wistle... em voz masculina...

Autor Mensagem
Sputnicker
Veterano
# fev/06
· votar


DBkun (menino Dragon ball?)
que tal andre matos? ^^
em whistle nao da pra articular direito... entaum não da pra cantar...

DBkun
Veterano
# fev/06 · Editado por: DBkun
· votar


Sputnicker
menino dragon ball heoieoihoeihe porra meu ki ridiculo, rpz neh pq naum canto gotic como vc gosta ehehehh ki eu sou emo ou sei la o q ou menino dragon ball fale serio mew ;D deixe de ridicularidade ''menino das sombras e trevas goticas e malignas'', mas bem andre matos ruleia ;D nem sabia q ele usava isso!

Sputnicker
Veterano
# fev/06
· votar


Sorry... eu disse Menino Dragon Ball pq kun significa menino... e o que resta? DB haeuaheuae
Sorry ae ^^

DBkun
Veterano
# fev/06
· votar


Sputnicker
eh pq a galera geralmente eh preconceituosa com kem curte cultura japonesa o povo acha q otaku eh otario e nerd e vive entocado em casa, na verdade sao oeheoiehoehi mas tem muitos q naum sao assim e naum me enkuandro no genero, e sobre meu nick eh DANDAN BALAS KUN OEUHOIEHEIOHEOIH MAS EH NORMAL MAIORIA PENSA LOGO EM DBZ argh!

Sputnicker
Veterano
# fev/06 · Editado por: Sputnicker
· votar


DanDan é o apelido do baterista da minha banda... aehuaehuae
Pra mim eh assim: Nerd = Bixo transformado pelas sombras que nao abre o quarto e fica assistindo anime O_O
Mas vamos parar com o chat senao o modera vem e fecha o topico ^^

RedikulouS
Veterano
# fev/06 · Editado por: RedikulouS
· votar


Otimo exemplo, hauahuahauauahauh. Tbm podemos ouvir whistles em shows onde as gruppies estericas berram ao maximo de seu alcance, acabam fazendo whistle; ou crianças em festa de aniversario, correndo pra lah e pra cah, gritando hiper agudo (+uma vez whistle); essas coisas
Eu ainda consigo dar um grito de criança, mas um grito msm.. forçndo a gasganta e tal... mas isso não significa que tenho whistle certo? O que voce sente nas cordas vocais quando ta fazendo, ... solta muito ar, pouco..?
acho que grito de criança não convem.. acho que o exemplo das groupies é melhor ... por sinal é groupies ou gruppis?

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


RedikulouS
por sinal é groupies ou gruppis?

No singular, grouppie, no plural, grouppies.
Todos nós as amamos.

Sputnicker
Veterano
# fev/06
· votar


RedikulouS
Quando eu faço a passagem de ar é minima... da pra manter um bom tempo se se concentrar...
Na minha opniao o grito das gruuppies é mais pra belting do que pra whistle... alias... sera possivel aliar essas duas tecnicas? O_O
Vlwz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a wistle... em voz masculina...