Autor |
Mensagem |
Sputnicker Veterano |
# fev/06
Eu fico assim pensando... po... todo mundo fala em whistle, acha legal... eu queria saber por que?
Daqui do forum quem possui esse registro? só eu e o gippe?
Galera... eh soh um apitinho incontrolavel e idiota que num da pra usar pra cantar!!!
Alguem quer trocar um pouco de afinação pelo meu registro? ehauheua
|
RainMaker Veterano |
# fev/06
· votar
Sputnicker
Umas duas vezez eu fiz isso.... mas foi sem kerer... naum consigo fazer de novo nem a pau =\ Uma vez foi cantando I Surrender do Rainbow...
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Pô, sei lah onde daria pra usar mas eu queria conseguir fazer... hehehehe
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
alguem explica ao guitarrista burro q tecnica é essa?
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Sputnicker
o Andrés Camim tb possui....
nao e isso nao eh tao incomum assim nao.....eheheh
Abraços!
|
Sputnicker Veterano |
# fev/06 · Editado por: Sputnicker
· votar
affcl
Eu tbm sou guitarrista... xD de canto só entendo o suficiente pra cantar mal na minha banda colegial...
Whistle eh um registro em que a voz apita... eh bem idiota...
Se vc quiser eu gravo pra vc ouvir...
seria comparado com uma nota e seu harmonico... (comparacao idiota... ¬¬)
Barbara Jolie
que num eh incomum não é msm... mas é que as pessoas dificilmente acham o ponto do whistle... eu achei na cagada pq num intendo bulhufas de canto... ^^
Ow barbara... que vc acha de fazer um encontro FCC na regiao sul? Nois semu tudo de pertinho aeuhuehue
Alias... se quiser me add no msn fica a vontade ^^
brunoiai@terra.com.br
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Sputnicker
tu eh da onde aqui de SC????
Meu nao seria mah ideia mesmo.... \o/
te add lah. ;)
|
Bruttall Veterano |
# fev/06
· votar
esse whistle tem na fake plastic trees do radiohead?
na horas que fala assim:
"in the fake plastic trees'?
|
Sputnicker Veterano |
# fev/06
· votar
Bruttall
Whistle acho que só serve pra gritos agudos... eu nao consigo articular nada fazendo e tem que se concentrar senaum sai...
Barbara Jolie
Eu sou de Itajai ^^
Seria massa um encontro FCC do sul regado a pastel e coca cola aheuaheu... ^^
|
Sputnicker Veterano |
# fev/06
· votar
(desculpe mas nao consegui editar a ultima msg)
Barbara... tem muita gente do FCC da região sul?
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Sputnicker
olha q eu saiba tem sim.....
tem galera da Camburiu, Blumenau, Itajai [vc] eheheh....
Sao poucos, mas tem...eheheh
|
Mago da Floresta Veterano |
# fev/06
· votar
Como q eu descubro se tenho wistle? Se eu der um agudaço bizarramente alto vai ser wistle ou soh falsete mesmo?
|
floor jansen Veterano |
# fev/06
· votar
Mago da Floresta
tente descobrir com o seu professor, se ficar tentado sozinho irá prejudicar sua voz, e alguns danos são permanentes
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Mago da Floresta
nem todos tem esse registro. portanto nao faca buscas ao q pode nao alcançar.
|
Mago da Floresta Veterano |
# fev/06
· votar
Eh, podicrê... acho q nem as minhas cordas vocais nem os vizinhos iam gostar da ideia de eu tentar achar esse registro
e mesmo se eu conseguisse, acho q nao ia conseguir identificar :P
|
Thombjork Veterano |
# fev/06
· votar
Eu consigo obter esse registro, porém extremamente arranhado e sem técnica... postei hoje uma gravação aqui no forum onde faço whistle no final dela, mas é muito porco, afinal, eu TENTEI fazer o whistle. Esse tipo de registro pra ser usado é preciso muita técnica da qual ainda não disponho. =)
|
Sputnicker Veterano |
# fev/06
· votar
Bom galera... oq eu posso dizer sobre o whistle masculino é que ele eh grandemente semelhante a um grito de rato chorando depois de tomar uma vassourada (gente... eu nunca fiz isso... juroooo)... é algo realmente inutil a nao ser que voce queira cantar mariah carey 1 oitava abaixo... (pra homens...)
E Whistle não quer dizer ter extenção muito aguda... eu não consigo cantar carry on e me regaço pra cantar Fairy Lady, mas tenho...
Qualquer hora eu mando um arquivo "A la Schutls" (improviso xD)... o ruim é que estou direto com ensaio da banda...
Mas amanha no ensaio eu pego meu MD e gravo algo...
E Julie... sera que então vc podia organizar o evento? Eu mesmo organizaria mas nesse exato momento estão sendo feitas as camisetas, inicio de repertorio (foram escolhidas mais 30 musicas pra ensaiar pro proximo show...), os novos adesivos (mudou a formação) e o site... então ja viu né...
Ah Julie... desculpa eu nunca responder suas mensagens no msn... mas é que vc so fala cmg quando eu to ensaiando ^^
Mas esse domingo tem paltalk neh? vo dar uma visitada pra ver como é...
|
AndresCamin Veterano |
# fev/06
· votar
Sputnicker
eu sou Barítono e tenhu whistle...
ou seja, é como vc disse...
E Whistle não quer dizer ter extenção muito aguda
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Sputnicker
E Julie... sera que então vc podia organizar o evento? Eu mesmo organizaria mas nesse exato momento estão sendo feitas as camisetas, inicio de repertorio (foram escolhidas mais 30 musicas pra ensaiar pro proximo show...), os novos adesivos (mudou a formação) e o site... então ja viu né...
Ah Julie... desculpa eu nunca responder suas mensagens no msn... mas é que vc so fala cmg quando eu to ensaiando ^^
ahuAHUhauHAU.... q moco mais ocupado...nossa...ehehe
tranquilo cara, a gente organiza isso qndo tivermos mais tempo...tipow para as proximas ferias, q achas???
bjokinhas!
|
Sputnicker Veterano |
# fev/06
· votar
Com certeza... caso apareca alguma ideia me fala e vice versa ^^
Veteranos comandam xP
Abraçaum de ursoooo ______O______
|
DBkun Veterano |
# fev/06
· votar
rpz wisthle eu morro de vontade de saber o q eh... mas tipo sei la ;/
|
Sputnicker Veterano |
# fev/06
· votar
Whistle e belting (a respeito do outro topico) são coisas que não devem serem feitas sem o auxilio de um professor ou alguem que intenda...
No meu caso eu não tinha curso... mas que fique registrado que eu achei o registro por coincidencia...
agora... posso te falar uma coisa... num eh nada dimais, vc num perde nada se num tiver... xD
|
Sputnicker Veterano |
# fev/06
· votar
Bom... eu disse que ia postar um exemplo de whistle...
http://rapidshare.de/files/14233928/whistle_nojento.mp3.html não reparem que o mic é de camelô heauaehuae
é só pra voces terem ideia do que é...
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
Sputnicker
Ah, saquei!
É tipo grito de mulher quando vê uma barata.
A propósito, eu também não entendo porra nenhuma de canto, mas consegui fazer esse lance aí (até com relativa facilidade, apesar de nunca nem ter ouvido falar disso antes).
|
Sputnicker Veterano |
# fev/06
· votar
bom... eu num faria essa comparacao... mas é quaaaaaaase isso...
|
Gippe Veterano |
# fev/06
· votar
Rachmaninoff
É tipo grito de mulher quando vê uma barata.
Otimo exemplo, hauahuahauauahauh. Tbm podemos ouvir whistles em shows onde as gruppies estericas berram ao maximo de seu alcance, acabam fazendo whistle; ou crianças em festa de aniversario, correndo pra lah e pra cah, gritando hiper agudo (+uma vez whistle); essas coisas
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/06
· votar
Gippe
Eita, pensei que essas coisas fossem falsete...hehe
|
Sputnicker Veterano |
# fev/06
· votar
Uhm... estranho... quando as mulheres gritam por causa de barata ou as criancas berram elas forcam a garganta... ja eu pra acertar no ponto tenho que deixar relaxada O_o
achei que fosse um pouco diferente... masss... xD
Vlwz... todo ponto de vista é um ponto que pode ser visto...
|
DBkun Veterano |
# fev/06
· votar
ki desgraça esse troço oeheoiheoiehoeiheoiheoheoiheoihoeihoeiheoi engraçadao realmente isso server pra ke? eu chego nisso lascando oeiheoiheoiehioehoeheohie
|
DBkun Veterano |
# fev/06
· votar
Sputnicker
eu keria ver alguem cantando nesse tom ai iheoiehoeih
|