::: Projeto The Seven Angels ::: - Definição dos vocais.

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


ATENÇÃO

Visando um nivel mais alto pro nosso projeto, tivemos a ideia de mandarmos uma ''demo'' (um pequeno rascunho da parte que agente escolheu, em cima da midi mesmo) que a partir dai, o cordenador poderia nos dizer qual parte ficaria melhor na nossa voz!

Não seriamos obrigados a aceitar a recomendação, mas depois dessa analize em geral, todos estariam gravando a parte que faria melhor...
Além disso, o cordenador poderia dividir as partes dos personagens que fosse muito grande pra uma pessoa só (se necessario).

-------------------

O que acham?

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
hauahuahau to brincando cara!!! hahaha

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


boas_festas
huAuhauha, ah tah! pensei que tinha pegado mal achando que era indireta mesmo, uhahuaua...aff, eu to escrevendo muito certinho hoje! =\

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


Pela União dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!
ops, frase errada.

Pela intimação do Murilo, eu faço o Pope
qualquer coisa reclamem com ele.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


ASO
cara, me confirma uma coisa..
a musica que voce gravou pro premio é a Pride ou a Carry On?
hahaha, ah muito tempo que baixei sua gravação...e aqui no meu pc só achei a sua Pride! mas no link de votação tem a Carry On tambem...
voce gravou a Carry on tambem?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


ItaMatos
Pela União dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!
ops, frase errada.

huAuhahuahua...
tirou essa lahh do fundo hein??


Pela intimação do Murilo, eu faço o Pope
qualquer coisa reclamem com ele.

se alguem vier reclamando, jah sabe:
vá à merda!

uhauhahua.. =P

ItaMatos
Veterano
# mai/06 · Editado por: ItaMatos
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
vá à merda
vou começar a cobrar direitos autorais.
Vá à merda.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


ItaMatos
Vá à merda.
nah, eu ainda não disse isso...só disse que eu vou dizer, se...enfim!
direitos autorais é uma ova, garanto que essa frase é do Gabriel! ¬¬'

toda coisinha nova que voce vem falando, se roba dele...(paga lasca do caramba) =PPPP
UHAhuauhauha...ei, mas vamo para de disvurtuar o topico!

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
putz, nunca vi ele dizer isso -.-

verdade, isso aqui não é o OT
só tem nóis aqui mesmo, maldita madrugada solitária =/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


ItaMatos
pode cre!
eu tava me divertindo no OT com o ''O Guia Prático De Como Ser Um IDIOTA Em Fóruns De Internet''
hehe, bem comedia!
(eu sei qeu voce jah sabia, só coloquei aqui pra botar curiosidade na galera que ler isso aqui)

to com mor sono, to indo ae!
falow

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


boas_festas
algum problema se eu cantar uma oitava abaixo? senao eu posso ficar c um papel menos responsa
vixi...acho q ficaria ruim hein.....

serah q tu nao poderia pegar um outro papel menor entao, q vc ache mais confortavel para sua voz???

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Como este é um projeto, e a musica não é só nossa...devemos pensar e agir em grupo!
Vamos escolher as partes que realmente acharmos que fica legal na nossa voz! E em vez de fazermos tal trexo que agente gosta muito, mas que sinta muita dificiculdade em fazer...poderiamos deixar pra outra pessoa que agente acha que vai conseguir fazer melhor do que nós!
Assim o nivel do projeto vai sair bem mais elevado, =)
o que acham?

Concordo! COncordo e Concordoooooo!! ehehehehehe


podiamos todos mardarmos uma "demo" para o Coordenador, assim, ele distribuiria os papeis, mas tipo, já deixariamos uma escolha pre selecionada, tipo
ASO
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Vcs tao sugerindo q gravassemos a musica inteira??? ai ai ai,....eu num tenho tempo =////

Vou gravar minha parte e mandar, se ficar mto ruim eu peço a alguem pra trocar, assim como fiz na To Be. Q acham? tipow, qm escolhe o personagem, jah deve ter consiente q consegue cantar neh, se nao nem escolhe, ehehehe.... =PPPPP ....blééé!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Visando um nivel mais alto pro nosso projeto, tivemos a ideia de mandarmos uma ''demo'' (um pequeno
Isso ae Murilooommm

em todos os projetos, jah solicitamos as "amostras" dos cantores antes, pra isso, para darmos dicas e sugestoes de melhoria causo o participante nao queira trocar de personagem. =]

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie

hahaha relaxa eu vo canta a segunda parte que nao eh tao puxada pro agudo qto a primeira...eu gravo pra v6 verem como ficou,se gostarem ai dexa assim

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


boas_festas
eu vo canta a segunda parte que nao eh tao puxada pro agudo qto a primeira
ah tah!!!

blz, vc grava amostra ae, q nós tb gravaremos.
=]

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


ASO

Opa! Gostei da sua idéia! Acho que parece ser interessante! O maior problema é o tamanho da música, saca? Mas se for algo organizado, eu posso selecionar sim. E claro, ninguém é obrigado a ficar com o papel que eu sugeri. Eu apenas opino, mas quem decide são vocês.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Gostei, mas estou parecendo o vilão da hiostória, hehe. Claro, será apenas uma opinião breve e simples.

ItaMatos

Fechado! Pope!

Atualizando:

Gabriel - boas_festas
Elderane - Dark Diva
Regrin - CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Lugaid - Barbara Jolie
Voice of the tower - ASO
Jakob - VAGO
Papa - ItaMatos
Bispo - DevNull

Só falta o Jakob agora!

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Ah! Qualquer demo, upem ela para mim (rapidshare, yousendit), e mandem o link no marcus.vinaud@gmail.com

Pois o Gmail costuma "comer" partes do arquivo!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon
No refrão: ... Todos cantam né?

Aham! =)
____________________________

Eu tinha colocado ela como o Lugaid quando ela citou ele, apenas para "guardar" o lugar dela, pois ela citou ele primeiro no post dela. Mas se quiserem mudar, no problems. :)

Não, não, estou muito satisfeita com o Elderane, obrigada! =P

*******************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
... ou ideia semelhante tambem, seria a galera gravar a musica inteira (e dizer qual parte gostaria muito de fazer e tal)...e depois uma pessoa selecionava as melhores partes de cada um e deixava!
ASO
podiamos todos mardarmos uma "demo" para o Coordenador, assim, ele distribuiria os papeis, mas tipo, já deixariamos uma escolha pre selecionada, tipo ...

Ah, meu, mas assim onde fica a liberdade de escolha?

Temos q ter em mente q não tem nenhum profissional aqui, e q os projetos do fórum devem ser pra gente se divertir, não p impor quem faz o q ... até pq não tem nenhum profissional aqui, portanto ninguém estaria gabaritado o suficiente para dizer: "vc se encaixa nesse ou naquele papel". E se a tarefa fosse feita p todos, além de gerar mó bagunça, tb poderia fazer com q algumas pessoas se sentissem "menores" estando emplogadas e tal e vindo alguém dizendo coisas tipo: "meu, a sua voz não tá boa p esse papel" sem nem ter outro disponível.

Acho q a gente tem mais é q relaxar. Cada um sabe dos seus limites e sabe tb se quer se manter nele ou se quer estravazar esse limite. Depois, se alguém realmente cantar mal, q fique sujeito somente às críticas da galera q vai comentar qdo a música estiver concluída e postada, e não sujeito às críticas dos próprios colegas de projeto, o q é mó chato e até anti-ético pq dá a idéia de uma superioridade q ninguém aqui tem perante o outro.

***********************************************************************************

Barbara Jolie
tipow, qm escolhe o personagem, jah deve ter consiente q consegue cantar neh, se nao nem escolhe, ehehehe....

Exatamente!!! Por isso mesmo q eu acho q as críticas devem ser feitas por quem vai ouvir depois, e não por nós mesmos. =)

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon
Só falta o Jakob agora!

\o/

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva

Eu acho a voz do Jakob uma das mais fodas!
Muito agressiva!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Por isso mesmo q eu acho q as críticas devem ser feitas por quem vai ouvir depois, e não por nós mesmos. =)
sei lah diva....eu sugiro as criticas pelo seguinte.

qm entra num forum ou eh pra ajudar a outros ou eh pra adquiri mais informacao e ser ajudado.

como alguns daqui fazem aulas de canto e outros nao, sempre eh valido ouvir opiniao destes que "conhecem " mais, ae cabe a vc aceitar as criticas ou nao.

e acho q isso torna o projeto um pouco melhor, do q gravarmos qqer coisa e unificarmos na bt e postarmos aqui. Tanto q qqer coisa q eu participo curto q seja bem organizada e bem trabalhada, sou perfeccionista. Espero q este seja assim.

Mas se vc nao curtir q o pessoal dê opinioes qnto a sua "demo"/"amostra" fique a vontade.

Cada um sabe de si,.

Como eu sempre to querendo melhorar, irei postar aqui assim q gravar.

Abraços!!!

lespaulbabilon
Muito agressiva!
eu conheco alguem.....ehehe
vou ve se ele tah disponivel pra participar daqui. =]

Beijinhus!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon
Eu acho a voz do Jakob uma das mais fodas!
Muito agressiva!


É mesmo, é super agressiva!

Será q a galera tá meio com medo de pegar ela? heheh! ;)

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie

Beleza!

Dark Diva

É mesmo, é super agressiva!

Será q a galera tá meio com medo de pegar ela? heheh! ;)


Desconfio, heheh.

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Barbara Jolie
qm entra num forum ou eh pra ajudar a outros ou eh pra adquiri mais informacao e ser ajudado.

Quem posta músicas com esse intuito, sim. Mas qual a diferença de uma postagem simples pra um tributo? Pq se eu for na sua linha de raciocínio vc está dizendo q uma gravação coletiva deve ser diferenciada das individuais, pq nas individuais ninguém fica mandando prévias uns p os outros. Não entendo pq em tributo teria q ser assim. Se cada pessoa q fosse gravar uma música tivesse q mandar prévias para os outros q querem ajudar opinarem antes da conclusão da gravação, a mesma não seria mais necessária, pq os comentários já teriam sido discorridos. E se for assim a contradição aparece pq, se o intuito é sermos ajudados e ajudarmos, isso deve ser feito com coisas conclusas, e não em andamento, pq assim acaba podando as idéias de quem, de repente, tinha em mente fazer uma "surpresa" tentando inovar com alguma frase diferente ou qqer outra coisa assim.

Sei, não, continuo achando uma coisa nada natural isso.
________________________

como alguns daqui fazem aulas de canto e outros nao, sempre eh valido ouvir opiniao destes que "conhecem " mais, ae cabe a vc aceitar as criticas ou nao.

Fazer aula de canto não significa ter ouvidos suficientemente bons p julgar alguém. E as opiniões são sempre válidas mesmo, desde q todos tenham acesso a isso. É aí onde eu falo q as opiniões são muito melhores depois da coisa pronta pq aí todos teriam o direito de julgar.
_________________________

Tanto q qqer coisa q eu participo curto q seja bem organizada e bem trabalhada, sou perfeccionista.

Tb sou perfeccionista e organizada, ao extremo até. Quem me conhece de verdade sabe muito bem. Mas a liberdade de um termina qdo começa a do outro, e antes de ser perfeccionista, organizada, ou qqer outra coisa do gênero tenho q, por obrigação, respeitar a liberdade alheia. Sendo assim não acho justo q alguém participe de algo totalmente amador tendo q passar por uma verdadeira "banca examinadora" antes de dar a sua contribuição. Como já dissa antes, quem deve fazer isso é a galera q vai opinar e não quem tá dentro do projeto! Mesmo pq nada disso tinha sido definido qdo o tópico foi criado. Se tivesse escrito algo assim antes, aí tudo bem, quem se ofender q se dane, mas como não teve isso não vejo a menor razão p isso ser assim.
_______________________

Mas se vc nao curtir q o pessoal dê opinioes qnto a sua "demo"/"amostra" fique a vontade.

Qto a isso nem me preocupo. Gravo qtas demos quiserem sem o menor problema. E tb não ligo p opiniões, ao contrário! Tanto q se eu não quisesse q opinassem sobre tudo o q já gravei eu simplesmente não postava aqui. Só continuo não vendo lógica em ter q existir uma banca julgadora antes.

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon
Será q a galera tá meio com medo de pegar ela? heheh! ;)

Desconfio, heheh.


heheheh!!! =D
É q é uma voz meio difícil mesmo.

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon
o que vc acha de eu abrir um topico convocando um gabriel1?

ASO
Veterano
# mai/06
· votar


Veja bem Dark Diva, talvez voce não tenha entendido a minha ideia/sugestão.


Já estou satisfeito com a voz que eu peguei, acho que todos estamos, podemos deixar assim, que seja.


Achei que ficaria mais legal, o coordenador ia se sentir tipo: "caramba, to tendo uma responsa muito maneira aqui!" ia treinar uma area, assim como nos estamos treinando uma... tipo nós estamos cantando... eu penso que é meio chato somente mixar as paradas e pronto :(

Se isso for algo que nos diminua uns perante os outros... minha nossa.

Como eu disse anteriormente, acho que se todos estão felizes com seus papeis, esqueçamos então as demos e vamos gravar quando possivel. :)

ok?

DevNull
Veterano
# mai/06
· votar


Eu peguei essa voz pq ela eh mais aguda, combina mais com a minha voz... O q melhor encaixa na minha voz na verdade eh o do Michael Kiske pq a minha voz eh bem parecida com a dele em vários aspectos, mas como qualquer vocal agudo pra mim jah encaixa legal e a Jolie jah tinha pego o Kiske, pra mim podia ser o Bispo ou o Papa... Ai eu cantei os dois trechos aki e acho q o q ficou melhor foi o do bispo mesmo...

boas_festas
Veterano
# mai/06 · Editado por: boas_festas
· votar


ohh galera,aviso..eu decidi canta a parte do jakob,eh melhor pra minha voz,tobias eh muito agudo pra mim heheh entao..gabriel esta vago apartir de agora

espero nao causar incomodos

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel - VAGO
Elderane - Dark Diva
Regrin - CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Lugaid - Barbara Jolie
Voice of the tower - ASO
Jakob - boas_festas
Papa - ItaMatos
Bispo - DevNull

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon
obrigado pela compreensao

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon
nossa cara vc vai quere me mata,mais eu preciso dizer isso:

da pra vc me coloca como gabriel2 de novo?

eh queeu to gripado e nao conseguia pega os agudos,mais agora poko eu tava cantando e consegui de boa! sera que da pra vc me coloca como gabriel2 de novo? prometo que nao vou desapontar

vlww abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Projeto The Seven Angels ::: - Definição dos vocais.