Autor |
Mensagem |
Sousa B. Veterano |
# mar/06
bem eu estou a pouco tempo na musica e tenho gravado algumas coisas,
o estilo de musico de canto é RnB uma mistura soul e um pouco de rap!!
tenho gravado algumas coisas e gostava miuta que dessem a vossa opinião em relação a minha vozzzzzzz....forma de cantar de tudo k axarem bom comentar!!!
tambem me digam algumas dicas para melhorar e sejam sinceros nos vossos comentario:....OBrigdadUHHHH
podem ouvir algumas gravações minhas aki neste site faço isto tudo em casa.....podem tambem dizer o k axam da qualidade de gravação e tudo mais
http://edusousa.multiply.com/music
obrigaduh pelo apoio.....
|
AsTrOdYuM Veterano |
# mar/06
· votar
Sousa B.
Voce eh portugues :P
Cara c tem um timbre bonito, uma levada legal, bom feeling pro estilo.
A afinacao ta boa tambem, algumas semitonadas soh.
Isso ae
|
Sousa B. Veterano |
# mar/06
· votar
muito obrigaduh por gastar um pouco do teu tempo para ouvir a minha musica...OBRIGADUHHHHHH
BOM ESSA LINGUA DE MUSICO NAUM ENTENDO NDDDDD.....
SIM SOU PORTUGUES NOTA-SE LOGO NEH????
YAH MAS ESTE É UM SITE MUITO BOM PORKE TODOS ESTÃO PRONTOS PARA AJUDAR É BOM....POR ISSO ME INSCREVI AKI....LOL
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
Sousa B.
vou baixar no fim d semana
|
Sousa B. Veterano |
# mar/06
· votar
TA BOM OBRIGADUH!
|
Sousa B. Veterano |
# mar/06
· votar
OLHEM KEM OUVIR A MUSICA E KIZER COMENTAR...
EU PEDIA PARA K ME DISSESEM K TIPO DE VOZ É A MINHA
SOBRE AKELE TIPO SOPRANO E OUTRAS COISAS......VCS SABEM, EU NUAM SEI MTO BEM...KEM SOUBER AGRADECIA K ME DISSESE....OBRIGADUH
|
Diego MG Veterano |
# mar/06
· votar
Sousa B.
Oi blz?
Sua voz é muito boa para esse estilo de música que vc cantou!muito boua mesmo!Parabéns!
Bem afinada cheia de feeling!
Quanto a classificação vocal eu naum entendo muito, então vou deixar para os mais entendidos!
Continue treinando! Até mais!
|
Sousa B. Veterano |
# mar/06
· votar
obrigaduhhh mto obrigaduh!
|
Christhian Moderador
|
# mar/06
· votar
Sousa B.
Fala ae!!
Cara, eu sou muito do Rock N Roll.. Mas achei legal.. Lembra algumas coisas que já ouvi. Se esse é o seu estilo, vai em frente que está entrando no caminho.
Cara, os arranjos vc que fez?? Achei bem legais! Tb achei criativa a variação de equalização em algumas frases e os OverDubs.
Como crítica, trabalhe só mais um pouco a sua afinação, pois seu timbre parece legal pra esse estilo.
Procura as minhas gravaçoes ae no forum e escreve lá!!!
Abraço!
|