BT's disponíveis - Nirvana, Metallica, Queen, U2, Pink Floyd...

Autor Mensagem
Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
É muito bico...vc. tem o sound forge?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


É muito bico...vc. tem o sound forge
nao, desinstalei, uso mais o Cool Edit, e tenho o Wave alguma coisa q grava em trilhas separadas.

mas como q eh?

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Então...no Sound Forge vc. abre o arquivo, vai em effects, pitch e depois em shift. Vc. pode subir ou descer por semitons. Dá para dar preview antes de salvar a música no novo tom. (CUIDADO) para não perder a música do tom original...a galera acaba esquecendo de salvar com outro nome. Mais de 1 tom e meio para cima ou para baixa já começa a complicar o playback.

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


RainMaker
Tem uma pasta com o seu nick no link abaixo. Pegue lá.

http://www.4shared.com/dir/376556/fd21f3be/sharing.html

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
Mais de 1 tom e meio para cima ou para baixa já começa a complicar o playback.
vixi, no meu caso as vezes tem q aumentar dois tons ateh, ahauhau...mas blz, jah eh uma ajuda, vou ter q reinstalar lah...ehehehe

valeuzaum!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
Mais de 1 tom e meio para cima ou para baixa já começa a complicar o playback.

É verdade. Eu tentei alterar a Creep, do Radiohead, p eu gravar, só q ficou muito estranha, muito estridente. Então baixei uma 8ª do tom q eu queria, só q tb não ficou bom. =/

Acho q a alteração foi de 3 tons! =P

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Então baixei uma 8ª do tom q eu queria, só q tb não ficou bom. =/
q coisa neh????

eh mto chato isso neh??, eheheeh....qndo a musica eh loka, mas eh grave demais =///

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
só...reparou que só o fato de vc. alterar o tom, ele muda o bitrate do arquivo? Se tem 128 cai para 64... basta ver o tamanho que ele fica. Normalmente se tinha 4 MB cai para 2.

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
eh mto chato isso neh??, eheheeh....qndo a musica eh loka, mas eh grave demais =///

é ... mó chato.
Só q por incrível q pareça ficou melhor ela mais grave do q aguda, hehe!

Mulheres q querem cantar músicas de "hominho" (como o Ita diz, rs) SOFRE!!! Ahahah!

*************************************************************************************

Karaokeall
só...reparou que só o fato de vc. alterar o tom, ele muda o bitrate do arquivo? Se tem 128 cai para 64... basta ver o tamanho que ele fica. Normalmente se tinha 4 MB cai para 2.

Nossa, não percebi isso, não! Q ruim!

É q eu nem cheguei a salvar a gravação q eu tentei fazer. Qdo vi q o instrumental tava feio eu nem gravei nada, só cantei o comecinho p ver como ia ficar.

Mas logo, logo eles inventam um jeito de esticar a músca sem alterar a qualidade ... tecnologia rlz! \o/

hehe!

felipecfh
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
Valeu Karaokeall!!! Eu vi as músicas que vc postou lá!!!
Brigadão!

Abraços!

RainMaker
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
Eu até mando um Faithfully meia boca, mas tenho que baixar meio tom. When you love a Woman vai no original mesmo. O foda é Separate Ways, Dont' Stop Believin...Why Can't This Night Go On Forever então...nem pensar...mas é tudo meia boca mesmo...hauahauahua. Conhece Solitaire do Clay Aiken? É du c....

Brigadão ae kra... muito boas as bts.. essas musicas são sinistras msm... mas eu tenho ateh preferencia por elas pra cantar... minha voz não soa lá essas coisas no grave... e por falar nisso você não teria Mother, Father??

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Só q por incrível q pareça ficou melhor ela mais grave do q aguda, hehe!
pois eh....se tu pega a oitava acima, ae meu, fica aquela coisa estridente, agudinha chata, ahauhauahua....

.Mulheres q querem cantar músicas de "hominho" (como o Ita diz, rs) SOFRE!!! Ahahah!
e como sofre....eeheheh

Sexta na apresentacao da banda,eu cantei Dreamer do Ozzy oitava acima, ahauahua, ateh q ficou legal, mas sei lah, perde um pouco o peso, mas essa ateh q dava, pq eh piano e voz.....mas tem outras q sem chance....fica ateh ridicula as vezes, ahuahaua....

felipecfh
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Pode crer...dependendo da música fica ridículo mesmo, rsrsrsrs...
Tem músicas que até aceitam meio tom, um tom, mas algumas, se você mexer 0,01% de meio tom já fica estranha, huahuahauha!

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


RainMaker
Cara, mother eu tenho, father faleceu há 20 anos! Huahauahauahaua...zoeira velho...a música se chama Mother, Father? De quem é essa bagaça? Do Journey??

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Barbara Jolie
pois eh....se tu pega a oitava acima, ae meu, fica aquela coisa estridente, agudinha chata, ahauhauahua....

Ah, mas eu tô falando da oitava em cima do tom q eu alterei. Tipo: a música é em A, daí eu joguei pro C, mas o instrumental q ficou estridente (não a voz, q ficou confortável), então eu baixei uma oitava no tom C do instrumental.

Acho q o q pega mesmo é a qualidade final q sai qdo a gente altera o tom de uma música já gravada em outro, não tem jeito. Por isso q ficou feio e estridente, se fosse intrumental ao vivo (de banda) aí acho q ficaria legalzinha. =)
___________________________

Sexta na apresentacao da banda,eu cantei Dreamer do Ozzy oitava acima, ahauahua, ateh q ficou legal, mas sei lah, perde um pouco o peso, mas essa ateh q dava, pq eh piano e voz.....mas tem outras q sem chance....fica ateh ridicula as vezes, ahuahaua....

Ozzy rlz! \o/

É mesmo, nem toda música dá p se cantar uma 8ª acima. Fica mó esquisito! Eu, p. ex., já tenho a voz fina por natureza (leia-se estridente e chata, rs), qdo eu canto muito agudo então, afff, q m*** q fica! Ahahahah!

E o pior é q eu sempre fazia isso qdo eu era menor. Eu tinha mania de cantar as músicas mais alta, pq sempre tinha alguma parte q ficava grave p mim, na época.

Putz, acabei de lembrar q uma das músicas q eu cantava era a More Than Words na oitava acima ... ahuahuah, era mó engraçado! =P

******************************************************************************************

Karaokeall

mother eu tenho, father faleceu ...

AHUAHUAHHUHAH!!!

Ah, desculpa aí o desvio de assunto acima ... é q eu não resisti e tive q comentar das oitavas acima no meu tempo de infância ..., ahahahh!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


felipecfh
se você mexer 0,01% de meio tom já fica estranha, huahuahauha!
ahuahau verdade, imagina oitava acima entao....

a voz da mulher jah eh uma oitava acima da voz natural masculina....imagina mais uma oitava....ahauhau....

fazer o q neh, se os instrumentistas nao curtem mudar de tom pra executar....hehehe.....os musicos sao os mais folgados, e a gente q tem q se matar pra cantar, eles tao nem aí...ahauhauahu =PPP

Dark Diva
Putz, acabei de lembrar q uma das músicas q eu cantava era a More Than Words na oitava acima ... ahuahuah, era mó engraçado! =P
hehehe devia ser mesmo...
mas qndo eh crianca nao tem outro jeito em nao cantar oitava acima, eheheh, crianca tem voz aguda de natureza....eeheheh...

RainMaker
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
Hahahaha eh do journey sim... a música tem altos agudos véi...

felipecfh
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Dark Diva
Nossa! More Than Words uma oitava acima? rsrs...
Tem que ter voz pra cantar hein, rsrsr, eu ainda me mato um pouco pra cantar a original, kkkk...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


felipecfh
Tem que ter voz pra cantar hein, rsrsr, eu ainda me mato um pouco pra cantar a original, kkkk...
heheh nem....eh q pra mulher fica mais facil mesmo....

engracado foi os meninos falando pra eu cantar a Dreamer, eu perguntei:

- vix eh vocal masculino, nao vou conseguir cantar mto grave.

Ae eles:
- nao, mas o vocal do Ozzy eh agúdo.

ahahuahaua...qndo ouvi a musica, moh gravaum pra mim...ehehe...

Engracado foi ver eles confundindo timbre estridente com tom agúdo...ahauahua...mas depois expliquei pra eles.

felipecfh
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Hahhahahahahaa...Suave, canta Dreams do Van Halen, eu tentei, quase cheguei lá, mas é muito foda! Acho que vc teria mais facilidade...Eu tenho a BT, ou então pega lá na minha pasta.
Ficaria legal, na sua voz, e que voz!

Beijos!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


felipecfh
hhehehe jah baixei uma do Van Halen, mas soh pra brincar/treinar, a Can't stop loving you.

canta Dreams do Van Halen
nao me lembro dessa, ateh umtempo tinha mp3 do van halen aqui, mas foram junto qndo formataram o pc =/

Ficaria legal, na sua voz, e que voz!
na minha? vc acha? ah legal!! eheheh vc jah me ouviu? ehehe

felipecfh
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Hum...A Can't Stop não é tão difícil quanto a Dreams...Na época do David Lee Roth ainda, muito foda!
Ouvi sim...Não comentei pq não deu, mas ouvi sim...Muito linda a sua voz!
Vc já me ouviu??? Vou gravar alguma coisa e postar pra vc ok!?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


felipecfh
acho q jah te ouvi, mas nao me lembro bem. =]

Posta sim.

A Can't Stop não é tão difícil quanto a Dreams...Na época do David Lee Roth ainda, muito foda
ah eh? preciso ouvir entao,ehehehe.

Ouvi sim...Não comentei pq não deu, mas ouvi sim...Muito linda a sua voz!
Ah que legal!!!
Q bom saber q vc gostou.

Brigadinha! ;)

felipecfh
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Pode deixar...To com planos de gravar alguma do Helloween hoje...Ou então amanhã...Ai posto pra ti...
É...rsrsr... :P...Vc tem MSN??? Se tiver, me add ai ou me manda por e-mail, sei lá, rs, o meu é felipecfh@hotmail.com, se quiser trocar uma idéia, estamos ai ok!?

Beijos!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Aix...acho q vou gravar mesmo a Is this love, jah q nao tem a Looking for love em playback do Whitesnake....buáááá... =( ehehehehe

To com planos de gravar alguma do Helloween hoje
ah eh? q legal, qual deles?

...Ai posto pra ti...
blz, posta sim ;)

...rsrsr... :P...Vc tem MSN??? Se tiver, me add ai ou me manda por e-mail, sei lá, rs, o meu é felipecfh@hotmail.com, se quiser trocar uma idéia, estamos ai ok!?
hehe...tenho mas me bloquearam aqui de novo.... =[
Mas te mando um email entao. eheheh =]

Beijinhus!

felipecfh
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
Putz!!! Valeu cara!!! Não encho mais teu saco!

felipecfh
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Sei lá...Tenho um monte deles lá...Vou ver, talvez Power, ou Forever And One, Wake Up The Mountain, sei lá, hahahahaha...
Como assim mas te bloquearam aqui??? O que aqui tem a ver com MSN??? rsrs, não entendi...
Vou esperar teu e-mail! :)

Beijos!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


felipecfh
aqui tem a ver com, aqui no trampo...eheheh...;)

felipecfh
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Ah tá...rsrsrs...Aqui tbm não tenho acesso, nem ao Orkut, tudo bloqueado, só não e-mails e sites "normais", rsrsrs...
Mas vc entra a noite? Fds???

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


felipecfh
sim entro sim, qndo dah. hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BT's disponíveis - Nirvana, Metallica, Queen, U2, Pink Floyd...