Autor |
Mensagem |
MeLiSsA aMa MuSiK! Veterano |
# abr/06
oi gentem!!
olha, eu sei que eu to meio adiantada, mas eu vo apresentar na festa junina da escola a musica pela luz dos olhos teus, e eu vou cantar e tocar no teclado (tanto que eu pedi ajuda pro forum de teclado tb, mas ainda num rolou nd)... eu queria q aqueles que jah cantaram essa musica me dessem umas dicas, pq eu vou cantar sozinha, e a musica tem duas vozes, e na segunda parte tem uma especie de 'canon', e eu improvisei legal, eu soh queria ums tokes
vlw
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# abr/06
· votar
MeLiSsA aMa MuSiK!
Caraca, eu entendi ao pé da letra... tipo assim, se alguém já tinha tinha cantado pela luz dos meus olhos!!! Hahahahehehe!!! Eu, hein!!!
|
Yara Floor Veterano |
# abr/06
· votar
MeLiSsA aMa MuSiK!
Oi Melissa
não se preocupe em cantar a música do jeito q ela é.
Vc tem q ter personalidade, criar, cantar do seu jeitinho.
Faça improvisos, não tente imitar, brinque a vontade, a música é sua
Esqueça o canone. Não tenha medo se tiver q fazer algumas mudanças
O importante é cantar com a alma , com sentimento preste atenção na letra e quando estiver cantando tente viver o q está cantando.
Beijus... comente depois ... to curiosa pra saber como vc vai se sair...
Até mais!!!
|
Olympia Veterano |
# abr/06
· votar
Concordo com a Yara. E tbm quero ter notícia de como foi.
|
Gabriela Menezes Veterano |
# abr/06
· votar
MeLiSsA aMa MuSiK!
POrque você não faz uma coisa! Creio que seria bem legal pra vc! Faz assim: grava como vc está fazendo e aí a gente escuta e faz críticas, pra você poder melhorar em algum ponto! Assim a gente dá as dicas, fala o que acha! Depois de ler as opiniões, você grava de novo e mostra pra gente ver o resultado!
Biejinhos
Gabi
|
MusiRio Veterano |
# abr/06
· votar
MeLiSsA aMa MuSiK!
Como a Gabi disse...Grava,, posta aqui e a gente da umas dicas
|
MeLiSsA aMa MuSiK! Veterano |
# abr/06
· votar