CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!

Autor Mensagem
ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Só pra upar!

Pessoal, o tempo tá acabando, dia 20 de março, todo mundo já mandou suas partes ao Julian?

Outra coisa: tô fazendo um trocinho legal aqui e preciso do nome do cara que morreu, ALGUÉM PELAMORDEDEUS ME DIGA O NOME EXATO DO CARA?!?

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


tah aq a minha amostra, soh num sei se vou dxar essa pra versaum final, pq tow meio sem tempo.

http://rapidshare.de/files/15535711/Torture_Squad.MP3.html

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


My Precious!

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


ItaMatos
num entendi

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Dav
É que guturais agudos (existe isso?) sempre me lembram o Gollum de Senhor dos Anéis...


Outra coisa: tô fazendo um trocinho legal aqui e preciso do nome do cara que morreu, ALGUÉM PELAMORDEDEUS ME DIGA O NOME EXATO DO CARA?!?
Bem, eu pesquisei, e parece que André Boragina faleceu de complicações do câncer pouco depois de gravar o Hamlet com o Fates Prophecy, e o então futuro substituto dele, Sérgio Faga, participou junto com a banda e com ele do projeto, portanto, os DOIS cantaram no projeto Hamlet, ao menos foi o que eu entendi...

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Ah, eu não vou comentar pq eu não gosto de guturais... mal ae...

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


ItaMatos
É que guturais agudos (existe isso?)
num sei se classificando como gutarai agudos, mas jah ouvi denominarem guturais rasgados, no problem por n comentar

Vick Vaporub
Veterano
# mar/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


ItaMatos
Andre Boragina, pelo que eu li, ele morreu um tempo após a conclusão do projeto... Num sei se o Sérgio Faga participou do WSH não...

Olha uma foto dele aqui:
Andre Boragina

[Edit]
Aproveitando o post, como tá a fila de espera?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Vick Vaporub
como tá a fila de espera?
Juliannnnnnnnnnn.........

vc pode responder isso pra nós????


Qntas gravacoes vc jah recebeu e postar aqui qm ainda falta entregar????


Brigadinha!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


É pessoal, o negócio tá ficando sério... eu recebi pouquíssimas gravações até o momento... para não dizer quase nada. Digamos que serão 15 gravações e só me enviaram 4 pessoas, e o projeto está marcado para dia 20, daqui 5 dias, por tanto, acredito que seria bom pelo menos uma confirmação daqueles que ainda não enviaram suas gravações ou pelo menos amostras, para que possamos segurar a vaga, senão, convocaremos outras pessoas.

Quem já enviou:

Maria Fernada - Eterna; OK

Barbara Jolie - Delpht; OK

Dav - Torture Squad; OK

Gippe - Fates Prophecy; OK

Quem não enviou:

ItaMatos - Santarem;

Julian Tatsuo - Sagga;

CurTu MeTaL e NaO o DemOn - Krusader;

AsTrOdYuM - Hangar;

BozoCareca - Imago Mortis;

morten - Tuatha de Dannan;

DevNull - Vers' Over;

Floor Jansen - Hammer Of The Gods;

MetalDrummer - NevorChaos;

Rainmaker - Symbols;

VirgoShaka - Andre Matos.


Obs.: Eu marquei como se eu não tivesse enviado minha gravação, porque eu gostaria de saber se eu conseguiria trocar minha parte ainda. Não ficou bom fazendo esta do Saga, se desse para eu trocar por exemplo com a do Thuata de Danann (morten), seria melhor... se não tudo bem.

Obs2.: Pessoal, temos um segundo problema bem grande acredito eu, os refrões... preciso que pessoas gravem os vocais do refrão nem que seja uníssono mesmo para eu poder montá-lo aqui, só tenho a voz de back da Barbara Jolie comigo. Além das suas respectivas partes se possível, gravem também o vocal do refrão, assim eu mixo todas as gravações para dar "peso" como na original, ok!?

Vamos trabalhar pessoal! Não podemos falhar neste projeto.!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Vamos trabalhar pessoal! Não podemos falhar neste projeto.!
Exatamente!!!

Não podemos falhar!

O negócio vai pro dono do projeto.

Então galera, agilizem-se e façam um bom trabalho.


P.S.: Quem eu posso estou avisando no msn, email, etc. Gostaria q qm puder fazer o mesmo para aqueles q por ventura passam pouco por aqui.

Abraços!

RainMaker
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda essa semana eu mando o meu

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Fiz três gravações e quero opiniões, no fim de semana espalho pelo msn e as colho, aí mando pro BT Boss...

DevNull
Veterano
# mar/06
· votar


Tb mando o meu ainda essa semana... É que com esse negócio do dono do projeto receber ele agora, um monte de variáveis entram em jogo, então vou gravar num dia em que minha voz esteja legal e vou dedicar um dia inteiro pra gravar, assim garanto que pelo menos a minha parte vai ficar o mais impecável possível dentro das minhas limitações :-)

MetalDrummer
Veterano
# mar/06 · Editado por: MetalDrummer
· votar


Julian Tatsuo
Barbara Jolie

eu não poderei enviar minha gravações até dia 20 de março...
peço desculpas por me atrasar...

sou uma pessoa que estuda e trabalha (nãoe stou usando isso como desculpa) e pra piorar meu microfone está estragado...

e como quero fazer algo bem trampado precisarei ir na casa do guitarrista da minha banda e tá difícil achar tempo...só isso

sem contar que a voz precisa estar boa

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


MetalDrummer
obrigado por ceder uma das suas partes pra mim, fico muito grato, espero q vc goste da minha gravação.

MetalDrummer
Veterano
# mar/06
· votar


Dav

opa, fique tranquilo cara...
pegue meu msn
ddavid_matheus@hotmail.com

ae a gente conversa

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo

Dae.. cara eu to sem tempo meeesmo.. vou gravar isso ai fim de semana q vem ok????
Abraco!!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


AsTrOdYuM
?????????????????????????????????????????

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Acredito que estão se esquecendo do prazo estabelecido... dia 20/03/06

Provavelmente teremos de adiar... ¬¬

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Eu ia te mandar nesse fds pelo msn, mas vc não apareceu ¬¬'
Mando pro mail daqui a pouco, primeiro vou comer hot dog.
Será q ainda tem pão?
Deve ter, vou ver.

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Po, num tinha, comi hot dog de pão de forma =/

Julian Tatsuo
já mandei, BtBoss

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


ItaMatos
Recebi já! Ficou muito bom...

ItaMatos
Veterano
# mar/06 · Editado por: ItaMatos
· votar


Julian Tatsuo
po, vlw \o/

perai, o q ficou bom?
o audio, o troço ou os dois?
:P/
tanto faz, vlw \o/

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
E ae??? todos te entregaram???

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo

caramba, eu nao tinha visto o prazo, droga.... Hoje eh o dead line neh.... droga, peco desculpas ae por nao ter visto... Tem como ir mixando o resto, ai eu mando minha amostra o mais rapido possivel pra vc....

Abraco

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


AsTrOdYuM
Sim, faça isso!

Barbara Jolie
Infelizmente, como esperado... não. Faltaram quase a metade das gravações...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Faltaram quase a metade das gravações...
vamos prolongar este prazo entao, pra mais uma semana, depois qm nao entregou perde a vaga e o proximo da lista manda a gravacao.


Galera que tah na reserva
Vcs jah podem ir gravando as suas partes. Se faltarem alguem vcs entram com suas gravações.

Abraços!

DevNull
Veterano
# mar/06
· votar


Vou gravar agora!!

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


vamos prolongar este prazo entao, pra mais uma semana, depois qm nao entregou perde a vaga e o proximo da lista manda a gravacao.
Pra não ter de acabar numa segunda feira...

DOMINGO, 25 DE MARÇO DE 2006

Quem não entregar até lá, será sumariamente substituído.

Ok?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!