O que voces axam de Axl Rose tecnicamente?

    Autor Mensagem
    Lucas Botega
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Lucas Botega


    Tava procurando algo sobre Axl Rose por aqui e encontrei um topico em que perguntava se ele era tenor ou baritono e algumas pessoas comentaram que ele nao tinha tecnica que nao cantava bem, e algumas falaram que o que ele faz (ou pelo menos fazia) é extraordinario e talz...

    Eu particularmente axo o que ele tem tecnica sim e que canta muito bem. Nao axo que seja EXTRAORDINARIO, mas adimiro o que ele faz.

    Queria saber a opiniao de voces.

    xanderayes
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Experimenta ver ele ao vivo... toda a técnica vai pro saco.

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    um ótimo frontman, um excelente cantor de estúdio, mas ao vivo cai um pouco... mas a presença de palco compensa. Acho que se ele tivesse um pouco mais de disciplina ele mandaria melhor ao vivo. O problema é a vida louca, álcool, drogas e afins...

    Dualitty
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    So uma coisa:o que ele faz eu nunca vi NINGUEM chegar nem perto de de fazer.Ele tem alguma tecnica sim.

    Acho impressionante,ele ta cantando de boa e derrepente começa a subir,subir,subir r quando ve ja ta num tom hiper agudo mais nao da pra perceber que ele usou falsete,nao sei como eel faz isso.

    Como Frontman pra min foi o maior de todos os tempos ao lado De Freddie Mercury e Bruce Dickinson.

    Homem Guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É o chamado falsete distorcido. kkkkkkk

    O cara manda demais, eu jah tentei cantar igual (agudo) em ensaios e o problema é o depois, acabou com a minha voz. kkkkkkkk. Mais valeu a pena.

    Gansinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Falsete + rasgado sem técnica.
    Tecnicamente, ele é ruim.
    Tanto que hoje não consegue cantar mais nada.
    Aliás, ao vivo ele nunca conseguiu mandar muito bem não.

    Lucas Botega
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Lucas Botega
    · votar


    Aliás, ao vivo ele nunca conseguiu mandar muito bem não.

    Depende veio... No Use Your Illusion ele manda muito bem ao vivo...quase o mesmo desempenho de estudio.
    Hoje em dia ele caiu bastante de rendimento, a voz ja nao ta tao boa assim. Ele tbm nao ta com o mesmo pique de antes, falta folego em algumas partes. Mas mesmo assim axo que ele ainda manda bem.

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Lucas Botega
    Acho que ele quis dizer ao vivo MESMO num show, não um CD ao vivo (que provavelmente é todo mascarado).


    Ontem nem lembro o que eu tava vendo e trombei com esse vídeo.
    http://www.youtube.com/watch?v=n69KLKBhNxM

    Lucas Botega
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Marcosrcf

    Nao sei se talvez seja tao mascarado assim... Mesmo que seja nao sei da pra fazer muita coisa se tratando de ser a gravaçao de uma apresentaçao ao vivo, ou da?

    O kara do video manda bem... voz igualzinha a do axel... =D

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/11 · Editado por: Christhian
    · votar


    Tecnicamente, ruim. Mas é legal bagarai.

    E tem 1.000.000 de pessoas que fazem igual. Aliás, quanto menos preocupação com a saúde vocal, melhor fica a imitação.

    http://www.youtube.com/watch?v=n69KLKBhNxM

    Exato! pra mim, melhor que o original ao vivo. Mas ouve ele cantando Run to the hills pra ver que bizarro.

    Abraços

    Gansinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Marcosrcf
    Ontem nem lembro o que eu tava vendo e trombei com esse vídeo.
    http://www.youtube.com/watch?v=n69KLKBhNxM


    Pô, melhor do que qualquer live que eu já vi do Axl, haha.

    Christhian
    Exato! pra mim, melhor que o original ao vivo. Mas ouve ele cantando Run to the hills pra ver que bizarro.

    Phil Anselmo cantando Iron Maiden! HAUAUHUHA

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Lucas Botega
    Mesmo que seja nao sei da pra fazer muita coisa se tratando de ser a gravaçao de uma apresentaçao ao vivo, ou da?

    Essa parte eu realmente não sei, "até aonde" dá pra salvar, mas pode ter certeza que dá pra dar um trato legal!

    Christhian
    Gansinho
    O video dele que eu mais curti foi esse do Guns mesmo, os outros não ficaram tão legais.

    Leo Rio
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Leo Rio
    · votar


    Cara, tecnicamente eu sei que ele eh pessimo. Mas mesmo assim acho massa pra caralho a voz dele. Sou fanzaço eterno do GUns N Roses e do Axl. Mas nao podemos negar que tecnicamente ele é bem ruinzinho x.x

    Lucas Botega

    "no use your ilusion ele manda quase tao bem quanto em estudio"

    Nao concordo nao hein! Antigamente eu nao percebia a diferença, mas hoje em dia, quando eu escuto akele show me da eh uma dor na garganta!

    A voz dele ta ROUCA DE MAIS naquele show, MEU DEUS. Ele canta o show inteiro rouquissimo, sem desafinar por incrivel que pareça, mas o proprio som da rouquidao da uma sensaçao de desafinaçao, me da um incomodo tremendo!

    O unico show que eu assisti dele e achei a voz dele bastante fiel ao Estudio foi o "Live at Hitz" de 88 se nao me engano. Ali a voz dele ainda estava boa mesmo! Era praticamente IGUAL ao estudio. Mas apartir da use your ilusion ja foi caindo mtooo.

    Gansinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Leo Rio
    O unico show que eu assisti dele e achei a voz dele bastante fiel ao Estudio foi o "Live at Hitz" de 88 se nao me engano. Ali a voz dele ainda estava boa mesmo! Era praticamente IGUAL ao estudio. Mas apartir da use your ilusion ja foi caindo mtooo.

    Nossa, acabei de ver Sweet Child O'mine e Paradise City nesse Live at the Ritz - 1988 e não achei bom não.
    Voz igual ao estúdio? Nossa, muito longe.

    Spect
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Apesar da qualidade ruim, e mesmo assim, a voz não estar tão boa (apesar de eu não entender praticamente nada de canto), vou postar simplesmente por ser a melhor versão dessa música que já ouvi:



    Leo Rio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gansinho
    Aff, pior que voce ta certo.
    Fazia mto tempo que eu nao ouvia esse show. Dei minha opniao baseado na minha percepçao de 1 ano atraz, agora que fui ouvir de novo, concordo contigo.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que voces axam de Axl Rose tecnicamente?