Opnião: André Mattos

Autor Mensagem
Carry on
Veterano
# ago/03


UM dos melhores do mundo!!!!!!!!!!!!

conte
Veterano
# ago/03
· votar


naum sei cara
tp, entre ele o o edu falaschi, eh dificil
o edu tem uma voz impressionante, ele canta com o peito msm.
ja o andré canta por falsete.
mas eu prefiro a voz do andré, eh mais bonita

Carry on
Veterano
# ago/03
· votar


concordo com vc...mas entre a mais bonita fico no meio

Tagimaniaco
Veterano
# ago/03
· votar


Nem é um dos melhores do mundo.... num considero falsete...

wishmaster
Veterano
# ago/03
· votar


credo,,,a voz do andre eh bem ruim,,mto ruim msm,,,,o falaschi rebenta ele,,,,mto mais foda,,,

yvo
Veterano
# ago/03
· votar


eu tenho um video do Kazaa dele cantando Carry on.. acho q eh o unico q tem lah... ta em preto e branco e o começo eh o Edgar( VJ da mtv) entrevistando o Andre.. ele canto bem estranho... os equipamentos tavam mal regulados, qdo nao se ouviu solo do kiko e o ingles do andre tava uma merda, mto estranho..

DUFF OPLON
Veterano
# ago/03
· votar


Eu considero ele uns dos melhores no estilo dele.

Carry on
Veterano
# ago/03
· votar


è isso aí wishmaster

wishmaster
Veterano
# ago/03
· votar


yvo
eu tenhu esse video tb,,,horrivel,,mto ruim msm,,,o cara naum canta nd,,,,credoooo,,,,,,a guitarra do kiko na hora do solo fiko mto baxo,,,,,,,mas isso naum eh nd,,,o pior foi ter ki escutar o escroto do matos cantando,,,,,ugh!!!!!

Carry on
por isso ki eu digo,,,o falaschi rebenta ele,,,,,oc ara canta mto!!!!

Fireworks
Veterano
# ago/03
· votar


Wishmaster vc já ouviu o Falaschi canta no Symbols?

Carlos Gabriel
Veterano
# ago/03
· votar


[i][/i]


Me envergonha a ignorância de dizerem que André Matos não sabe cantar...
Que isso, passa do ridículo isso. Dizer que Edu Falaschi canta mais então? Meu Deus do céu, dá medo tamanha ignorância.
Acho que se você não conhece técnica vocal, não deveria postar aqui falando sobre tal.
Uma coisa eh você berrar como faz kai hansen, michael kiske e etc, e otra coisa, eh cantar 20 anos do mesmo jetio como faa Bruce, Tobias e André.

Revejam susa idéias antes de postarem tanta merda sobre o assunto.

rasgga
Veterano
# ago/03
· votar


CARA! QUEM DISSE QUE O EDU CANTA MAIS QUE O ANDRÉ É MUITO BUURRO!!! André é mestre rapaiz, é rei! Ele canta muito bem, e é muito raro vê-lo usando falsete(se é que ele usa). O cara não manda só em técnica vocal, mas também ele escreve umas letra massa, concordo com vc Carlos Gabriel, o André é muito bom!

rasgga
Veterano
# ago/03
· votar


Mas naum é por isso que eu vou dizer que o EDU não canta, ele tb é muito bom mesmo! Só que na hora de comparar ele com o André vc pode ver que eles tem um timbre de voz MUITO diferente, só depende do gosto da pessoa p/ definir.Mas é inegavel que o André não dê agudos mais potentes e longo que os de EDU.
Eu particulamente prefiro André

conte
Veterano
# ago/03
· votar


rasgga
mas perae, o andré matos soh usa falsete pra cantá

conte
Veterano
# ago/03
· votar


e concordo com vc sobre as letras q ele escreve

conte
Veterano
# ago/03
· votar


tipo, na verdade os dois desafinam uma hr ou otra.
o edu falaschi ele tem de vez enquando q ele engasga, da pra ve no video do musikaos - nova era e - rebirth
ja o matos canta mto estranho no never understand versao acustica e tb no fairy tale no altas hrs

Wylde_Winter
Veterano
# ago/03
· votar


MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O André Matos usa falsete??
USA!!! O tempo todo?? NÃO!! Soh nos agudos?? TB ÑÃO!!
Acho q vcs tem ideia errada de falsetes ou sao newbas mesmo....

Agora q ele e o Edu são muito maus isso eh mesmo. Mas entre um ou outro eh questao de gosto. Eles tem a mesma tecnica mas a voz eh diferente. Isso nao dah pra mudar.

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


tanto a voz do andre como a do edu me dao dor de cabeça...

Fireworks
Veterano
# ago/03
· votar


PQ metal defender?(a do netinho naum deve te dar dor de cabeça)

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


Fireworks

dah tb...assim como a voz do timo kotipelto...q e outra q me da uma puta dor de cabeça...

rasgga
Veterano
# set/03
· votar


Poha de nada Wylde_Winter!!! André canta bem sim....aposto que você naum tem noção nem do que é falsete p/ ficar falando bosta. O cara fez canto lírico, eu tow fazendo canto lírico, e a uma grande diferença entre falsete e agudo de verdade.. me diz aí o que vc acha ki é falsete.

Wylde_Winter
Veterano
# set/03 · Editado por: Wylde_Winter
· votar


Num tem q achar nada nao... C acha q vc eh o unico q faz canto aki, rasgga???? Qdo vc nao usa os musculos perto das pregas, ow os adjacentes, se preferir, e soh estica. Isso eh falsete. Ow ainda, eh o regitro mais alto da voz masculina q era usado para fechar as lacunas das vozes femininas dos corais na idade media.

Mas nao vou escrachar pq eu acho q fui mal entendido.
Qdo eu disse q eles sao maus eu disse q eles sao mauzões, fodões, bons pra caralho, pago pau meeeesmo. Se eu dissesse q eles sao ruins si sim vc poderia me escrachar

Carry on
Veterano
# set/03
· votar


CAntores preferidos do metal_defender:
Netinho, Vavá, Alexandre Pires, Zezé de Camargo, Daniel e A pricicpAL KELLY KEY!!!!!!!

metal_defender
Veterano
# set/03
· votar


Carry on

seus comentarios vao ser ignorados por mim a partir de agora...

depois q vc disse: "Eu acho q o Edu é soprano pois o tom de sua voz na maioria das musicas é A.", fikou bem claro q vc nao entende nada de canto mto menos de musica.
Quer um conselho?!

COMETA SUICIDIO!

Grow
Veterano
# set/03
· votar


metal_defender
esse kra é doente, ele tem tesão pelos kras do angra e do shaman

number one
Veterano
# set/03
· votar


metal_defender
Quais sãos seus cantores favoritos então?

metal_defender
Veterano
# set/03
· votar


Grow

percebi...


number one

daniel heimam
kai hansen
eric adams.....tem mtos...depende do que eu estou ouvindo no momento...

jlendario
Veterano
# set/03
· votar


Bom......
mas a musica dos Cavaleiros do Zodiaco q ele cantou nem ficou taum da hora!!!!
hwehehehe

Independente
Veterano
# set/03
· votar


Entre os 15 melhores de todos os tempos!!!!!!!!!

Zyrael_Renaissance
Veterano
# set/03
· votar


Gosto muito da voz do Edu, mais do que a do André, apesar de as músicas do André serem mais foda de cantar... + gosto é de cada um, e eu acho que, se o cara não vai com o seu gosto, vir falar que vc gosta de cantores de pagode e coisa e tal, depois de perder toda a credibilidade falando merda... Carry On, numa boa, fica na sua e pensa uma, duas, três vezes antes de falar... quem não sabe(como eu) não opina...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opnião: André Mattos