::: Projeto The Seven Angels ::: - Definição dos vocais.

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
eba! legal que gostou..
é só nossa parte mesmo!

lespaulbabilon
Gostei, mas estou parecendo o vilão da hiostória, hehe. Claro, será apenas uma opinião breve e simples.
voce que é o dono da parada...soh estou dando ideias, se não concordar diz ae! hehehh

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Dark Diva
Diva, eu acho bem legal mandarmos previas um para os outros...porque que eu saiba, o projeto não é tanto para sermos avaliados! Quando agente quer ser somente avaliado mesmo, agente grava induvidual..

o Projeto eu acho que tem ser uma coisa mais bem trabalhada, todos tem que dar o maximo! E as vezes agente grava, mas agente não percebe nossos erros...com essa previa, somos pre avaliados e depois podemos gravar a parte melhor!

e outra, o organizador não vai dizer ''Voce faz isso, voce faz aquilo..'' não! ele vai apenas indicar qual tipo de voz voce se encaixaria melhor, e a galera vai avaliar a gravação dizendo os pontos que poderia melhorar!

Assim, ao final da gravação não teriamos um projeto perfeito...mas pelo menos cada um teria dado o melhor de si! (e não adianta falar ''vamos dar o nosso melhor'' que as vezes agente não percebe os nossos erros, que facilmente agente consegue concertar)

bjos! =)

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar



Será q a galera tá meio com medo de pegar ela? heheh! ;)

E o Murilo maluco queria q eu pegasse ela! vê se pode!

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


boas_festas

Pode ser! Sem problemas!

Gabriel - boas_festas
Elderane - Dark Diva
Regrin - CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Lugaid - Barbara Jolie
Voice of the tower - ASO
Jakob - VAGO
Papa - ItaMatos
Bispo - DevNull

ItaMatos

:P

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


DevNull
mas como qualquer vocal agudo pra mim jah encaixa legal e a Jolie jah tinha pego o Kiske
ei...vamo combinar?! eu ainda nao treinei o vocal, no findi eu treino, se achar q nao ficou legal, a gente troca, blz???

=]

boas_festas
eita menino....ehehehe....vc eh indeciso...eheheeh....
faz assim, pede pro lespaulbabilon deixar guardado seu lugar, ae vc treina, canta, ve se realmente dah, ae sim vc fica com o papel, ehehehe,num fica ae trocando tda hora, logo aparece um bem mais decidido q vc e pega o papel do Gabriel e ae??? eheheeh....

Ou, faz assim tb, se vc quiser mesmo ficar com o papel do Gabriel e tiver duvidas, grava uma amostra ae, pro pessoal tentar te ajudar, jah q vc esta meio indeciso. =]


Dark Diva
bom, discordo das suas opinioes, mas nao vou ficar aqui repetindo o q eu penso.

Tdo q faco eh para uma melhoria, seja no estudo, na tecnica, na pratica.
Mas blz, vc pensa diferente de mim.....e nao convém eu ficar aqui "dissertando" sobre o q eu penso.

Se vc nao concorda blz.
Faremos votacao e veremos o q a maioria pensa, acho mais justo. =]

Beijinhus!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eba! legal que gostou..
é só nossa parte mesmo!

isso...assim eh melhor,... =]

e outra, o organizador não vai dizer ''Voce faz isso, voce faz aquilo..'' não! ele vai apenas indicar qual tipo de voz voce se encaixaria melhor, e a galera vai avaliar a gravação dizendo os pontos que poderia melhorar!
isso ae, concordo com vc de novo. eheheh =]

lespaulbabilon
Pode ser! Sem problemas!
inda bem q vc eh um dono bacana, tipo daqueles chefe q deixa o funcionario chegar atrasado, eheheh. =]

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie

inda bem q vc eh um dono bacana, tipo daqueles chefe q deixa o funcionario chegar atrasado, eheheh. =]

huahuahuahua

Quero um relatório na minha mesa até as 10:00.

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


ASO
Achei que ficaria mais legal, o coordenador ia se sentir tipo: "caramba, to tendo uma responsa muito maneira aqui!" ia treinar uma area, assim como nos estamos treinando uma... tipo nós estamos cantando... eu penso que é meio chato somente mixar as paradas e pronto :(
Se isso for algo que nos diminua uns perante os outros... minha nossa.


Não é isso q diminui o outro. O que diminui é chegar alguém mó empolgado cantando e tal, e daí vir uma pessoa (o 'coordenador') e falar q a voz dele não tá boa p determinada voz ... daí primeiro o cara já fica desistimulado com esse 'corte' e segundo nem vai mais ter personagens, entende? É só qto a isso q eu questiono, essas 'escolhas e opiniões' podem acabar afetando a pessoa q na verdade quer se divertir. E se o cara for ruim mesmo, que os ouvintes venham a dizer.

Mas cada um tem a sua opinião, né?!
_________________________

Como eu disse anteriormente, acho que se todos estão felizes com seus papeis, esqueçamos então as demos e vamos gravar quando possivel. :)

Aham, acho muito mais prático! ;)

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
...porque que eu saiba, o projeto não é tanto para sermos avaliados! Quando agente quer ser somente avaliado mesmo, agente grava induvidual..

Exatamente! Qdo a gente quer ser somente avaliado mesmo, a gente grava induvidual. O q acontece é q a 1ª sugestão foi a de escolher "um" coordenador que dirigisse o projeto. E é aí q eu acho desnecessário. Vc começou escrevendo :

Diva, eu acho bem legal mandarmos previas um para os outros ...

ISSO SIM eu tb concordo e não vejo mal nenhum em fazermos! Agora, convocar uma única pessoa como sendo a única capaz de dizer e impor q fulano ou cicrano deveriam trocar de vozes e não se encaixam e coisa e tal, isso eu não concordo. E como o q foi dito foi sobre a escolha de uma pessoa apenas p coordenar tudo, expus o meu ponto de vista. =)

Isso q vc escreveu foi p mim a melhor maneira de se organizar esse tributo, já q haverá prévias: um ajudando o outro reciprocamente! \o/

=-***

*****************************************************************************

ItaMatos
Será q a galera tá meio com medo de pegar ela? heheh! ;)
E o Murilo maluco queria q eu pegasse ela! vê se pode!


Aauhauahah, ele quer te ferrar!!! =P

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
nao relaxa eh esse papel memso que eu quero!

eh que eu tava gripado e nao atingia nem um do2 hahahah zuera viu

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


ISSO SIM eu tb concordo e não vejo mal nenhum em fazermos! Agora, convocar uma única pessoa como sendo a única capaz de dizer e impor q fulano ou cicrano deveriam trocar de vozes e não se encaixam e coisa e tal, isso eu não concordo.

Não, como eu disse, não é "impor" minha sugestão, mas sim para sugerir. Cabe a vocês a escolha dos pepéis, eu só posso tornar isso mais simples e/ou melhor. :)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


ItaMatos
E o Murilo maluco queria q eu pegasse ela! vê se pode!
ô muleque dos inferno! heheh
eh que voce manda bem nos rasgados, ainda mais agora que tah se aprofundando nisso..hehe
e se eu quisesse alguem, eu ia falar pra pegar a parte do Gabriel! =P
(se bem que a parte dele jah tinha sido escolhida..) ah, mas cha pra lah!

Dark Diva
"lespaulbabilon"
não é "impor" minha sugestão, mas sim para sugerir.
Nadamos, nadamos, e a todo tempo concordavamos com os termos! só ocorreu uma falha na interpretação, heheh

---------------
Gabriel - boas_festas
Elderane - Dark Diva
Regrin - CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Lugaid - Barbara Jolie
Voice of the tower - ASO
Jakob - VAGO
Papa - ItaMatos
Bispo - DevNull


Fcc de Canto, como nos velhos tempos! \o/
(logico, ainda falta muita gente...mas a galera tah voltando)

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Dark Diva
Barbara Jolie
ItaMatos

ohh galera eu gravei a parte que eu quero cantar,mas eu gravei na minha oitava eu acho que fikou massa porque essa parte da musica na eh nem pesada e nem exaltante! ,mas os feras sao vcs,por favor avaliem


http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=E9F012F8669 E9A48

ps:desconsiderem a qualidade da gravaçao,eu gravei com um mic de improviso

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


eh que voce manda bem nos rasgados, ainda mais agora que tah se aprofundando nisso..hehe
Eita, o dia q eu mandar bem em alguma cosia relacionada ao canto, é pq eu fiz alguma coisa legal no canto de uma sala.
Tá, não prestou, mas eu? Mandar bem? Hã?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


ItaMatos
Ah Ita, para de dar uma de modesto...heheh

boas_festas
ouvi cara..
gostei do seu timbre! Mas achei que ficou muiiito grave em algumas partes! heheh

Tipo, algumas partes encaixaram legal oitava abaixo...mas em outras, achei que a musica pede mesmo que seja na mesma oitava!
Faz um esforcinho ai, fica treinando que se pega a mesma oitava! hehehe

mas tipo, ve o que a galera acha! hehe
faloww..

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Nadamos, nadamos, e a todo tempo concordavamos com os termos! só ocorreu uma falha na interpretação, heheh

Heheheh, o f*** da net é isso, né? =)

=-*

****************************************************************************************

boas_festas
... mas os feras sao vcs,por favor avaliem

Nããão, me exclua dessa lista. Fera eu? só se for qdo eu tô bem braba. AHuahuahahah!

Escuto assim q eu puder! ;)

=-*

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


boas_festas
ei...curti seu timbre....bom hein....

mas como o Curtu disse, ficou mto grave pra musica.

E tipow assim, todos iremos cantar na oitava da musica, soh vc cantará oitava abaixo, tb acho q ficará meio estranho.

Serah q vc nao poderia tentar ai cantar na oitava da original????

seu timbre grave eh lindo gostei bastante, mas pra essa musica e justo a sua parte acho q nao encaixará legal.
Bem, eh isso q eu acho.

Beijinhus!

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

ouvi cara..
gostei do seu timbre! Mas achei que ficou muiiito grave em algumas partes! heheh
(2)

Sei lá cara, até os 00:33 fica legal, mas depois disso acho que é meio que "obrigatório" o agudo...heheh
Se não fica meio fora do tema mesmo...
Mas a afinação, o timbre estão bem legais! Parabéns!

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon
Barbara Jolie
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eh agora que eu ouvi denovo,tem uma parte que eu abusei dos graves mesmo,vou regravar pra ve se fika melhor pq canta essa parte intera na oitava original pra um baritono eh bem dificil

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


ohh gravei uma aguda e uma alternando entre graves e agudos haha

http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=DB84FD14196 40AA0

mais a aguda eu achei que desfigurou muito a minha voz..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


boas_festas
ouvi as duas cara..
olha cara, (na gravação do agudo) ateh os 30 segundos ficou legal voce no agudo, só falta trabalhar um pouquinho mais esse pedaço que vai ficar bem legal!

porque ateh os 30 o vocal eh meio ''fraco'', mas ai depois exige potencia no vocal...exige bastante voz de cabeça, e eu acho que é ai que esta o problema! hehe

tipo, ateh os 30 segundos só tenta trabalhar um pouquinho melhor...depois, tem que soltar mais a voz mesmo! Ou se não, depois faça alternado que pode ficar bom.. =)

mas tenta trabalhar sua voz de cabeça, tenta soltar mais a voz que seus agudos vão melhorar bastante!
falow..

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

A minha opinião é a mesma que a tua. :)
Trabalhar um pouco a afinação...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Minha Amostra
http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=DCD5390B01D 9EFDC

gravei varias vezes esse pedacinho, e como sempre não saiu como eu queria! é que eu tentei ''buscar'' aquela mesma interpretação do Kai Hansen nessa parte...acho bem legal, mas não consegui! heheh
talvez na gravação oficial, eu consiga!

ouçam ae..

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Gostei cara! Como você mesmo disse, falta um pouco de interpretação mesmo, mas tá muito bom!!!

victor m3t4l
Veterano
# mai/06
· votar


Opa, esse projeto é muito interessante! =D
Tava ouvindo aqui os samples do pessoal, isso vai ficar bom!

Achei muito bom o rapaz fazendo o Regrin ae.
É isso ae galera, empenho ai! =)

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
''there is nothing but a key'' cara,essa parte fikou a melhor pra mim

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


boas_festas

Das duas q vc colocou eu gostei mais da "versão alternada". Não adianta a gente fazer uma coisa q não está seguro, pq depois o resultado é ruim.

Agora, se vc ensaiar bem acho q vc consegue cantar a melodia toda alta, pelo q eu já ouvi das suas gravações percebi q vc tem extensão, só q vc se prende muito ao falsete por isso a voz sai "fraca".

Tenta ensaiar um pouquinho mais p ver se vc consegue cantar como na original (no tom alto). Se não conseguir, não encane, faça do seu jeito. É melhor do q forçar a voz e depois ganhar um belo de um calo! ;)

=-***

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Pô, mó amostra pequena, ow! Deixou com vontade de ouvir +!

Micro-semitonadas (quase imperceptíveis mesmo). Quanto à interpretação não achei q ficou falha, não. O mal é q vc tá tentando pegar a interpretação do Kai, e isso seria difícil de se conseguir pq o timbre e o jeito dele cantar (q são diferentes do seu) influenciam muito p isso.

Canta do seu jeito! Adoro o feeling q vc vem colocando nas suas gravações, e se vc colocar nessa tb, tenho certeza q vc dar show! \o/

=-***

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
pooooh meu,nao eh falsetiiii! eh a minha voz de cabeça afeminada

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


boas_festas
pooooh meu,nao eh falsetiiii! eh a minha voz de cabeça afeminada

Ahuahuah! Ok, então desculpa, "voz afeminada"! =D

=-*

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
¬¬....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Projeto The Seven Angels ::: - Definição dos vocais.