Autor |
Mensagem |
boas_festas Veterano |
# mar/06
eu ouvi vc cantando whutering heights meu...perfeita a sua voz,tudo abri esse topico para de dar o parabens pelo talento que vc tem,de longe eh a melhor vocalista do forum continue assim, bjoooos
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
boas_festas
Nossa, boas, tô lisongeada! Fazer um tópico só pra me parabenizar? Q fofo! =}
Olha, muitíssimo obrigada pelo seu ato, pelos seus parabéns e pelos seus elogios tb! Tô até vermelha de vergonha, rs! *^^*
Mas dá uma ouvida na galera daqui q tem muita gente q manda muito bem no vocal!
Bjos! E obrigada novamente! ;)
|
Fê Empürios Veterano |
# mar/06
· votar
boas_festas
melhor vocalista do forum
concordo! mandou muito msm!!! parabéns!!! e continue melhorando!!!
bjuss
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/06
· votar
aewww \o/
da-lhe diva....
\o/
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
Fê Empürios: Tá aí 1 exemplo de vocal q manda muito (VC), hehe!
Brigadinha, Fê ... mas "a melhor" do fórum ... hmmm, sei não ... =P
Bjus!
********************************************************************************
Barbara Jolie: Tá aí outro exemplo de vocal q manda muito!
Valeu , Barbie! ;)
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/06
· votar
Dark Diva
Tá aí outro exemplo de vocal q manda muito!
opa....q isso...brigada! ;)
Nosso forum tah crescendo, tanto em numero como em talentos...
eh isso ae....\o/
|
Gabriela Menezes Veterano |
# mar/06
· votar
Dark Diva
Posta aqui pra eu ouvir!hihihi
beijinhos
|
Julian Tatsuo Veterano |
# mar/06
· votar
Dark Diva
Sinceramente, acho que você merece estes elogios sim, você tem muito potencial e talento. Desejo-lhe muito sucesso, batalhe pelo seu "espacinho" dentre os famosos porque boa cantora você já é, e fãs você já tem. Parabéns.
|
Fê Empürios Veterano |
# mar/06
· votar
Dark Diva
Tá aí 1 exemplo de vocal q manda muito (VC), hehe!
aiuhaiuhuia mto brigaaada!!!
q baum q tah crescendo msm!!
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
Barbara Jolie
Nosso forum tah crescendo, tanto em numero como em talentos...
eh isso ae....\o/
É ... daqui a pouco quem sabe o Raul Gil num aparece por aqui e começa a presentar um "Programa Raul Gil Virtual", com todos nós de calouros, é claro!
Auauahahauahua! =P
Gabriela Menezes
Posta aqui pra eu ouvir!hihihi
hehe, ok, então!
Vou pegar o link dela e colocar aqui. Aí vc avalia e vê o q acha, o q tá ruim, no q eu posso melhorar, ok?
=-*
****************************************************************************************
Julian Tatsuo
Oh, brigada mesmo, Julian! Tb te desejo o mesmo e +!!! ;)
Quanto a lutar pelo "espacinho" ... é complicado p mim, mas ... enfim! rs!
****************************************************************************************
Fê Empürios
;)
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
Bem, já q me pediram, vou deixar o link da Wuthering aqui p quem quiser escutar.
Podem comentar à vontade! ;)
Wuthering Heights by Dark Diva
Esse site funciona no mesmo esquema do Rapidshare, ou seja: tem q esperar 30 segundos para aparecer o link pro download.
Gabriela Menezes
Tá aí, Gabi!
Bjos!
|
busterchair Veterano |
# mar/06
· votar
putz..
parabéns!
parece um sabiá cantando
ahuhauh minha vó q fala isso ..
|
rock222 Veterano |
# mar/06
· votar
concordo ! canta pra caramba !
flw
|
Gippe Veterano |
# mar/06
· votar
Dark Diva
Nussa mulher, to de cara cuntigo... c faz aula? qnts anos? tem namorado :P ? (hehe, essa ultima num precisa responder... ai, jah vi q vo apanhar)
parabens, c eh otima... apavorou
|
boas_festas Veterano |
# mar/06
· votar
Dark Diva
vc tem orkut??? uma voz tao bela deve ter uma dona igualmente bela
|
Pichilinga Veterano |
# mar/06
· votar
eu me arrepiei.. uau.. uiuiuiuiuiuiui..
|
S Baz Veterano |
# mar/06
· votar
sou fã da floor jansen...opa... da dark diva eheheh
|
Dark Diva Veterano |
· votar
busterchair
parabéns! parece um sabiá cantando
ahuhauh minha vó q fala isso ..
Ahuahua, essa frase é velha mesmo!
Brigada! ;)
************************************************************************************
rock222
concordo ! canta pra caramba !
Valeu! ;)
**************************************************************************************
Gippe
Nussa mulher, to de cara cuntigo... c faz aula? qnts anos?
Faço não. Na verdade eu nunca fiz aula, embora eu seja louca p entrar numa. Só não consigo achar o q eu quero (lírico). Prof. de popular até tem muitos, mas de lírico é difícil. :(
parabens, c eh otima... apavorou
Ah, meu, q é isso! Brigada, mas vc tb arrasa! ;)
**************************************************************************************
boas_festas
vc tem orkut??? uma voz tao bela deve ter uma dona igualmente bela
Ahauhauhuahua, tenho.
Mas a beleza é uma coisa tão relativa ... e no final não presta pra nada, rs! ;)
Pichilinga
eu me arrepiei.. uau.. uiuiuiuiuiuiui..
UUUUUiiiii, ahaahaha!!!
Valeu! ;)
*********************************************************************************
S Baz
sou fã da floor jansen...opa... da dark diva eheheh
hehehehehe, ai, ai, sr. "Sebastian" ...
=D
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/06
· votar
Perfeita interpretação, timbre, tudo!
Simplesmente 10.
Merece ser reconhecida
Não esqueça da gente qnd estiver lá! auhsuaush
o/
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
Vick Vaporub
Perfeita interpretação, timbre, tudo!
Simplesmente 10
Ah, brigada mesmo! ;)
Só se for lá no chuveiro de casa!!!
Ahuahuahuahauhaua!!! =P
Valeu!
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
boas_festas
Aeeew, me achou no Orkut, hã?!
hehehe!!! =PPP
|
Sputnicker Veterano |
# mar/06
· votar
Vc é realmente muito boa, tem muito potencial, fas, e um talento nato... mas sinto informar que a melhor do forum eh a mininuxa (barbarita, monica, barbie, etc...) ^^
Mas te dou o segundo lugar ^^
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
Sputnicker
... mas sinto informar ...
Sente, é???
Eu não!
Ahuahuahuahua!!! =P
Se vc discorda do boas, da Fê e da galera q concorda com o boas, blz. Mas não faz sentido algum ficarmos aqui fazendo comparações de A x B, até pq, apesar de não ter sido eu quem criou o tópico, tenho certeza q não foi essa a pretensão do boas (criador) qdo ele o fez. ;)
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/06
· votar
Boa noite!!!
Dark Diva
Se esquecer de mim quando ficar famosa eu vou ficar triste...
Beijos!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/06
· votar
Sputnicker
mas sinto informar que a melhor do forum eh a mininuxa (barbarita, monica, barbie, etc...) ^^
Opaaaa.....valeu Sput....um ponto pra eu....aHhauAHUhauHU
Dark Diva
não foi essa a pretensão do boas
e mto menos a do Sputnicker. Creio q ele soh tava zoando contigo...ahauhauhau....
Aliás comparações nao leva a nada. Soh se tiver o intuito de ajudar a melhorar em algum sentido, mas de resto nao leva mesmo.
E ao meu ver o Sput soh tava brincando mesmo.
|
Dark Diva Veterano |
· votar
Penta_Blues
Se esquecer de mim quando ficar famosa eu vou ficar triste...
Ahuahuahuahuahua!!! Bobo! =P
Pode deixar q se (e enfatizando muuuito o se) eu ficar famosa (o q é difííícil) não me esquecerei do blues man ae! ;)
Bjusss! ;)
*************************************************************************************
Barbara Jolie
Aliás comparações nao leva a nada. Soh se tiver o intuito de ajudar a melhorar em algum sentido, mas de resto nao leva mesmo.
E ao meu ver o Sput soh tava brincando mesmo.
Exatamente por isso q eu escrevi acima q não faz sentido ficarmos fazendo comparações de A x B. Brincando ou não a comparação aconteceu, e isso não é bacana p ninguém q esteja envolvido. Se tivessem feito o contrário disso num tópico feito p outra pesoa, mesmo sendo a meu favor, eu tb interviria pq acho q não tem nada a ver ... a não ser q fosse aberto um tópico tipo aqueles do Música em Geral: "Quem é melhor: A ou B? Votem!"
Aliás, esses tópicos são sempre inúteis ... por isso são sempre fechados pelos moderadores. E olha q estamos falando de famosos de verdade, imagina só nós, meras anônimas??? Ahuahauuahaua! =P
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/06
· votar
Dark Diva
sei lah, eu nao me estresso com isso. soh fico chateada qndo alguem leva a serio, cada um tem seu espaço, eu tenho essa conciencia, por isso nao me estresso com essas comparacoes.
e isso eh baseado em gosto, por isso q nem curto intervir,seja com famosos, seja com anonimos, seja com quem for.
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
Barbara Jolie
sei lah, eu nao me estresso com isso. soh fico chateada qndo alguem leva a serio, cada um tem seu espaço, eu tenho essa conciencia, por isso nao me estresso com essas comparacoes.
Eu tb tenho consciência disso e, quanto a mim somente, não tô nem aí. Só q tem gente aqui q simplesmente não aceita nem críticas e nem comparações, então acabo me estressando pelos outros q tiveram seus nomes envolvidos, pq daí qdo os conflitos começam parece q quem tá envolvido é q tem culpa, por isso não curto essas coisas. Foi como expliquei, se tiver uma exclusividade de espaço num tópico específico pra gente falar o q quiser sobre os outros e sobre nós mesmos, ae baleza, quem se doer q se dane, mas nesse caso é meio chato sim.
Rachel Souza Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
Que linda a música e sua voz nela....Parabens...
Mas pessoal acho que não precisa de brigas entre nós não....Cada um realmente tem um gosto entao não vamos brigar nem impor nosso artista favorito...
Bjos...
|
Christhian Moderador
|
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar
AAAAEEEE!!!
huahuahuahua Cai de paraquedas aqui, mas vamos botar um ponto final na discussão!!!!
Sputnicker
mas sinto informar que a melhor do forum eh a mininuxa (barbarita, monica, barbie, etc...) ^^
Não acho. :P E acho a Barbara DUKARAI tb!!!!!
E eu sou melhor que vc!!! huahuahuahuahuahuahuahua
Abraços e vamos evitar as comparações! Tem muita gente boa por aqui! Cada um com um valor diferente, vozes diferentes e com SENTIMENTOS diferentes.
E como já foi dito: Gosto não se discute. Cada um tem o seu!
E vamos sorrir mais, pq a vida já é amarga o suficiente!!!
Beijos, abraços e apertos de mão
Pras minas, pros caras e pra quem eu não conheço ainda - exatamente nessa ordem!!! hahahahahahahahahaha
|