Opnião: André Mattos

Autor Mensagem
rasgga
Veterano
# set/03
· votar


metal_defender Fala sério cara, aposto que vc fica tirando onda aí pq aprendeu uma ou duas palavras do "vocabulário" das aulas de canto. Eu quero ver vc dar um exemplo de estilo de música lírica, clássica, ou o mais fácil, passar o nome do exercício que as mulheres usam para dar agudos!

Jordan Rudess
Veterano
# set/03
· votar


Kara. eu naum sou vocalista pra falar. mas pelo estudo q o andre tem. não é preciso diser muita coisa e isso nen deveria ser discutido. meu, o kara é maestro....
naum precisa dizer mais nada. o andre é o kara

Renan03
Veterano
# set/03
· votar


Vixi, maior treta por aqui... belê, vamo lah.
André Mattos é um puta dum compositor, excelente músico, tem técnica pra caramba mas depende de estúdio pra disfarçar um pouco do falsete. Meu, o cara é um compositor nato, tem uma puta formação, mas como eu disse, o André é melhor músico do que vocalista.
Eduardo Falaschi... Eduardo Falaschi??? ...???
Beleza, o cara tá no Angra... ??? E???
Quem tornou o Angra conhecido de verdade foi a formação com o André. Meu, hoje Angra é uma banda que tá fazendo um som meio comercial.
O Eduardo já disse, ainda não se soltou no Angra. Quem o ouviu cantando no Symbols sabe o a capacidade dele.
Eu não conheço direito o trabalho do Eduardo. Não sei das composições dele e tal, mas no Symbols foi excelente. Meu, vale ressaltar que o vocal agudo e gritado no Symbols (diga-se, a melhor parte do Symbols) era do Tito Falaschi, irmão do Eduardo. O Tito sim, deveria estar no Angra.
Meu, não tem um melhor e outro pior. Os dois são diferentes em estilos e técnicas. O André é um músico completo, nunca foi e nunca vai ser um qualquer vocalista.
Mas ao término desta digo, fala pro Eduardo cantar Carry On.

Abraços!

RENAN S. BOLONHA - icarus_03@hotmail.com

ian gilan
Veterano
# set/03
· votar


Caramba! quanta opinião errada eu li!

considero falsete a nota que SOA falso , dando a impressão
de nehuma dificuldade !

esses caras que cantam altíssimo desenvolvem geralmente uma técnica de desfarçar o que seria o falsete .

esses cantores são muito foda

e acredito que muitos cantores sertaneijos poderiam ser comparados e quem sabe até superiores a eles
se catassem rock com influencia de alguns classicos como

led , queen , deep purple , aerosmith , etc...

Wicker
Veterano
# set/03
· votar


André canta muito Edu tb .. mas quem canta mesmo é o kiske e Kotipelto !!

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


André Mattos canta muito no DVD, ele nem desafina e tal, e dá uns agudos sinistro, a técnica de falsete dele é perfeita. Aliás, o cara é formado em Música...

BrUnOmArU
Veterano
# jun/05
· votar


wishmaster
wishmaster
ki foda dizer...... que parece ki o andre soh faz falsete no finalzinho da musica............

parece mto ...... engana mto se ele faz falsete no resto.. pois to ouvino aki agora e parece ki eh tudo voz de peito......
foda-se prefiro axl rose.... hasuahsuish

BrUnOmArU
Veterano
# jun/05
· votar


queria ver JAMES LABRIE DO DREAM TEATHER CANTANDO CARRY ON E VCS??????

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
para de ressucitar os topicos meu..
o ultimo post foi de 2003, a pessoa q escreveu nem deve lembrar desse topico!

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Fechasse o tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opnião: André Mattos