Opinem sobre meu vocal! (Thrash metal)

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06


    Opa!

    Como estou querendo participar do prêmio do fórum de canto resolvi postar uma gravação de uma ex banda onde fui vocalista. Nós tocávamos thrash metal, essa é uma composição própria, bem simples, mas dá pra ouvir bem o vocal.
    A qualidade da gravação está horrível, pois foi apenas um ensaio microfonado, e houveram vários erros na hora de fechar o arquivo, som stéreo mas saindo apenas do lado esquerdo, -5db abaixo do normal e etc, tive que dar uma boa editada depois mas mesmo assim continuou muito ruim, mas de qualquer maneira opinem ae!

    http://rapidshare.de/files/14545496/Chaos_Synopsis_-_moved_by_hate.mp3 .html

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    baixando

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Aewww cara achei loko cara =) mas tipo o som da guita tah muito no fundo mas entendo por ser uma gravaçao direcionada a vocal
    Mas eh isso aew cara tu leva jeito =) soh acho q se desse uma poko mais de sujadinha ia melhorar mais =)
    abraços

    viciadomusic
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu gostei

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    Midgard

    haha valew! mas na verdade nem foi direcionada ao vocal, foi o kra que não soube ajustar direito os volumes na mesa, e como a gente só tinha 2 horas pra gravar uma demo inteira e era tudo no esquema "ao vivo" ficou assim mesmo hehe, da até pra notar que o baixo tá bem mais alto do que a guitarra...

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Nossa, curti o som da sua banda! E a sua voz tb é boa, mas eu concordo com o Midgard: acho q se o vocal estivese um pouquinho + sujo ficaria melhor ainda!

    Thrash rlz!!! \,,/

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dark Diva

    opa, valew!! hehe, eu estou com uma nova banda agora, tive que deixar essa por motivo de mudança, em breve a gente deve gravar uma demo, dessa vez em um estúdio decente hehe, daí posto aqui pra vcs ouvirem!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    baixando...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Po legal cara!! Não curto muito thrash, mas ficou legal..
    tambem acho que da pra voce rasgar um pouco mais, e acho que tah faltando alguma coisa no vocal...não sei dizer o que! Acho que ele tah muito ''cru'', talvez falte ''presença'' do vocal (não sei se me entende)..é acho que rasgar mais resolve isso!

    Mas isso é questão de gosto, se voce curtiu seu vocal assim vah em frente! Porque tah bem legal assim....parabens!
    Boa sorte no concurso! \,,/ hehe

    Obs: Seu timbre me lembrou um personagem do Street Fighters.. =P
    heheh...falow!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    hahaha mas aí, o estúdio mudou muito meu timbre de voz, o esquema mesmo é gravar em um lugar onde o pessoal faz as coisas tudo certinho, onde fui era muito ruim hahaha, na próxima demo com certeza vai ficar bom!!
    valew aí pela opinião!

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    primeiramente, sei q o assunto eh o canto, mas a guitarra ta com um sonzinho ruim hein hehehehe

    gostei do vocal!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    opa! hehe, e se alguém aí curtir meu vocal e achar que eu mereço não se esqueçam de votar lah hein hahaha

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    manda um Territory do Sepultura aewwww

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Midgard

    cara, eu so doido pra cantar essa musica!!! mas nunca tive a oportunidade hehe, eu tirei ela inteira na guitarra mas cantar ainda não... de repente vamos ver no que dá hehe...

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    opa estamos na espera \o/

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ♪ ♪ ♪ WAR FOR TERRITORYYYYYYYYY ♪ ♪ ♪

    Tb tô esperando. Amo essa música!!

    \,,/

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    opa, já que tão pedindo hehe, será que não tem nenhuma bt dela rodando por aí? se alguém souber eu gravo aqui! pode ser só baixo e batera, eu jogo guitarra e voz aqui hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinem sobre meu vocal! (Thrash metal)