dark diva entre aqui

Autor Mensagem
boas_festas
Veterano
# mar/06


eu ouvi vc cantando whutering heights meu...perfeita a sua voz,tudo abri esse topico para de dar o parabens pelo talento que vc tem,de longe eh a melhor vocalista do forum continue assim, bjoooos

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


boas_festas

Nossa, boas, tô lisongeada! Fazer um tópico só pra me parabenizar? Q fofo! =}

Olha, muitíssimo obrigada pelo seu ato, pelos seus parabéns e pelos seus elogios tb! Tô até vermelha de vergonha, rs! *^^*

Mas dá uma ouvida na galera daqui q tem muita gente q manda muito bem no vocal!

Bjos! E obrigada novamente! ;)

Fê Empürios
Veterano
# mar/06
· votar


boas_festas
melhor vocalista do forum
concordo! mandou muito msm!!! parabéns!!! e continue melhorando!!!
bjuss

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


aewww \o/

da-lhe diva....

\o/

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Fê Empürios: Tá aí 1 exemplo de vocal q manda muito (VC), hehe!

Brigadinha, Fê ... mas "a melhor" do fórum ... hmmm, sei não ... =P

Bjus!

********************************************************************************

Barbara Jolie: Tá aí outro exemplo de vocal q manda muito!

Valeu , Barbie! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Tá aí outro exemplo de vocal q manda muito!
opa....q isso...brigada! ;)


Nosso forum tah crescendo, tanto em numero como em talentos...

eh isso ae....\o/

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

Posta aqui pra eu ouvir!hihihi

beijinhos

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Sinceramente, acho que você merece estes elogios sim, você tem muito potencial e talento. Desejo-lhe muito sucesso, batalhe pelo seu "espacinho" dentre os famosos porque boa cantora você já é, e fãs você já tem. Parabéns.

Fê Empürios
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Tá aí 1 exemplo de vocal q manda muito (VC), hehe!

aiuhaiuhuia mto brigaaada!!!

q baum q tah crescendo msm!!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie
Nosso forum tah crescendo, tanto em numero como em talentos...
eh isso ae....\o/


É ... daqui a pouco quem sabe o Raul Gil num aparece por aqui e começa a presentar um "Programa Raul Gil Virtual", com todos nós de calouros, é claro!

Auauahahauahua! =P

****************************************************************************

Gabriela Menezes
Posta aqui pra eu ouvir!hihihi

hehe, ok, então!

Vou pegar o link dela e colocar aqui. Aí vc avalia e vê o q acha, o q tá ruim, no q eu posso melhorar, ok?

=-*

****************************************************************************************

Julian Tatsuo

Oh, brigada mesmo, Julian! Tb te desejo o mesmo e +!!! ;)

Quanto a lutar pelo "espacinho" ... é complicado p mim, mas ... enfim! rs!

****************************************************************************************

Fê Empürios

;)

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Bem, já q me pediram, vou deixar o link da Wuthering aqui p quem quiser escutar.

Podem comentar à vontade! ;)


Wuthering Heights by Dark Diva


Esse site funciona no mesmo esquema do Rapidshare, ou seja: tem q esperar 30 segundos para aparecer o link pro download.



Gabriela Menezes

Tá aí, Gabi!
Bjos!

busterchair
Veterano
# mar/06
· votar


putz..
parabéns!
parece um sabiá cantando
ahuhauh minha vó q fala isso ..

rock222
Veterano
# mar/06
· votar


concordo ! canta pra caramba !

flw

Gippe
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Nussa mulher, to de cara cuntigo... c faz aula? qnts anos? tem namorado :P ? (hehe, essa ultima num precisa responder... ai, jah vi q vo apanhar)
parabens, c eh otima... apavorou

boas_festas
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
vc tem orkut??? uma voz tao bela deve ter uma dona igualmente bela

Pichilinga
Veterano
# mar/06
· votar


eu me arrepiei.. uau.. uiuiuiuiuiuiui..

S Baz
Veterano
# mar/06
· votar


sou fã da floor jansen...opa... da dark diva eheheh

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


busterchair
parabéns! parece um sabiá cantando
ahuhauh minha vó q fala isso ..


Ahuahua, essa frase é velha mesmo!
Brigada! ;)

************************************************************************************

rock222
concordo ! canta pra caramba !

Valeu! ;)

**************************************************************************************

Gippe
Nussa mulher, to de cara cuntigo... c faz aula? qnts anos?

Faço não. Na verdade eu nunca fiz aula, embora eu seja louca p entrar numa. Só não consigo achar o q eu quero (lírico). Prof. de popular até tem muitos, mas de lírico é difícil. :(
______________________

tem namorado :P ? (hehe, essa ultima num precisa responder... ai, jah vi q vo apanhar)

Ahuahuahuahua!!! Tenho sim! ♥
_______________________

parabens, c eh otima... apavorou

Ah, meu, q é isso! Brigada, mas vc tb arrasa! ;)

**************************************************************************************

boas_festas
vc tem orkut??? uma voz tao bela deve ter uma dona igualmente bela

Ahauhauhuahua, tenho.

Mas a beleza é uma coisa tão relativa ... e no final não presta pra nada, rs! ;)

**************************************************************************************

Pichilinga
eu me arrepiei.. uau.. uiuiuiuiuiuiui..

UUUUUiiiii, ahaahaha!!!

Valeu! ;)

*********************************************************************************

S Baz
sou fã da floor jansen...opa... da dark diva eheheh

hehehehehe, ai, ai, sr. "Sebastian" ...

=D

Vick Vaporub
Veterano
# mar/06
· votar


Perfeita interpretação, timbre, tudo!
Simplesmente 10.

Merece ser reconhecida
Não esqueça da gente qnd estiver lá! auhsuaush
o/

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Vick Vaporub
Perfeita interpretação, timbre, tudo!
Simplesmente 10


Ah, brigada mesmo! ;)
_____________________________

Merece ser reconhecida
Não esqueça da gente qnd estiver lá! auhsuaush


Lá aonde???

Só se for lá no chuveiro de casa!!!

Ahuahuahuahauhaua!!! =P

Valeu!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


boas_festas

Aeeew, me achou no Orkut, hã?!

hehehe!!! =PPP

Sputnicker
Veterano
# mar/06
· votar


Vc é realmente muito boa, tem muito potencial, fas, e um talento nato... mas sinto informar que a melhor do forum eh a mininuxa (barbarita, monica, barbie, etc...) ^^
Mas te dou o segundo lugar ^^

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Sputnicker
... mas sinto informar ...

Sente, é???
Eu não!
Ahuahuahuahua!!! =P
__________________________

... mas sinto informar que a melhor do forum eh a mininuxa (barbarita, monica, barbie, etc...)

Meu, como já dizia o velho ditado:

Gosto é igual a c*: cada um tem o seu!

Se vc discorda do boas, da Fê e da galera q concorda com o boas, blz. Mas não faz sentido algum ficarmos aqui fazendo comparações de A x B, até pq, apesar de não ter sido eu quem criou o tópico, tenho certeza q não foi essa a pretensão do boas (criador) qdo ele o fez. ;)

Penta_Blues
Moderador
# mar/06
· votar


Boa noite!!!

Dark Diva
Se esquecer de mim quando ficar famosa eu vou ficar triste...
Beijos!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Sputnicker
mas sinto informar que a melhor do forum eh a mininuxa (barbarita, monica, barbie, etc...) ^^
Opaaaa.....valeu Sput....um ponto pra eu....aHhauAHUhauHU



Dark Diva
não foi essa a pretensão do boas
e mto menos a do Sputnicker. Creio q ele soh tava zoando contigo...ahauhauhau....

Aliás comparações nao leva a nada. Soh se tiver o intuito de ajudar a melhorar em algum sentido, mas de resto nao leva mesmo.

E ao meu ver o Sput soh tava brincando mesmo.

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Penta_Blues
Se esquecer de mim quando ficar famosa eu vou ficar triste...

Ahuahuahuahuahua!!! Bobo! =P

Pode deixar q se (e enfatizando muuuito o se) eu ficar famosa (o q é difííícil) não me esquecerei do blues man ae! ;)

Bjusss! ;)

*************************************************************************************

Barbara Jolie
Aliás comparações nao leva a nada. Soh se tiver o intuito de ajudar a melhorar em algum sentido, mas de resto nao leva mesmo.
E ao meu ver o Sput soh tava brincando mesmo.

Exatamente por isso q eu escrevi acima q não faz sentido ficarmos fazendo comparações de A x B. Brincando ou não a comparação aconteceu, e isso não é bacana p ninguém q esteja envolvido. Se tivessem feito o contrário disso num tópico feito p outra pesoa, mesmo sendo a meu favor, eu tb interviria pq acho q não tem nada a ver ... a não ser q fosse aberto um tópico tipo aqueles do Música em Geral: "Quem é melhor: A ou B? Votem!"

Aliás, esses tópicos são sempre inúteis ... por isso são sempre fechados pelos moderadores. E olha q estamos falando de famosos de verdade, imagina só nós, meras anônimas??? Ahuahauuahaua! =P

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
sei lah, eu nao me estresso com isso. soh fico chateada qndo alguem leva a serio, cada um tem seu espaço, eu tenho essa conciencia, por isso nao me estresso com essas comparacoes.

e isso eh baseado em gosto, por isso q nem curto intervir,seja com famosos, seja com anonimos, seja com quem for.

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie
sei lah, eu nao me estresso com isso. soh fico chateada qndo alguem leva a serio, cada um tem seu espaço, eu tenho essa conciencia, por isso nao me estresso com essas comparacoes.

Eu tb tenho consciência disso e, quanto a mim somente, não tô nem aí. Só q tem gente aqui q simplesmente não aceita nem críticas e nem comparações, então acabo me estressando pelos outros q tiveram seus nomes envolvidos, pq daí qdo os conflitos começam parece q quem tá envolvido é q tem culpa, por isso não curto essas coisas. Foi como expliquei, se tiver uma exclusividade de espaço num tópico específico pra gente falar o q quiser sobre os outros e sobre nós mesmos, ae baleza, quem se doer q se dane, mas nesse caso é meio chato sim.
_________________________

e isso eh baseado em gosto, por isso q nem curto intervir,seja com famosos, seja com anonimos, seja com quem for.

Foi o q eu já disse: "gosto e igual a ...". Ahuahuahua!

Rachel Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva


Que linda a música e sua voz nela....Parabens...

Mas pessoal acho que não precisa de brigas entre nós não....Cada um realmente tem um gosto entao não vamos brigar nem impor nosso artista favorito...


Bjos...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


AAAAEEEE!!!
huahuahuahua Cai de paraquedas aqui, mas vamos botar um ponto final na discussão!!!!

Sputnicker
mas sinto informar que a melhor do forum eh a mininuxa (barbarita, monica, barbie, etc...) ^^
Não acho. :P E acho a Barbara DUKARAI tb!!!!!

E eu sou melhor que vc!!! huahuahuahuahuahuahuahua

Abraços e vamos evitar as comparações! Tem muita gente boa por aqui! Cada um com um valor diferente, vozes diferentes e com SENTIMENTOS diferentes.

E como já foi dito: Gosto não se discute. Cada um tem o seu!

E vamos sorrir mais, pq a vida já é amarga o suficiente!!!
Beijos, abraços e apertos de mão
Pras minas, pros caras e pra quem eu não conheço ainda - exatamente nessa ordem!!! hahahahahahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dark diva entre aqui