Nova Gravação - Wasting Love Acustico - Nova Versão (Violino, Teclado e vocal)

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle
ItaMatos
Fala ae, valew voces dois por ter comentado...

E sobre o ingles, todo mundo esta comentado mesmo! Vou parar de falarem pra naum reparar nele, e vou tentar estudar melhor a letra agora...hehe

falow, valew!!!!

Mento077
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Cara, voltei aqui

eu tenho uma dica mto boa quanto ao ingles

se vc nao sabe falar ingles fluente, e se enrola um pouco, tenta fazer o seguinte..

leia a traduçao da musica. entenda o significado, saiba o que vc ta falando, tipo cante como se voce soubesse exatamente o que vc esta falando, nao lendo uma palavra em ingles

Se vc ja fala o ingles e tem apenas uma ansiedade na hora de gravar as musicas e sai meio embolado por nao ser a sua primeira lingua, faça a mesma coisa, que vai ajudar MAIS AINDA.

eh isso ai, []s

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, não entendo NADA de canto, apenas meu gosto pessoal.

Axei que ficou MUITO legal, apenas alguns clips do microfone em agudos estragaram em parte a perfeição, fora isso, ta muiiiiiiito legal mesmo, vc ta de parabéns! Voz ótima, timbre agradável e ao meu conhecimento (pouco no canto, gostaria que fosse maior pois gosto de cantar) vc canta muito legal.

Abraços

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Mento077
Opa, valew cara...valew pela dica! O ruim eh que precisa de dedicação e um minutinhos a mais, mas prometo que vou fazer isso na proxima...valew mesmo! falow

Dr. Metal
Po que bom que curtiu, valew por ter baixado e comentado!
Naum me lembro de ter te visto no forum, mas se voce gosta de cantar pega algumas dicas aqui no Forum de Canto que vale a pena! Cantar é muito bom mesmo...falow, valew!!

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Gostei!

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, era pra eu deixar só essa mensagem de cima mesmo... mas não me aguento... hehehehehehe... cara, curti o solo de violino ficou bem interessante, o arranjo para o piano também está bom, pena que haja algumas falhas de execução... mas o principal... a idéia... o feeling está presente e é o que importa. Sua interpretação foi muito convincente!

Espero que não esteja forçando muito sua voz pois seria uma pena realmente.



ps.: aquele final... Niiiiiiiiighhttsss... huauhauhauha... muito loko!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
UHauhauha...valew, valew!

Espero que não esteja forçando muito sua voz pois seria uma pena realmente.
Forçar em agudos naum estou naum, unica coisa que me atrapalhou nessa gravação foi os drives (rasgar a voz)! Mas naum tah machucando direito, eh pouca coisa...Por isso to na luta pra achar um lugarzinho que naum machuque nada...heheh

falow cara, valew!

Eduardo DuNk
Veterano
# fev/06
· votar


vc tem uma voz "brilhante" cara achei legal a versão! não curti akele "tã,tã,tã,tã,tã,tã,tã,tã,tã," do piano ele saiu da "viagem" da musica.. e algumas horas sua voz fica de "mulequinho"... to falando na boa malz se achar ruim beleza! mas curti e acho que vc tem capacidade, criatividade e vontade pra se dar bem flws!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Eduardo DuNk
Hehe, valew mesmo hein...

tã,tã,tã,tã,tã,tã,tã,tã,tã
qual? no final, quando o teclado fica mais ''rapido''?? eu achei legalzinho ateh, (essa parte saiu meio na cagada, foi sorte eu ter conseguido tocar isso no teclado...pois sou muitoo iniciante no teclado! hehe...)

e algumas horas sua voz fica de "mulequinho"... to falando na boa
Tranquilo, termos assim eh ateh melhor pra mim entender o comentario! E muita gente fala mesmo que meu timbre ainda eh de muleque...heheh

Mas ateh agora ninguem me disse..
Timbre de muleque, é bom ou ruim? hehehh...
(bom naum deve ser, mas atrapalha muito??)

valew cara, abraço

Eduardo DuNk
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
o "tãtãtã" q eu falo é esse tipo "2:48/2:50" a parte mais rapido do final acho q fico chique! curti... da voz de mulequinho não q ache q atrapalhe mais vc mesmo vai gostar mais das suas gravações quando estiver sem ela.. vc q gravou o piano o violino e talz bem legal isso!! o grito do final me lembrou o kansas huaha fico legal!...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Eduardo DuNk
HAhaha, valew de novo...
Po cara, agora que to me aprofundando nos drives to achando que naum vou perder logo essa voz de moleque! Porque quando canto mais melodico, sem drive nenhum a coisa parece que muda...heheh

po mais vou tentar aprender o drive, e depois que eu aprender eu decido se vou tomar isso como parte do meu vocal, ou se soh vou usar as vezes! Heehe, falow..

S Baz
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

gostei mano da sua versao mano, pod cre, vc tah um poko rouko neh?
caraca canta bem pacas cara!
parabens

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


S Baz
Valew hein! =)

vc tah um poko rouko neh?
É que tipo, se eu der um grito, forçar uma notinha, jah fico um pouco rouco! E como to tentando aprender drive, sempre tem uma notinha ou outra que fica na garganta e machuca um pouco, ai eu acabei ficando rouco pelo fato de eu naum saber fazer drives direito.. =\

Mas to aprendendo, hehehe...um dia eu chego lah! \o/
Falow..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


up

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
cara eu tava ouvindo dnovo hj dessa vez com fone, eu reparei no ingles q todo mundo fala e eu ainda num tinha percebido, mas tem umas pronuncias q vc escorrega...

oia eu aprendi umas pronuncias usando essa parada d "FALA" do windows talvez isso t ajude tb vlw

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Dav
oia eu aprendi umas pronuncias usando essa parada d "FALA" do windows
Caramba, isso adianta mesmo? heheh
vou ver se consigo algo com isso....valew pelo toque!
falow

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Caramba, isso adianta mesmo? heheh
comigo adiantou, mas no começo eu fiquei meio louco com aqla voz meio robocop gay, q eu n conseguia tirar da minha cabeça, mas dpois acostumei, qq coisa baixa um sintetizador d voz

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Dav
HUuhauhaua...de boa, vou ver no que da! hehe
Ah cara, se tem msn? Preciso falar com voce...falow!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

ai man, não curti muito não

vc tem talento, isso é inegável, mas essas gravaçõe scaseiras, em 99% ficam toscas mesmo (falo por experiencia própria)

se vc gravasse com uma banda, num estudio, tenho certeza que ia ficar bem loco.

Abraços

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Obrigado por ter baixado, e pelo comentario! hehe
E concordo com voce, mas pra mim, cantar em uma banda e gravar num estudio tah longe ainda! hehehe

Mas por enquanto gravo assim mesmo, hehe..
valew, abração!

Patrick GD
Veterano
# mar/06
· votar


Canta muito hein cara?? Mesmo eu não sendo vocalista, fica só uma dica, podia estudar mais teu vibrato, não que ele não estajas legal, mas nesse estilo o vibrato é mais marcado. Mas ficou muito foda tudo cara!
Parabéns!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Patrick GD
Que bom que curtiu! \o/ hehe
e valew por ter ouvido, e pela dica do vibrato!

Na verdade nunca dei muita importancia ao vibrato, sempre que faço vai tudo naturalmente! Agora vou prestar mais atenção nele...valew cara!
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Gravação - Wasting Love Acustico - Nova Versão (Violino, Teclado e vocal)