Ordem de Gravação

    Autor Mensagem
    Fê Empürios
    Veterano
    # fev/06


    OI gente! Eu vou gravar uma demo da minha banda e queria saber qual eh a melhor odrem para gravar... sendo q na demo tem lírico, normal grave e normal agudo (no caso belting eu acho)...
    ajudem ae eh meio urgente!!
    valeu

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fê Empürios
    Olá Fê!

    Acho q no caso de uma demo, as suas melhores músicas tem que vir primeiro, já q eh uma demo, onde os "produtores" não têm mto "saco" para ouvir um cd inteiro.

    Então creio que vc colocando as suas melhores musicas por primeiro ficaria melhor.

    Agora se for no caso de somente divulgar a banda e tals, ae não tem necessariamente uma ordem em si.

    Mas eh isso!
    Abraços e sorte! \o/

    Fê Empürios
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Barbara Jolie
    é isso eu sei, mas oq eu tava dizendo era de oq gravar antes, jah q eu vou gravar em partes... tipo eu gravei ja em 1o todos os líricos de todas as músicas, depois gravei as partes de voz de peito graves e outro dia vou gravar os agudos =))
    mas brigada ae pela atenção e pelo boa sorte!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fê Empürios
    ah...vc tah falando das vozes em partes???

    bom, eu nao costumo gravar assim.

    O que eu gravo separado são os backs depois.

    Costumo gravar a musica inteira, e depois o q nao estiver legal eu regravo. Mas em se tratando de uma demo, bom, acho que tenha que ter mais cuidado mesmo na gravacao.

    Talvez vc gravando por primeiro aquilo que vc acha mais dificil, para ter mais tempo de corrigir depois, creio que seja melhor.

    Abraços e sucesso!

    Fê Empürios
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Barbara Jolie
    brigada pela ajuda ae!! gravei assim msm.. fiz os mais dificeis antes (e eu acho os peito agudos)... ficou bem legal!! ad tiver pronta eu disponibilizo no site da banda (q ainda nuam tah pronto ainda tb) e vc opina lah tah??
    bjuss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ordem de Gravação