Biblioteca de Backing Tracks (Playbacks)

Autor Mensagem
Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Upei mais 35.

Não deu pra terminar as 53. =P

Quando der, eu upo mais.

Zapata
Veterano
# mai/07
· votar


Mais 53 indo pra P - Z.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Jattto
Zapata
Nossa. Isso é que é contribuição. Não sei se vocês perceberam, mas estou arrumando tudo quase ao mesmo tempo que vocês vão upando hauahauahauaha... keep workin' \o/

Abraços.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Zapata
Vou chegar upando também, ninguém responde.
Desculpa não ter te respondido antes... mas agora já sabe que pode fazer sim desse modo que na medida do possível eu arrumo.

Abraço.

Gabriela Menezes
Vamos fazer um dueto com uma música velha..
Tipo "Cruisin'"..vamos pesquisar agumas! O que vc lembra de música desse tipo?
Cruisin' é perfeito... já tem até BT pronta. Se quiser, faremos esse mesmo. Me add no msn: Sylvio(ponto)Lima(arroba)hotmail(ponto)com

Bjo! **)

PS: eu falei que existe BT, todavia eu não tenho rsrsrsrs.... se alguém puder postar lá na biblioteca essa bendita BT, eu agradeceria muito.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


SylvioLima

Nossa. Isso é que é contribuição.
o/

Não sei se vocês perceberam, mas estou arrumando tudo quase ao mesmo tempo que vocês vão upando hauahauahauaha...
Não tinha percebido. Bom trabalho! :P

Zapata
Veterano
# mai/07
· votar


Ainda não terminei minhas 53 de P - Z, vou parar na 37 e depois mandar as 16 restantes, provavelmente ainda hoje. Preciso usar a conexão :P

Zapata
Veterano
# mai/07 · Editado por: Zapata
· votar


Pronto.

Apertem os cintos, vou upar 105 BTs na # - G :P

Edit: minto, porque umas 20 são repetidas com as que já tão lá (Bon Jovi, Green Day, Guns...).

Começo logo antes de dormir.

Minha contribuição se encerra aí.

Zapata
Veterano
# mai/07
· votar


Feito.

Organizem :)

ivan_puppets
Veterano
# mai/07
· votar


Alguem tem a BT, da musica do Nick Lachey's - What's Left of Me
??

por favor me ajudemm, soh tem pra comprar! hsuhsus

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


>>> GENTE <<<



Acabei de organizar boa parte das BTs q estavam soltas nas pastas já existentes e criei novas pastas tb, mas ainda falta bastante coisa pra arrumar...

Não conseguirei terminar tudo hoje (dormir às vezes é bom, né? rsrsrs) e acho q só vou conseguir ter tempo no final de semana, portanto, se o Sylvio tb não puder, tenham um pouco de paciência q logo logo a biblio vai ficar organizadinha, tá?


Outra coisinha q eu preciso avisar:

• A opção de criar pastas está aberta lá no 4shared pra vcs. Por isso, procurem criar novas pastas qdo vcs forem upar alguma banda q ainda não tem pasta definida e upem os sons nos seus devidos lugares!
(Ex.: Aerosmith na pasta "A", Bon Jovi na "B", e assim por diante)!

Isso ajudaria bastante o nosso trabalho por lá.
(o Zapata é um caso à parte, mas pros demais isso está válido, ok?)


Mais uma coisinha (aff, rsrs):

• Antes de upar algum som, observem se a BT já existe. Apaguei umas 10 BTs repetidas, todas com o mesmo tamanho em MB. Isso cria um espaço desnecessáio no disco, além de ser uma tremenda perda de tempo pra quem não se ateve a esse detalhe. ;)



É isso.

Bom download à todos!
;D

Skinwalker
Veterano
# mai/07
· votar


ontem eu upei em 3 letras algumas... só que estava lento demais =/ mas vou upar tds as minhas o mais rapido possivel =)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Iniciada 2ª arrumação. A contribuição está sendo muito boa!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Terminada a arrumação. Hoje só tive tempo pra arrumar a pasta de # a G. Depois, caso a Dark Diva não arrume, eu arrumo a outra pasta.

Abraços.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Tô upando 45 músicas na pasta de P a Z.

Dark Diva, eu li tuas considerações e procurei seguir, exceto por ir organizando em pasta... isso fica difícil pra quem vai upar um monte de uma vez só... por exemplo, eu vou ir dormir neste momento e vou deixar upando (não teria como eu ter de acordar pra fazer outra pasta e upar uma ou três músicas dentro dela... acordar dali 15 minutos e fazer a mesma coisa e assim por diante... rsrs).

Têm algumas repetidas. Mas o tamanho do arquivo é diferente. E umas se repetem na minha própria upagem (Instrumental)1, (Instrumental)2... mas essas eu GARANTO que o instrumental em si é diferente um do outro. A With Or Without You, por exemplo... eu tenho váááários diferentes... :P

Era isso. Feito!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Iniciada 3ª arrumação.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Terminada a arrumação. Hoje só tive tempo pra arrumar na pasta de P a Z até títulos com letra S. Depois, caso a Dark Diva não arrume, eu continuo a arrumar a pasta.

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


Midgard

Ahuahuahuah, só li isso agora:
____

q história eh essa senhorita???? >=( ¬¬
coração partido ====>♥
='(


Óoouunnn... tããão fofo! ^^
kkk!

Mas o seu coração não pode estar partido! Ele está comigo!!!
Vc deu o seu heart p mim no outro tópico, lembra? (o lance dos bonequinhos e tal, rs)
Então ele não pode estar partido pq eu cuido bem das minhas coisas, ok?

Aheuhauheuhauhuhauheuauh! =P

Agora voltemos à realidade pq o meu namorado é ciumento e é capaz de levar essa brincadeira a sério. =-O
Ahuahauha! =P

;******

Izzy Dragon
Veterano
# mai/07
· votar


Alguém acha que é interessante upar MIDIs ?
Tenho todos os arquivos em gp do falecido mysongbookpontocom, quem quiser algo posso mandar em midi ou gp.

LoCorS
Veterano
# mai/07
· votar


ninguem pode postar Whitesnake - Love Ain't No Stranger ??
já faz tempo que procuro por ela e não axo em lugar nenhum... tentei fazer uma e ficou um lixo xD

outra pergunta: 4shared deleta arquivos que não sao baixados a algum tempo ?

Zapata
Veterano
# mai/07
· votar


LoCorS
ninguem pode postar Whitesnake - Love Ain't No Stranger ??

Também tô procurando mais material do Whitesnake, mas tá complicado.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Izzy Dragon
Pode upar... tem uma pasta em M so pras midis...

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


caramba! que foram os mestres que fizeram isso?? totalmente reais ,, como fazem isso... as guitarras sao reais..? e as bateras em mid perfeitamente feitas????? com soundfontes desgraçados???

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Krist Novoselic

Geralmente são produtoras especializadas nisso que fazem. Algumas devem sim usar instrumentos reais, outras podem fazer com VSTi's... sei lá. O fato é que a gente simplesmente baixa da Internet. :P

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


muito bem feitas

Linn
Veterano
# mai/07
· votar


Alguém pode fazer uma backtrack do Creedence - Proud Mary pra mim? Procurei, mas não achei... =//

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Barbara Jolie e outros(as) que gostam do estilo. Decidi que não vou mais cantar a 'Quando a chuva passar' da Ivete Sangalo, e deixo esse instrumental disponível na biblioteca de BTs para quem quiser aproveitar. ;)

Abraços.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
ah...po....grava ae...o instrumental ficou show....eu to gripada...humpf...nao sei qndo vai dar pra eu gravar...mas eu gravo...ehehehe

por acaso tu sabe onde tem On My Own da Nikka Costa?
Valeus!

Minizephyr
Veterano
# jun/07
· votar


Ainda ninguém tem nada de The Gathering???
Estou triste, a Anneke saiu da banda...
Procuro instrumentais deles, de preferência o tema "Travel" e o "Saturnine"!:o(

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Barbara Jolie
ah...po....grava ae...o instrumental ficou show....eu to gripada...humpf...nao sei qndo vai dar pra eu gravar...mas eu gravo...ehehehe
Sabe quando você gosta da música e depois desgosta? Não consigo achar mais graça nessa música... e não faço a mínima idéia de como eu gostei antes hehehe. Mas como o fórum está carente de músicas brasileiras... espero que mais essa tenha ajudado-lhes hehehe...

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Minizephyr
"Saturnine"!:o(
meeeuuuu
se tu achar a Saturnine, me avisa cara.....meu sempre quis gravar essa musica.

valeus!!! =]

SylvioLima
hahaha sei bem como q eh isso...eheheh
blz entao...
abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Biblioteca de Backing Tracks (Playbacks)