RESULTADOS 1° Prêmio Fórum Canto (Ranking)

Autor Mensagem
zl3d
Veterano
# mai/06
· votar


arghh
cade as musicas ?!?!?
eu quero ouvir.. rsrs

ItaMatos
Veterano
# jun/06 · Editado por: ItaMatos
· votar


Eita, segundo lugar, aff...
aeuhauehuahe
po, o dav é melhor, muuuuuuuuito melhor...
bom, valeu ae quem votou em mim ^^
E que venha o próximo!!
talvez eu grave coisas que tenham mais a ver comigo... Gutural...aff..hehe
Droga, só ano q vem ¬¬'

Parabéns a todos \o/

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Patrick GD
As duas coisas...
Eh...sempre há algumas injustiças como falei lah em cima, alguns gostam mais deste, outrosgostam mais de outros....mas eh isso....eh a decisao do povo....
ahauhauhaua...isso tah mais parecendo concorrencio do Idolos...aahuahauhau

Espero q para um próximo nos tenhamos este como exemplo para q talvez "injustiças" nao aconteçam...ehehehe

=]

Dark Diva
1° Dark Diva - Monolith of Doubt(After Forever) 48,20%
2° Barbara Jolie - My Pledge of Allegiance part I 45,51%

Nossa!!! Isso sim é que é páreo duro!!!!! (2)

Aeee, Barbie! \o/

hauahaua.....inda bem q nao perdi tao feio...ahauha

das proximas nem concorro com vc ahauhaua....

ou se nao vou ter q me superar mto, eita desafioooo....eheeheh...

Jattto
Pois é... \o/ Vanilla é muito tri! =P Só pela sonoridade da música deve ter conquistado alguns votinhos... XD
eu fui uma delas....eu adorei essa musica sua voz, votei em ti varias vezes ehehee...=]

Dav
vlw ae por ter organizado o premio
Opa....brigada pelo reconhecimento, mas mais gente tb merece isso, o Julian e o Splinters me ajudaram bastante tb. \o/

Lucy Blues
brigadinha Lucyyyyyyy

dah proxima vc participa, viu?? eheheh=]

ItaMatos
Eita, segundo lugar, aff...
viu soh o q aquela "brincadeira" te levou??? ahuahauhu

Isso mostra q vc eh um grande cantor de gutural......ou....




q a galera q votou eh meio surda....

aHAUHuHUHUa......


zoandoooo.....c merece....=PPPPP



Bjokinhas ae povoooooooo!!!!!!

ASO
Veterano
# jun/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Po, pode crer cara, a proposito, eu ouvi sua gravação de seven angels (na parte do Kay) ficou muito bom cara!



Até mais!

Patrick GD
Veterano
# jun/06
· votar


S Baz
Cara, desculpa se o jeito que eu falei lhe ofendeu.. Mas não foi por isso, você canta muito bem.. O que eu estranhei foi por causa da diferença do número de votos... Nada pessoal não.. hehe.. Desculpa se me fiz entender mal..

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

Pois é... \o/ Vanilla é muito tri! =P Só pela sonoridade da música deve ter conquistado alguns votinhos... XD
eu fui uma delas....eu adorei essa musica sua voz, votei em ti varias vezes ehehee...=]

Valewzão!!! \o/
Eu acho Vanilla MUITO legal... eu gravei ela meio que dançando... acho o ritmo "irresistível"... heuhauheuhuhuehuhua Vlw again! E parabéns tbm pela Romaria da Elis na categoria MPB!!! Votei em ti lá! =P

PS: Não sabia que dava pra votar mais de uma vez... =/

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Jattto

Eu acho Vanilla MUITO legal... eu gravei ela meio que dançando... acho o ritmo "irresistível"...
ahauahua...deve ser mesmo.....
\o\
/o/
\o\

Moh empolgante eheheh

E parabéns tbm pela Romaria da Elis na categoria MPB!!! Votei em ti lá! =P
Opa....brigadinha!!! =]

PS: Não sabia que dava pra votar mais de uma vez... =/
Eu votei, mas nao sei se contou. =/

Pelo q o Splinters me disse o numero de votos chegou a quase 200 no total.

Entao acho q nao contou nao...eheheh... =]

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Jattto
eu gravei ela meio que dançando...
huahuahua Eu queria ver isso!!! Deve ter sido hilário!!!!
Abraço!

Ah!!! Barbara Jolie, pra dar uma agilizada, já passei os ID's e os respectivos prêmios pro Admin colocar os créditos abaixo dos Nicks, tá?

Bjs!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
pra dar uma agilizada
Valeu, mas nao sei se ele irá conceder.

Pois jah fiz o pedido varias vezes e nao ouve nenhum retorno.

Mas espero q de certo.

Seria um estimulo a mais para fazermos um proximo concurso.


Valeus!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Vai sim, na boa. Eu recebi a resposta ontem msm e foi ele que me pediu pra fazer essa parada.
Realmente é um ótimo incentivo, inclusive pra atrair mais gente boa pra cá.
Bjs!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
Vai sim, na boa. Eu recebi a resposta ontem msm e foi ele que me pediu pra fazer essa parada.
Ah serio????

entao jah eh!!!!

Valeus!!!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

Pelo q o Splinters me disse o numero de votos chegou a quase 200 no total.
200? Pra Vanilla ou o quê? :S
=)

Christhian

huahuahua Eu queria ver isso!!! Deve ter sido hilário!!!!
Abraço!

Huehuahuehuhauheuhua
Eu sou hilário... heuhauheuhuahuehua
Mas sério mesmo... acho que a música fluiu legal porque literalmente eu entrei no ritmo dela. =P
Abraço, bro!

Julian Tatsuo
Veterano
# jun/06
· votar


zl3d
Estou "upando" as músicas novamente neste instante, assim que estiverem reativadas passo o novo link para download. Aguardemmm

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Jattto
200? Pra Vanilla ou o quê? :S
=)

nao...eheheh...no total, pra todos.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Ah tá... eu achei estranho ser tanto pra Vanilla... mas pra todos achei que fosse muito pouco... Então tá entendido! =)

Julian Tatsuo
Veterano
# jun/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


O novo link para a visualização das músicas que concorreram o Prêmio Fórum Canto 2006 é:

http://www.4shared.com/dir/456665/2a862c46/sharing.html

Evil Dead
Veterano
# jun/06
· votar


Valeu mesmo pelos votos aí, galera.
O prêmio é muito bom mesmo pra incentivar o pessoal a melhorar sempre e também é uma recompensa pro esforço.
Que venham as próximas edições (e que sejam menos demoradas, hehehehe... mas eu sei que é meio foda mesmo toda a organização).

Abraço!

Dav
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dav
· votar


ItaMatos
po, o dav é melhor, muuuuuuuuito melhor...

eita! vlw ae

talvez eu grave coisas que tenham mais a ver comigo... Gutural...aff..hehe


pra quem n gosta q gutural...

Droga, só ano q vem ¬¬'

mais tempo pra ver o q vai mandar, pense pelo lado bom hehehe

Barbara Jolie
Opa....brigada pelo reconhecimento, mas mais gente tb merece isso, o Julian e o Splinters me ajudaram bastante tb. \o/

eh q eu n lembrava direito quem mais tinha ajudado

agora vai

vlw ae Julian e Splinters

Evil Dead

parabens ae man

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


\o/\o/
Parabéns a todos!!

Agassi
Veterano
# jun/06
· votar


Aff..... O Prêmio me lembrou até o ÍDOLOS DO SBT, comparando as injustiças que a vesão brasuca do American Idol cometeu.


Nossa que tipo de avaliações foram feitas nesse prêmio.

Vamos lah injustiça N° 1. - MPB - Melhor Vocal


3° Amomusica - Berimbau(Vinícius de Moraes e) 12,71%

Pra mim foi a maior injustiça do forum desparadamente. Acho que nesse caso o que foi avaliado foi quem aparece mais por aqui, que por favor a Amomusica não levar esse prêmio, foi a melhor gravação do forum de canto, meu Deus será que a galera aqui entende de técnica vocal mesmo ???


Injustiça N°2 - Pop - Melhor Vocal Masculino

4° Julian Tatsuo - You Make Me Feel Brand New 10,56%

Pela mor né, jah tinha previsto que o cara seria prejudicado por está na categoria errado, mais quarto lugar por favor...

Injustiça N°3 - Outros - Melhor Vocal Masculino

1° Julian Tatsuo - Io Che Amo Solo Te 32,98%

kkkkkkkkkkkkkkkk piada do século

Aqui foi prêmio de cosolação por não ter levado na categoria Pop né, só pode. O cara desafinou do começo ao fim nessa musíca,

Tinha quase ceteza que nessa categoria o Jatto e o Rafa The Soul iriam trava um duelo, mas por motivos que muitos de nós já sabemos terminou dessa forma.

Conclusão.

Prefiro não opinar em outras categorias pq foram essas que achei mais competitivas.
Bom esperavamos que o Prêmio Fórum de canto serviria para atrair a galera e mudar a imagem desacreditada de um Fórum que era sinônimo de qualidade. Para nossa tristeza e desilusão aconteceu o inverso, a "competição" só serviu para trazer a tona a decadência iminente de um fórum que foi de grande ajuda para a maioria de nós.

Infelizmente por causa de uma "Panela" (agora só ñ enxerga quem não quer) que insiste de se fazer valer de seus "poder" de manipulação.

Provavelmente meu comentário será deletado, mas depois dessa pouco importa.

Abraços Galera!!!.

zl3d
Veterano
# jun/06
· votar


opa vlw tatsuo ! to baixando !!
agora deixa eu fazer uma pergunta, sei q esse nao é o topico certo, mas.. pelas musicas q eu vi que vcs gravaram, vou perguntar..
tava precisando de umas backing track de metal, mas eh complicado pq todos os sites q eu vi no topico de BT tao off... soh 1 ta on, e nao curto as musicas q tem la rsrs...
bom eh isso.. flw vlw !

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


Agassi
Voce tem que levar em conta, que quem vota não é apenas a galera do Forum! Alguns participantes divulgam pra Deus e o mundo, e SEMPRE vai haver injustiças...é quase impossivel nas nossas condições, fazer com que todos realmente ouçam antes de votar!

E creio que não foi só o voto da galera do forum que decidiu o resultado, por tanto não tem essa de panela! Pois 1 voto, quase não muda perto dos varios outros que a pessoa recebe só de sair fazendo campanha em tudo quanto é lugar!

ou seja, essa coisa de panela não tem nada a ver..
pois a panela só aumenta um voto, e isso quase não faz diferença perto dos muitos outros recebidos pela campanha!

meu Deus será que a galera aqui entende de técnica vocal mesmo ???
é, voce deve ser muito bom mesmo...

O cara desafinou do começo ao fim nessa musíca,
aqui confirma, VOCE ENTENDE TUDO HEIN! ¬¬'

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

Isso mostra q vc eh um grande cantor de gutural......ou....

q a galera q votou eh meio surda....

aHAUHuHUHUa......

Já q o assunto é voto, eu voto na segunda opção \o/
auehuaheuahea
Dav

mais tempo pra ver o q vai mandar, pense pelo lado bom hehehe

É... tem razão... talvez até lá eu aprendo a cantar ^^

S Baz
Veterano
# jun/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
falou tudo, :D

Agassi
Pra mim foi a maior injustiça do forum desparadamente. Acho que nesse caso o que foi avaliado foi quem aparece mais por aqui, que por favor a Amomusica não levar esse prêmio, foi a melhor gravação do forum de canto,
EU JA ACHO Q FOI CRAZY Q O CHRISTIAN GRAVOU, VIU Q É GOSTO?!


Injustiça N°2 - Pop - Melhor Vocal Masculino

nao tenho nada q ver! ^^
da proxima vc entra tb e canta! blz? :D

Vamos lah injustiça N° 1. - MPB - Melhor Vocal

nao acho q foi injustiça patavicas nenhuma. ^^

Injustiça N°3 - Outros - Melhor Vocal Masculino

1° Julian Tatsuo - Io Che Amo Solo Te 32,98%

kkkkkkkkkkkkkkkk piada do século

babacão, entra e faz melhor :D


Aqui foi prêmio de cosolação por não ter levado na categoria Pop né, só pode. O cara desafinou do começo ao fim nessa musíca,

to fikando d kra com essa ignorancia, pelo amor de Deus, kla boka!

o resto o CurTu MeTaL e NaO o DemOn ja disse e tah dito!

sem mais^^

Julian Tatsuo
Veterano
# jun/06
· votar


S Baz

Antes de qualquer coisa, eu tenho que dizer que eu votaria sim na sua gravação para a categoria POP (se a minha não estivesse lá... hehehehe), para mostrar como eu não acho que foi injustiça alguma!

Aliás, na minha opinião foi uma das melhores categorias do prêmio e leve em consideração também que a sua era a única música nacional da categoria, acho que você fez por merecer este prêmio sim. Parabéns!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Agassi
hehe.... apoiado...panelinha eh o q há!!!!!!!!! heheheheheheh

e eh isso ae Kitsch e manipulacaooo....uhuuulll....
soh os espertos conseguem...aHUAHauhUAHua


affz....neh Agassi.....

tenta olhar este forum com outros olhos,

se vc acha q tem "panela", pq nao entra nela entao????

Aqui ngm desmereceu ngm.....vc tem uma imagem negativa daqui e por isso faz com q vc veja as coisas de maneiras erradas....

Infelizmente houve injustiças sim.....

principalmente na categoria MPB, eu tb concordo com vc q a Amomusica manda muito melhor......

Mas fazer o quê?! A galera decidiu outra coisa.

E se nao concorda, entao ajude e participe do proximo ae vc sentirá na pele como q eh realmente o negocio.

Abraços!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Agassi

Qualquer "eleição" sempre irá gerar "injustiças", na verdade pouco importa se quem votou realmente ouviu, se fizeram propaganda, se pediram votos para deus e o mundo...

O que importa é que pela primeira vez conseguimos reunir gravações de todos os estilos, e conseguimos incentivar alguns usuários (poucos é verdade) à gravarem algo com mais qualidade do que de costume.

No mais, relax cara, é apenas um mísero fórum de internet =)

Agassi
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

Perdão pela Panela foi revolta do momento rsrsrs.

Pra chamar atenção. Mas é impossível participar de algo que realmente não prêmia quem foi melhor. Pra mim a votação tinha que ser de quem conhece de musica e não abrir pra galera como foi feito. Tava na cara que isso iria acontecer.

S Baz


[/i]nao acho q foi injustiça patavicas nenhuma.[i]

Realmente tu não entende de musíca, ou tem gosto muito duvidoso.

[/u]Injustiça N°2 - Pop - Melhor Vocal Masculino

nao tenho nada q ver! ^^
da proxima vc entra tb e canta! blz? :D [u]


Fica tranquilo, achei show vc cantando O VENTO e mereceu ter ganho.

Só não concordei com o Julian Tatsuo fica em quarto lugar.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06 · Editado por: Christhian
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Calma véi..

S Baz
EU JA ACHO Q FOI CRAZY Q O CHRISTIAN GRAVOU, VIU Q É GOSTO?!
Obrigado pela menção! Realmente é questão de gosto msm. Eu acho que tem coisa muito melhor do q eu, de longe.

Barbara Jolie
E se nao concorda, entao ajude e participe do proximo ae vc sentirá na pele como q eh realmente o negocio.
Falou bem. Inclusive, já comentamos sobre as "surpresas" na categoria de MPB, né Barbara?

Ed_Vedder
Meu velho, pra variar, tu falou tudo. O importante realmente foi a mobilização. Na minha modesta opinião, houveram muitas injustiças sim e apesar de admirar extremamente a Dark Diva, acho que a maior injustiça de todas foi na parada do Cover. Eu particularmente nunca vi um cover do Pearl Jam tão perfeito qto o seu. Mas isso o Agassi não citou.

Agassi
Relaxa cara. É sempre normal que hajam reações assim, como a sua, de indignação e tal com alguma injustiça. Eu discordo com vc em alguns pontos. Veja por mim: Eu concorri com gente que está no fórum desde 2004 e eu cheguei há 1 ou 2 meses. O Evil Dead foi a msm coisa, ele se cadastrou durante as inscrições. O Curtu Metal é chapa de todo mundo aqui, inclusive nós já comentamos (eu e ele) sobre uma diferença de comentários nos sons dele aqui e no Divulgue, pelo fato de todo mundo aqui gostar dele. Concordo com o lance das injustiças. Mas não concordo com o lance da panela.
Outra coisa véi.. Quando vc diz que é uma "injustiça" o Julian estar inscrito na categoria POP com aquela música, vc pode reclamar com ele msm, pois fomos nós mesmos que escolhemos onde o som ia entrar. E acredite, o JULIAN é um dos organizadores. Ele podia ter, inclusive, feito qqr correção de categoria, se ele julgasse que tinha se inscrito de maneira errada. Agora, não desmereça o prêmio do cara, na boa velho. Ele canta muito e naquele som em específico, ele mandou legal. Pode até não ter sido a melhor gravação dele, mas dai a desmerecer o cara é foda véi.

Velhinho, como o Ed_Vedder sabiamente disse, sempre haverão injustiças tratando-se de eleições. Mas relaxa man!

PS: Eu, honestamente, não mobilizei ninguem pra votar em mim, exceto por um ou dois comentários no Fórum de Guitarra, qdo participei do tributo do Van Halen. Não sei nem qtos recebi, mas 73% é realmente um exagero!

Abraços!

Agassi
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian

[/i]Eu particularmente nunca vi um cover do Pearl Jam tão perfeito qto o seu. Mas isso o Agassi não citou.
[i]


Não me pronunciei quanto a esse aspecto pq não ouvi a galera do Cover.

[/i]Relaxa cara.[i]

to na boa só quis expressar minha opinião.

[/i]Quando vc diz que é uma "injustiça" o Julian estar inscrito na categoria POP com aquela música, vc pode reclamar com ele msm, pois fomos nós mesmos que escolhemos onde o som ia entrar[i]

Eu sei disso, me informaram em outro tópico, mas não achei legal o Julian ficar com o quarto cara cantou muito na categoria POP. Mas também não merecia levar pq o camarada q cantou O VENTO matou a pau. Julian merecia o Segundo Lugar.

[/i]Agora, não desmereça o prêmio do cara, na boa velho. Ele canta muito e naquele som em específico, ele mandou legal.[i]

Ouvi novamente e continuo achando que ele desafinou muito. Mas disse ser uma piada por que o Jatto e o Rafa the Soul foram infinitamente melhores. Mas fazer o que se ontem no Ídolos cometeram a injustiça de tirar a melhor vocal feminina da competição q dirá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RESULTADOS 1° Prêmio Fórum Canto (Ranking)