Autor |
Mensagem |
Julian Tatsuo Veterano |
# abr/06
· votar
Rodrigo Yoshida
É separado. Melhor Vocal Masculino (Metal) e Melhor Gutural (Metal)
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
se eu gravar alguma do KoRn entra em Metal: Melhor Vocal Masculino?
|
Christhian Moderador
|
# abr/06
· votar
Dark Diva
Meu, acho q tá + pra prog. =)
huahuahuahuahua
O minha Diva.. Não dá asa pra cobra não... Senão eu posso entender que Perfect Strangers entra em Outros!!!!!!
hahahahahahahahahahaha
Vou ter que fazer analise pra entender o pq eu quero entrar em tantas categorias!!! huahuahuahuahuahuahuahua
Beijos!
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
Christhian
Ah, não! Se for pra entrar em "Outros" vc tem q concorrer com a Forever Love!!! \o/ \o/ \o/
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
eu creio que entra, não é gutural, é metal e vc é homem, hehehe
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# abr/06
· votar
opa, eu acabei de pegar a bt da paranoid aqui, isso entra em qual categoria? existe uma discussão enorme sobre black sabbath ser hard ou heavy, essa música com certeza é bem mais heavy!
eu devo gravar hoje ou amanhã e mando aí!
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
Rodrigo Yoshida
Pô, Black Sabbath é heavy tradicional!!!
Hard? Nunca! =)
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/06
· votar
Pessoal, vamos deixar as dúvidas para outro topico.
Qnto a categoria/estilo de música, eu peço que vcs gravem, mandem o email, e assim veremos.
Provavelmente iremos colocar sim, já que tem poucos concorrentes nestas categorias, portanto não percam tempo com estas questões.
Abraços!!!
|
MusiRio Veterano |
# abr/06
· votar
Ola Galera!!! Voltei!!
Pegando o Bonde andando...rsrsrs
o que vem a ser a categoria " outros"????
|
MusiRio Veterano |
# abr/06
· votar
Ola Galera!!! Voltei!!
Pegando o Bonde andando...rsrsrs
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# abr/06
· votar
copiando, colando e resumindo o que colei:
-------------
Ae galera, jah que tem poucos na categoria Metal..
estou pensando em gravar uma balada do Alter Bridge! Mas pra falar a verdade, quase ninguem sabe exatamente o estilo dessa banda..
Mas não sei o que voces e a regra diz sobre isso...
No Geral, poderia se classificar a banda como Rock..(mas cada um diz uma coisa, cada lugar dizem que é um estilo diferente)
mas como a musica que eu vou gravar é uma balada, da pra se encaixar no Metal! Mas agora tenho que ver com voces...o que acham?
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
MusiRio
Oi Musi!
"Outros Estilos" é a categoria na qual vc pode concorrer com qualquer outro tipo de ritmo q não os q já estão definidos.
Essa categoria foi criada pq já tínhamos em mente q haveriam poucos concorrentes pra cantar blues, jazz, soul, hip-hop, new age, etc. Por isso, pra evitar q quem gravasse algum som desses estilos ficasse de fora do concurso, a gente juntou tudo; ou então não haveriam concorrentes suficientes e infelizmente esses ficariam de fora por falta de candidatos.
Ah, agora [EM OFF]: Dá uma passada AQUI pra confirmar se vc vai continuar no projeto do Phantom. Já temos quase todas as BT's prontas e vamos começar a gravar, mas precisamos saber quem vai continuar pq teremos q fazer as substituiçõe de quem não quiser mais ... e tem gente na lista de espera, hehe.
Passa lá depois! ;)
******************************************************************************************
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Alter Bridge? Meu, nem posso falar pq não conheço a banda. Mas pesquisando na Net achei artigos falando q o som deles é meio a là Pearl Jam, só q mais agressivo ... se for isso mesmo acho q não se encaixaria no metal, não?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
TODOS
Voces ainda tão aceitando musicas pra premio?
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/06
· votar
Gabriel Anjos
aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/125867/p5#21
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
Barbara Jolie
Ok! Valeu pela info!
|
MusiRio Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
blues, jazz, soul, hip-hop, new age, etc.
hum....acho que nunca cantei nenhum desses estilos....O resto esta lotado eh???? :(
|
# abr/06
· votar
Dark Diva
Alter Bridge?
Mas pesquisando na Net achei artigos falando q o som deles é meio a là Pearl Jam, só q mais agressivo ...
É, vai ser um pouco dificil achar alguem dizendo que a banda é metal... =\
Porque o som deles é dificil de dizer mesmo, as musicas são bem diferenciadas...
Mas eu to dizendo que a musica que eu tava querendo gravar, é uma musica calma...mas que entra peso, tem vocal agudo, e tem solo de guitarra! (como um todo, ela não é metal...mas tem essas caracteristicas ai..)! =\
As minhas esperanças era o seguinte:
eu mandava a musica pra Jolie falando pra entrar pra categoria Metal, não seria culpa dela não aceitar a banda como Metal jah que ela não conhece a banda, mas ouvindo o som talvez ela ateh pode aceitar a musica como metal! (isso vai pra Jolie, e pros ouvintes do premio que não conhece a banda..) =PPP
Isso ai seria meio ''errado''...
mas digam ae, o que acham disso?
----------------
O resto esta lotado eh???? :( (²)
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
:)
Acho q o único problema é q o metal é um estilo bem definido. Eu realmente não conheço essa música, mas se vc colocá-la como metal e a galera "metaleira" (rótulos ¬¬ hehe) não achar q seja algum tipo de metal, vão cair direto em cima de vc, hehe!
Bjusss!
************************************************************************************
MusiRio
hum....acho que nunca cantei nenhum desses estilos....O resto esta lotado eh???? :(
O resto esta lotado eh???? :( (²)
Não, tenho certeza q os organizadores não colocarão limites quanto à quantidade máxima de candidatos p cada vaga ... só imporão uma quantidade mínima - acrediro q 2 -, por motivos óbvios, né? hehe! ;)
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/06
· votar
MusiRio
As que fechamos foram Rock e Pop. Já tem um numero suficiente de participantes.
Mas vc poderia gravar uma lirica e inscrever na outros estilos se quiseres.
Isso ai seria meio ''errado''...
mas digam ae, o que acham disso?
Pq vc nao grava um metal mesmo, tipow Angra, Shaaman, esses q vc arrasa na sua voz.
Se vc quiser mandar a outra, pode mandar, mas se nao aceitarmos, nao queria q vc ficasse de fora do concurso. =/
|
MusiRio Veterano |
# abr/06
· votar
No estilo mpb, ainda tem????
Nao seria legal postar aqui os estilos com o nome dos concorrentes de cada estilo?...imagino que o limite maximo e de 3 para cada estilo certo?
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/06
· votar
MusiRio
veja aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/125867/p5#21
iremos postar os nomes dos competidores qndo fecharmos as inscricoes.
|
MusiRio Veterano |
# abr/06
· votar
Barbara Jolie
OK,OK,, legal...
Entao vou entrar em Outros e Mpb,,Ok?
Mandarei o email.
Ambas as musics ja foram postadas aqui no forum ;)
|
# abr/06
· votar
Dark Diva
Eu realmente não conheço essa música, mas se vc colocá-la como metal e a galera "metaleira" (rótulos ¬¬ hehe) não achar q seja algum tipo de metal, vão cair direto em cima de vc, hehe!
Hmmm...verdade, naum tinha pensado nisso...hehe
se bem que se for a galera do Forum de Canto, não irão cair matando...hehe, mas como ttalvez o Forum inteiro escute, é possivel que ateh abram topicos me chamando de poser por gostar de Alter Bridge e dizer que é metal! ^^ hehehe
Barbara Jolie
Pq vc nao grava um metal mesmo, tipow Angra, Shaaman, esses q vc arrasa na sua voz.
É, vou ver então se mando a DrStein! Se bem que eu gravei ela em um dia só, não fico muito legal.. =\
vou tentar arrumar ela, se sobrar um tempinho gravo a outra! Ai depois eu resolvo o que vou fazer...heheh
bjos
|
Christhian Moderador
|
# abr/06
· votar
Se não der tempo de gravar nada coloca aquela do tributo do Iron cara!! Eu ouvi hoje e não tá ruim não!!!
Abraço!!
|
# abr/06
· votar
Christhian
Ah não, tudo menos aquela! huauhahua...
naquela época minha voz de cabeça tava bem ''mal desenvolvida'' ainda...agora tah um tequinho melhor! heheh
|
Rafa the Soul Veterano |
# abr/06
· votar
Bom até que enfim consegui me cadastrar ufa ufa o que devo fazer agora jah ta valendo minha musica pois, eu jah mandei o link para o e-mail.
Ta valendo ou não???
Abraços
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/06
· votar
Rafa the Soul
aewww \o/
conseguiu se cadastrar entao...eheheh
eh o seguinte, pra concorrer na categoria outros, vc precisa enviar seu email para o mail do Premio [está na 1ª página deste topico] com o link do topico onde vc postou sua musica aqui no fórum mais a categoria escolhida q no caso eh a Outros, neh?
Abraços e bem vindo!
|
Rafa the Soul Veterano |
# abr/06
· votar
Barbara Jolie
Jah o fiz estou na espera agora, só da uma olhada o quanto antes pq se não num vou tempo de arrumar caso tenha feito algo errado
Beijos
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
Barbara Jolie
As que fechamos foram Rock e Pop. Já tem um numero suficiente de participantes.
Quanto é esse número? Não tem no regulamento. :(
E pq tem limite de postagem das músicas? Poderia ser livre pra quantos quiserem participar, até q fechassem as inscrições de todas as categorias.
E as inscrições tb poderiam ser fechadas todas juntas. Se limitarmos isso não ficará parecendo preconceito, não? hehe.
***********************************************************************************
Hmmm...verdade, naum tinha pensado nisso...hehe
... mas como ttalvez o Forum inteiro escute, é possivel que ateh abram topicos me chamando de poser por gostar de Alter Bridge e dizer que é metal! ^^ hehehe
Ahuahuahua, é verdade! =)
|
Julian Tatsuo Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
Eu também acredito que não haja um motivo para fixar um número máximo de participantes... apenas mínimo.
|