eu ñ tenho classificação vocal?

    Autor Mensagem
    Wilder Martins
    Veterano
    # fev/06


    eu comecei a fazer aula de canto esses dias...

    meu professor ñ quis classificar mihna voz, pq será?

    será q eu ñ tenho uma voz pra cantar?

    Dav
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Wilder Martins

    num sei pod ser pq vc estah começando, qual sua idade? (pod ser pq ele acredite q sua voz ainda vai mudar)

    Wilder Martins
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kra eu tenho 21 anos mas na verdade estou comecando msm

    eu toco quitarra, violão e bateria agora estou treinado minha voz

    vamos ver se da resultado hehehehe

    Dav
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Wilder Martins
    entaum num sei, num entendo muito disso nunca fiz aula, mas espera a galera mais experiente falar alguma coisa

    flw

    Wilder Martins
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dav

    valew pela forca kra!!!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bom, pelos meu limitados conhecimentos de canto...
    Acho que todos têm classificação vocal...

    meu professor ñ quis classificar mihna voz, pq será?

    Ah... pergunta à ele né! ;D

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    meu professor ñ quis classificar mihna voz, pq será?
    pq ele é EMO
    xP

    Ghotic_angel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Claro que tem, todo ser humano tem, mesmo que seja classificado como desafinado.Eu acho que como você está começando agora ele está esperando um monento que ele tenha certeza da sua classificação.Sem neura, não se preocupe..obviamente você tem uma classificação.Em todo caso o melhor perguntar pra ele mesmo

    James Bond
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Wilder Martins
    Claro que tu tens classificação vocal... Vai ver o teu professor estava sem tempo pra te avaliar, pq uma boa classificação pode levar um tempo, precisa de aquecimento, várias coisas. Ou vai ver o cara é chato mesmo. O importante é: não encuca, vai fazendo aulas na boa, talvez o teu professor possa até mesmo estar esperando um momento melhor pra fazer essa classificação, quando tu tiveres mais domínio da técnica...

    Espero ter ajudado! Paz!

    Wilder Martins
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    valew pessoal!!!!!

    foi mto importante a ajuda de vcs...

    Misis
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Wilder Martins
    Não se preocupe não... a voz precisa de algum tempo de trabalho pra tomar uma "forma", assumir um timbre que rege a sua classificaçao. Até uma pessoa que canta há muito tempo pode ter a voz modificada, ou seja, a classificaçao pode mudar. Seu professor só não quis dizer que vc é uma coisa, pra depois dizer que você é outra. Você pode até ter timbre parecido com tenor ou barítono, mas certeza, só depois do trabalho. =)

    Wilder Martins
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    entendi Misis!!!!

    valew pela sua ajuda...

    Richard Uberaba
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ola pessoal!!!!!!!!!!!!!! Gostaria de saber se uma mudança de registro vocal muito acentuada entre mi3 e fá 3, sem feminizaçao da voz é norma!! tenho um timbre forte a te mi3 e de fa 3 para cima sinto uma maior facilidade de emissao das notas ate ddó 4, porem com maior leveza .....minhas notas defa 3 a do4 soam como tenor lirico e de si 2 a mi 3 soam como a de um baritono lirico.....se puderem me esclarecer agradeço

    Mirandor
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pow, não é algo facil classificar uma voz... As vezes é evidente qual é a classificação, mas as vezes não! XD O seu professor deve estar analisando ainda...

    nthl
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kra...qnd eu perguntei pra minha professora a minha classificação..ela me disse no final da aula..mas ela disse q num gosta mt de classificar os alunos no início...pq como ainda tem muita aula pela frente..a extensão vocal ainda vai aumentar...
    então...vai ver foi isso..

    John Arch
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Wilder Martins
    Não, vc não tem classificação. Isso significa q a sua voz é de taquara rachada, sendo totalmente inútil ao canto. Mas fique feliz, pois ainda sobram gêneros como o funk e o rap. UAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAUAAUAUHAHAHAHAHAHAH - YAAAAAHHH

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu ñ tenho classificação vocal?