White Metal no Teclado (comentem meu vocal)

    Autor Mensagem
    Mago da Floresta
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Mago da Floresta


    Ae gente, podem xingar o qto for a minha voz aih, hehe
    deem dicas e talz, e se alguem tiver a manha, tenta achar qual q eh minha classificação pq eu nao tenho a minima ideia :P

    Angel of Light
    http://d60.yousendit.com/D/26DFCTMOTB0MB1NN6D8NPD0QRO/Angel%20of%20Lig ht%20(Duas%20vozes).mp3
    se nao der certo, tenta aki
    http://s60.yousendit.com/d.aspx?id=26DFCTMOTB0MB1NN6D8NPD0QRO

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mago da Floresta
    huauhauhahuauh
    que timbre eh esse meu??? hahaha, que efeito doido que se coloco no seu vocal?

    Sei lah cara, mas parece que sua gravação tah zuada...

    Mago da Floresta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    HEAhahaahe, qq tem o timbre? hehe
    O único "efeito" q tem eh q eu gravei um vocal em cima do outro, fico meio trash, mas fiko legal, haeheaaeh
    como assim zuada? :P

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mago da Floresta
    num sei se eh a qualidade, mas a voz tah meio estranha...bem estranha!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mago da Floresta
    ow...de qm q eh essa musica???
    nossa....curti....eeeheheheh

    realmente o timbre ficou "diferente" eheheh

    vc eh tecladista??? heheheeh

    abraços

    Mago da Floresta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu q fiz a musika, hehe
    E sou tecladista :D

    tipo... o timbre ta ruim ou soh "diferente"? aehaehae

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mago da Floresta
    Eu q fiz a musika, hehe
    E sou tecladista

    ahh...q legal cara....=]


    tipo... o timbre ta ruim ou soh "diferente"? aehaehae

    tah estranho...eheheh....nao soou bem aos meus ouvidos...=P

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, você tem condições de cantar bem, mas com essa performance aí tá foda....

    Primeiro, que parece que você tá imitando alguém como o Pato Donald, sei lá... A impressão que dá é que você está mais preocupado em parecer METAAAAL do que cantar de verdade...

    Você é barítono, mas parece conseguir alcançar as notas de tenor, PORÉM.... você não tá impostando direito fazendo com que a voz perca corpo nos agudos, fazendo assim soar como um falsete sem harmônicos e ainda por cima inseguro....
    Percebe-se que você não está segurando as notas no agudo, justamente pelo fato de você estar sem apoio, ou utilizando o pior dos apoios, que é o laríngeo... Apoio é essencial e você está pecando seriamente nele

    "tipo... o timbre ta ruim ou soh "diferente"? aehaehae"
    na moral, tá mais pra ruim do que pra diferente.. mas não é a sua voz... é a maneira como vc está cantando

    O seu "drive" está errado e esse rasgado aí não vai levá-lo a lugar nenhum... Cante limpo, pois esse é o caminho...

    para ser construtivo: 6 meses de aula com um bom professor farão de você um bom cantor, falando sério.... Você tem condições de ser vocal de banda, gravar CD, cantar ao vivo e fazer todos curtirem, mas não assim como você está fazendo...

    Parabéns pelo seu ouvido... não há nada de errado com ele, você sabe colocar as notas... mas a voz, bicho... precisa dar um timbrada, precisando de toques, conte comigo...

    Mago da Floresta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pato Donald, HAEHAhae, talvez tentar juntar Kai Hansen e James Labrie como influencias nao eh uma boa ideia

    Hummm, legal, entao eu sou baritono!

    Bom, valeuzaço pelas dicas, qdo der eu gravo de novo essa música, pra "alegria" dos vizinhos. A proposito tem vez q os agudos nao saem com a potencia q deveriam pq eu tento suavizar na hora, por medo dos vizinhos, aheuhhea, pq tipo sai mto alto. Isso significa q eu to fazendo errado ou agudão eh gritado (em sentido de volume, e nao de... de.... AAAAAAAH) mesmo?

    Vlwz

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, pense menos em volume e mais em RESSONÂNCIA!!! às vezes uma voz ressonante, não necessariamente com muito volume é mais audível do que uma voz gritada sem ressonância...

    Dar emoção, peso, não tem nada a ver com aumentar o volume. Agudão bem feito sai alto em conseqüência da ressonância. Você tem que fazer sua voz passear por cima do seu palato mole e soar na usa face.

    Dica: tente cantar envergado com a cabeça para baixo, em posição de quem vai vomitar (só que você não vai vomitar, é claro)...

    Outra coisa: vai treinar, treine pensando que não tem ninguém te vendo... Tentar se conter no treino só te atrasa na sua evolução....
    por enquanto é isso....

    spainEL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    heaueuaeuaehaeaea

    Mago da Floresta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nussa, fui gravar a musica de novo aki, aih na hora de ouvir apareceram uns ecos moh macabros, aheOUAHeha

    aguardem....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a White Metal no Teclado (comentem meu vocal)