Biblioteca de Backing Tracks (Playbacks)

Autor Mensagem
Zapata
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima

Não, tem que ser discutido melhor.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Gente....se upar de novo....vai vim outro e fazer a mesma coisa....

sei lah....nao dah mto pra confiar nisso.

jah aconteceu uma vez, por isso q nem me empenhei em ajudar com essa aqui.....mas eh foda ver tdo no lixo....e o mais engracado eh ter uma pasta do capital inicial lah o_O

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Skinwalker
mas seria melhor fazermos algo em site tipo o GuitarBT? acho que ficaria mais seguro e organizado do que no 4Shared
Eu concordo. Tinhamos que arranjar um jeito mais seguro, mas se for pra tomar conta pode contar comigo...

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: Jattto
· votar


Bah... galerinha... triste isso.

Na pasta de BTs que eu tinha feito antes (quando não tinha ainda essas grandonas cheias de BTs) e postado o link pra ela no início deste tópico, só sobrou U2 e uma ou outra. Todas do Bon Jovi e quase todas do Helloween (que davam mais de 30 juntas) simplesmente sumiram de uma hora pra outra (eu até comentei aqui neste tópico - mas já está apagado por causa da limpeza). E só EU tinha a senha. Portanto, NAQUELA VEZ foi problema do 4shared. OU, quase improvavelmente, algum hacker descobriu minha senha (mas não mudou... pq até hoje eu consigo acessar a pasta) e deletou a maioria das BTs, não todas. Detalhe: os arquivos foram deletados, mas as pastas não, mesmo que ficassem vazias.

NESTE CASO, é bastante estranho. Não parece ter sido erro do 4shared. Pq foi deletado simplesmente tudo... e é muito conteúdo - tamanho. E ainda deixaram a tal pasta do Capital Inicial?! Suspeito...

EDIT:

MAS, porque aconteceu isso comigo, não é de descartar tbm a possibilidade de erro com perdas de arquivos no próprio servidor 4shared. Infelizmente, acho que não temos na Internet, hoje em dia, um local apropriado e seguro para compartilhamento de arquivos.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Jattto
NESTE CASO, é bastante estranho
pq foi deletado simplesmente tudo...
deixaram a tal pasta do Capital Inicial
Parece q foi de propósito mesmo.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Bom... como o assunto parece ter se dissipado, dps eu volto aqui para ver o que foi decidido. Mas, repito: eu me candidato a cuidar das pastas do 4Shared, caso fique decidido recria-las e, é claro, indicar um outro nome para cuidar das pastas e divulga-lo, obviamente.

Abraço a todos.

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima
E se eu criar uma nova pasta de compartilhamento e eu escolher uma outra pessoa de minha confiança??? sem essa de muita gente ficar administrando, pq issu dah problema...

Não precisa criar outra. Dá p aproveitar essas q já existem mesmo.
Desculpem os demais responsáveis pelas pastas, mas eu acabei de trocar as senhas. Quem tb for responsável por elas e quiser saber quais são as atuais, pode entrar em contato.
_________

Resta a esperança de esperar algum tempo e ver se foi bug mesmo.

Bug???
Sei q é chato, mas perca as esperanças... não acho q um bug seja capaz de renomear uma pasta com o nome "Capital Inicial"... =/

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Dark Diva
Eu quero saber a senha e tbm quero organizar.

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


repetiu! Oo'

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Eu quero saber a senha e tbm quero organizar(2)

No meu não repetiu nao hehe... sou coloquei de novo aqui pra saberem que eu postei.

Eu gostaria de organizar tbm pq me dá afliçao ver as pastas repetidas, nomes errados, enfim... desorganizaçao. Eu sei que não fará muita diferença ter a senha ou não ter... mas a grande diferença pra mim é essa: poder organizar, retirar WMA's bloqueados, pensar em formas de melhor organização... enfim... me candidato a isso.

Cadê vc Dark Diva!!!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


SylvioLima
No meu não repetiu nao hehe... sou coloquei de novo aqui pra saberem que eu postei.

O MEU post q repeti sem querer, ow!
eheheheh! =P
__________

Cadê vc Dark Diva!!!!!

Aff, mas a gente não pode sair daqui nem por uns minutinhos pra namorar q já vem a galera com 5 pedras (ops, exclamações) na mão (ops, no post) pra cima da gente!!! Isso é um absurdo!!!

Ahauhauhahuahauh! ^^

Ó, faz assim: me manda o seu mail ou msn q eu te passo as senhas de todas as bibliotecas, ok?



E agora as únicas pessoas q terão acesso à parte restrita da pasta seremos nós 2, portanto toda a responsabilidade - especialmente na questão à segurança das senhas - será inteiramente nossa, ok?

Falei com o Chris, q foi o maior responsável por essa idéia ir pra frente, e ele não tem mais interesse em "moderar" a biblioteca (largou o fórum e agora a biblio.. snif... hehe) portanto reforço: seremos os únicos responsáveis lá. Como eu disse desde a 1ª vez, não acho necessário mais pessoas já q as pastas ficam abertas p receber BT's de qqr um. O único propósito de se ter acesso restrito é para corrigir erros e acessar todas as biblio de vez em qdo pra não expirarem.

Aos demais, me desculpem, de coração, mas essa atitude é necessária justamente pra q não tenhamos todo um trabalho de equipe perdido por mais uma vez.

=(

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Dark Diva
Manda-me!

SylvioLima16(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Eu não tinha visto isso ainda:

------------------------------------------------------------------------------
Eu sou burro, naum achei nada auhsuahsuhs
Alguem tem ai B.T do Capital Inicial???? pode ser qq musica.

PLEASE...
msn - chairband@hotmail.com

-------------------------- e no próximo post: -----------------------------
acabei de entrar agora o 4shared ta vaziu só com umas pastas do capital inicial <o> que droga foi essa???!? =O
---------------------------------------------------------------------- --------

Não digo que seja suspeito, mas que é estranho é.

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


SylvioLima

Feito.

============================================================

Jattto
Eu não tinha visto isso ainda:
(...)
Não digo que seja suspeito, mas que é estranho é.

Ou então realmente o cara não sabe mexer no 4shared e quem sacaneou se aproveitou disso pra q a gente pense o q vc raciocinou agora... vai saber...

Mas a questão da criação das pastas deve ter sido ele mesmo, na certa sem querer (acreditando q isso seja verdade). Não sabia mexer, acabou criando um monte de pastas e só, pq ninguém tem permissão de apagar pastas, exceto por quem tem (tinha) a senha...
=(

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Dark Diva
Já comecei a organizar as pastas. Resta agora o pessoal começar a colaborar de novo com as BT's e tals.

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


Dark Diva
mas a gente não pode sair daqui nem por uns minutinhos pra namorar

q história eh essa senhorita???? >=( ¬¬

coração partido ====>♥
='(

nettoroses
Veterano
# mai/07 · Editado por: nettoroses
· votar


falei necas haver hauhahu

Zapata
Veterano
# mai/07
· votar


Quando voltar pra Sampa vou "reupar" algumas BTs minhas. Mas não vou perder muito do meu tempo não. Palhaçada isso que aconteceu, se não foi algum bug ou falta de login.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


A primeira BT que eu vou upar será a BT produzida por mim pra cantar em dueto com a Barbara Jolie: Non me lo so spiegare.

Por favor, quando forem usá-la (se usarem), digam quem fez a BT :p

Está na pasta L de Laura Pausini.

Boa audiçao.

MeTaL HeRo
Veterano
# mai/07
· votar


Gente, desculpem-me pela preguicite aguda, mas eu gostaria de saber se alguem tem a Backin'Track da Eagles Fly Free do Helloween, e da SuperHeroes do Edguy...se alguem tiver e puder mi arrumar serei eternamente grato \o/

Skinwalker
Veterano
# mai/07
· votar


essa pasta do capital inicial é suspeita, provavelmente alguem sacaneou... ou um cara que postou capital e pouca gente comentou ou alguem tentando botar a culpa nele... desculpe se estou errado, nao quero o mal de ngm nem nada só estou falando algo que passou pela minha cabeça... uma suposição, desculpe a quem postou capital se nao fez nada... m/ pois querendo ou nao deve haver gente desconfiando disso mas sem querer falar ...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Zapata
Quando voltar pra Sampa vou "reupar" algumas BTs minhas. Mas não vou perder muito do meu tempo não.
Td bem! \o/ ... to percebendo que ngm tah upando nenhuma BT... até agora so eu upei Bts... Então, nao é preciso upar muitas Bts... vamos aos poucos recuperando nossa biblioteca... sem pressa... com um pouquinho de cada um, minha organização e da Dark Diva, poderemos ter uma biblioteca tao completa ou mais que antes. :)

_________________________
O que vc acham de uparem midis tbm? Só que para não virar bagunça, nós teriamos que estipular uma regra: uma midi teria que ter no começo do título do arquivo a palavra MIDI, assim mesmo como está, em maiusculas. Ficaria assim, por exemplo: "MIDI Cássia Eller - O segundo sol". Desse modo, nao tem erro de vc está querendo baixar uma BT e depois descobrir que é uma midi. Além dissu, midis não ocupam muito espaço e nao farão diferença no espaço total das pastas.

O que vcs acham?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


MeTaL HeRo
Gente, desculpem-me pela preguicite aguda, mas eu gostaria de saber se alguem tem a Backin'Track da Eagles Fly Free do Helloween
Essa BT nao tem na biblioteca. Vou procurar aqui por ela... mas se alguém tiver... por favor upa lah na biblioteca!

Zapata
Veterano
# mai/07
· votar


Eu tenho 190 BTs, mas proponho que eu upe várias nos diretórios raiz e depois o pessoal responsável aí organiza. Ajudaria muito, porque meu upload é ruim e eu pretendo deixar upando quando eu for dormir.

Que tal?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Acabei de upar 80 BTs. Mas está tudo na pasta principal... pq eu utilizei o recurso de Multiupload do 4shared. Só falta organizar. Mas como eu não tenho permissão pra isso, SylvioLima/Dark Diva, façam isso por favor. ;)

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


Jattto
qual q eh o link? eh o mesmo?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Barbara Jolie

qual q eh o link? eh o mesmo?
Aham... o mesmo. =]

Zapata
Veterano
# mai/07 · Editado por: Zapata
· votar


Jattto

Vou chegar upando também, ninguém responde.

Edit: estou upando 32 BTs na segunda pasta (H - O).

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Zapata

Vou chegar upando também, ninguém responde.
o/

estou upando 32 BTs na segunda pasta (H - O).
E eu mais 53 nessa mesma pasta que tu tbm... até agora já foi 6. Travou na Halloween do Helloween que tem quase 19MB o arquivo... depois deve ir mais rápido... rs

Gabriela Menezes
Veterano
# mai/07
· votar


SylvioLima
e o nosso dueto? comeh q fica?

É mesmo! A gente nem falou mais sobre isso! Vamos fazer um dueto com uma música velha..tipo essas temas de filme..com dueto de verdade?

Mas já desconsidere "Beaty and the Beast", que eu não gosto de cantar!

Tipo "Cruisin'"..vamos pesquisar agumas! O que vc lembra de música desse tipo?

bjosssssss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Biblioteca de Backing Tracks (Playbacks)