Prêmio Fórum Canto [o] 2005

Autor Mensagem
Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Rodrigo Yoshida
É separado. Melhor Vocal Masculino (Metal) e Melhor Gutural (Metal)

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


se eu gravar alguma do KoRn entra em Metal: Melhor Vocal Masculino?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva
Meu, acho q tá + pra prog. =)
huahuahuahuahua
O minha Diva.. Não dá asa pra cobra não... Senão eu posso entender que Perfect Strangers entra em Outros!!!!!!
hahahahahahahahahahaha
Vou ter que fazer analise pra entender o pq eu quero entrar em tantas categorias!!! huahuahuahuahuahuahuahua
Beijos!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

Ah, não! Se for pra entrar em "Outros" vc tem q concorrer com a Forever Love!!! \o/ \o/ \o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06
· votar


Dav

eu creio que entra, não é gutural, é metal e vc é homem, hehehe

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06
· votar


opa, eu acabei de pegar a bt da paranoid aqui, isso entra em qual categoria? existe uma discussão enorme sobre black sabbath ser hard ou heavy, essa música com certeza é bem mais heavy!
eu devo gravar hoje ou amanhã e mando aí!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Pô, Black Sabbath é heavy tradicional!!!

Hard? Nunca! =)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Pessoal, vamos deixar as dúvidas para outro topico.

Qnto a categoria/estilo de música, eu peço que vcs gravem, mandem o email, e assim veremos.

Provavelmente iremos colocar sim, já que tem poucos concorrentes nestas categorias, portanto não percam tempo com estas questões.

Abraços!!!

MusiRio
Veterano
# abr/06
· votar


Ola Galera!!! Voltei!!
Pegando o Bonde andando...rsrsrs
o que vem a ser a categoria " outros"????

MusiRio
Veterano
# abr/06
· votar


Ola Galera!!! Voltei!!
Pegando o Bonde andando...rsrsrs
o que vem a ser a categoria " outros"????

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


copiando, colando e resumindo o que colei:

-------------
Ae galera, jah que tem poucos na categoria Metal..
estou pensando em gravar uma balada do Alter Bridge! Mas pra falar a verdade, quase ninguem sabe exatamente o estilo dessa banda..

Mas não sei o que voces e a regra diz sobre isso...
No Geral, poderia se classificar a banda como Rock..(mas cada um diz uma coisa, cada lugar dizem que é um estilo diferente)
mas como a musica que eu vou gravar é uma balada, da pra se encaixar no Metal! Mas agora tenho que ver com voces...o que acham?

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


MusiRio
o que vem a ser a categoria " outros"????

Oi Musi!

"Outros Estilos" é a categoria na qual vc pode concorrer com qualquer outro tipo de ritmo q não os q já estão definidos.

Essa categoria foi criada pq já tínhamos em mente q haveriam poucos concorrentes pra cantar blues, jazz, soul, hip-hop, new age, etc. Por isso, pra evitar q quem gravasse algum som desses estilos ficasse de fora do concurso, a gente juntou tudo; ou então não haveriam concorrentes suficientes e infelizmente esses ficariam de fora por falta de candidatos.

Ah, agora [EM OFF]: Dá uma passada AQUI pra confirmar se vc vai continuar no projeto do Phantom. Já temos quase todas as BT's prontas e vamos começar a gravar, mas precisamos saber quem vai continuar pq teremos q fazer as substituiçõe de quem não quiser mais ... e tem gente na lista de espera, hehe.

Passa lá depois! ;)

******************************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Alter Bridge? Meu, nem posso falar pq não conheço a banda. Mas pesquisando na Net achei artigos falando q o som deles é meio a là Pearl Jam, só q mais agressivo ... se for isso mesmo acho q não se encaixaria no metal, não?

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


TODOS

Voces ainda tão aceitando musicas pra premio?

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/125867/p5#21

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Ok! Valeu pela info!

MusiRio
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
blues, jazz, soul, hip-hop, new age, etc.

hum....acho que nunca cantei nenhum desses estilos....O resto esta lotado eh???? :(

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Alter Bridge?
Mas pesquisando na Net achei artigos falando q o som deles é meio a là Pearl Jam, só q mais agressivo ...
É, vai ser um pouco dificil achar alguem dizendo que a banda é metal... =\
Porque o som deles é dificil de dizer mesmo, as musicas são bem diferenciadas...

Mas eu to dizendo que a musica que eu tava querendo gravar, é uma musica calma...mas que entra peso, tem vocal agudo, e tem solo de guitarra! (como um todo, ela não é metal...mas tem essas caracteristicas ai..)! =\

As minhas esperanças era o seguinte:
eu mandava a musica pra Jolie falando pra entrar pra categoria Metal, não seria culpa dela não aceitar a banda como Metal jah que ela não conhece a banda, mas ouvindo o som talvez ela ateh pode aceitar a musica como metal! (isso vai pra Jolie, e pros ouvintes do premio que não conhece a banda..) =PPP

Isso ai seria meio ''errado''...
mas digam ae, o que acham disso?

----------------

O resto esta lotado eh???? :( (²)

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

:)

Acho q o único problema é q o metal é um estilo bem definido. Eu realmente não conheço essa música, mas se vc colocá-la como metal e a galera "metaleira" (rótulos ¬¬ hehe) não achar q seja algum tipo de metal, vão cair direto em cima de vc, hehe!

Bjusss!

************************************************************************************

MusiRio
hum....acho que nunca cantei nenhum desses estilos....O resto esta lotado eh???? :(
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
O resto esta lotado eh???? :( (²)

Não, tenho certeza q os organizadores não colocarão limites quanto à quantidade máxima de candidatos p cada vaga ... só imporão uma quantidade mínima - acrediro q 2 -, por motivos óbvios, né? hehe! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


MusiRio
hum....acho que nunca cantei nenhum desses estilos....O resto esta lotado eh???? :(
As que fechamos foram Rock e Pop. Já tem um numero suficiente de participantes.

Mas vc poderia gravar uma lirica e inscrever na outros estilos se quiseres.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Isso ai seria meio ''errado''...
mas digam ae, o que acham disso?

Pq vc nao grava um metal mesmo, tipow Angra, Shaaman, esses q vc arrasa na sua voz.

Se vc quiser mandar a outra, pode mandar, mas se nao aceitarmos, nao queria q vc ficasse de fora do concurso. =/

MusiRio
Veterano
# abr/06
· votar


No estilo mpb, ainda tem????
Nao seria legal postar aqui os estilos com o nome dos concorrentes de cada estilo?...imagino que o limite maximo e de 3 para cada estilo certo?

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


MusiRio
veja aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/125867/p5#21

iremos postar os nomes dos competidores qndo fecharmos as inscricoes.

MusiRio
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
OK,OK,, legal...
Entao vou entrar em Outros e Mpb,,Ok?
Mandarei o email.
Ambas as musics ja foram postadas aqui no forum ;)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Eu realmente não conheço essa música, mas se vc colocá-la como metal e a galera "metaleira" (rótulos ¬¬ hehe) não achar q seja algum tipo de metal, vão cair direto em cima de vc, hehe!

Hmmm...verdade, naum tinha pensado nisso...hehe
se bem que se for a galera do Forum de Canto, não irão cair matando...hehe, mas como ttalvez o Forum inteiro escute, é possivel que ateh abram topicos me chamando de poser por gostar de Alter Bridge e dizer que é metal! ^^ hehehe


Barbara Jolie
Pq vc nao grava um metal mesmo, tipow Angra, Shaaman, esses q vc arrasa na sua voz.
É, vou ver então se mando a DrStein! Se bem que eu gravei ela em um dia só, não fico muito legal.. =\
vou tentar arrumar ela, se sobrar um tempinho gravo a outra! Ai depois eu resolvo o que vou fazer...heheh

bjos

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Se não der tempo de gravar nada coloca aquela do tributo do Iron cara!! Eu ouvi hoje e não tá ruim não!!!

Abraço!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Ah não, tudo menos aquela! huauhahua...
naquela época minha voz de cabeça tava bem ''mal desenvolvida'' ainda...agora tah um tequinho melhor! heheh

Rafa the Soul
Veterano
# abr/06
· votar


Bom até que enfim consegui me cadastrar ufa ufa o que devo fazer agora jah ta valendo minha musica pois, eu jah mandei o link para o e-mail.

Ta valendo ou não???

Abraços

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Rafa the Soul
aewww \o/
conseguiu se cadastrar entao...eheheh

eh o seguinte, pra concorrer na categoria outros, vc precisa enviar seu email para o mail do Premio [está na 1ª página deste topico] com o link do topico onde vc postou sua musica aqui no fórum mais a categoria escolhida q no caso eh a Outros, neh?

Abraços e bem vindo!

Rafa the Soul
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie


Jah o fiz estou na espera agora, só da uma olhada o quanto antes pq se não num vou tempo de arrumar caso tenha feito algo errado

Beijos

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
As que fechamos foram Rock e Pop. Já tem um numero suficiente de participantes.

Quanto é esse número? Não tem no regulamento. :(

E pq tem limite de postagem das músicas? Poderia ser livre pra quantos quiserem participar, até q fechassem as inscrições de todas as categorias.

E as inscrições tb poderiam ser fechadas todas juntas. Se limitarmos isso não ficará parecendo preconceito, não? hehe.
________________________

Se vc quiser mandar a outra, pode mandar, mas se nao aceitarmos, nao queria q vc ficasse de fora do concurso. =/

Aí vc joga na "Outros" pra ele, Barbie! ;)

=-*

***********************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Hmmm...verdade, naum tinha pensado nisso...hehe
... mas como ttalvez o Forum inteiro escute, é possivel que ateh abram topicos me chamando de poser por gostar de Alter Bridge e dizer que é metal! ^^ hehehe


Ahuahuahua, é verdade! =)
__________________

... É, vou ver então se mando a DrStein!

Aee! Adoro essa! E ainda não a ouvi na sua voz! Manda mesmo!!!

=-*

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Eu também acredito que não haja um motivo para fixar um número máximo de participantes... apenas mínimo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prêmio Fórum Canto [o] 2005