Nova Gravação - Wasting Love Acustico - Nova Versão (Violino, Teclado e vocal)

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06


Fala ae galeraa, gravei essa musica hoje...fiquei o dia todo gravando!
E mesmo assim me faltou tempo pra regravar os detalhes...hehe
Vou viajar amanha, por isso achei melhor terminar a gravação e postar desse jeito mesmo!

Fiz uma nova versão pra essa musica, jah que eu gravei soh com instrumentos mais acusticos! Mudei o final e outras coisas, espero que voces gostem!
Infelizmente meu mic é dos ruins, isso atrapalha muito na qualidade da gravação, mas tah bem audivel! hehe

Como sempre não ligue pro meu ingles, e não coloquem seus ouvidos em risco: ouçam em volume baixo! hehehe

Falei demais jah! ouçam ae, faloww..

http://rapidshare.de/files/12065023/Wasting_Love_Acustico_-_Iron_Maide n.mp3.html

Thombjork
Veterano
# jan/06
· votar


Foda Sr. Murilo!

Muito boa! e essa voz aí que vai virar um belo dum baritono HAHAHA
to brincando... mas quem garante?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Thombjork
to brincando... mas quem garante?
Hahaha..to parecendo rouco mesmo, minha voz ainda tah parecendo um pouco de muleque!

Mas cara, se eu virar baritono melhor pra mim...hehe
Porque perder os agudos é que eu naum vou, talvez se eu for baritono vou ganhar uma extensãozinha grande! hehe...O problema é se eu for querer cantar agudo com trimbe de baritono! =\

Mas naum acho que minha voz ainda vai mudar tanto assim, jah mudou bastante! E acho que meu timbre tah assim por causa desses drives mal feitos que eu insisto fazer..hehe
falow, valewww! =)

Vick Vaporub
Veterano
# jan/06
· votar


Downloading. .. ...

Vick Vaporub
Veterano
# jan/06
· votar


Putz, gostei pra cacete...

Você que gravou o teclado e o violino?

Muito bom mesmo, um dia terei essa técnica toda.

Flw!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Vick Vaporub
Você que gravou o teclado e o violino?
UHauhauha, foi eu sim...deu um trabalhinho mas deu certo! hehe
Que bom que voce gostou cara, valew por baixar e comentar, valew mesmo!!

falow..

Vick Vaporub
Veterano
# jan/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Muito bom, isso que é um vocalista versátil!
hehe

Até mais...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Vick Vaporub
Muito bom, isso que é um vocalista versátil!
Hahaha...que isso cara, desses dai soh sei tocar violino..o resto to começando ainda! hehe

falow..

James Bond
Veterano
# jan/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Rapaz, ficou mesmo muito bom! Ainda não tinha ouvido nenhuma gravação tua, estás de parabéns! E esse solo de violino ficou demais!

Abraços!

Dark Diva
Veterano
# jan/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


* Repetiu! * :/

Dark Diva
Veterano
# jan/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Acabei de escutar a sua gravação. E preciso te dar os meus mais sinceros parabéns. Vc conseguiu fazer com que a música se tornasse completamente diferente da original, mas sem perder suas características! Só umas considerações (eu sei, sou chata mesmo, hehe):


• Apesar de sabermos q o principal objetivo das postagens aqui é avaliarmos a voz, não custa dar uma atenção ao inglês. Ele tb é importante, não + do q a voz (lógico), mas tb devemos considerá-lo;

• A voz ficou encaixada legal. Vc praticamente não desafinou. Aliás, vc não desafinou. Apenas às vezes parecia q vc ficava procurando pela nota até encontrá-la. Isso fica bem bonito qdo o cantor faz. Só cuidado p não fazer demais, pq daí parece q se está procurando meeesmo pela nota. Mas parabéns viu?! =D

• E o principal: cuidado com os drives! Sei q dá mó tentação fazer drives e tal, mas se não dá não estrague a sua voz por isso. Não vale a pena! O seu timbre é bem característico e bonito, e vc pode vir a perder isso com o passar do tempo se forçar (escrevo isso pq os drives me pareceram forçados p vc). ;)


No "in the desperate cry, the tears of niiiiiiight ..." vc gravou sua voz 2x, uma por cima da outra né?! Muito bom, meu! E a finalização tb ficou muito linda ... backing vocals rlz! \o/

Qto a BT vc fez um ótimo trabalho! Fez a música ficar bem melancólica, e eu adoro isso!

Parabéns mesmo, eu curti muito! ;)

=-*

Linn
Veterano
# jan/06
· votar


Nossa, que voz bonita =)
Gostei da gravação (da voz meio rouca), ficou ótimo, parabéns!

Boost3r
Veterano
# jan/06
· votar


Levei fé não, perdão.

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/06
· votar


Dae cara!

Gostei da voz cara... ta firme... po mas a letrar acho q vc errou hein hehehhe... mas eu gostei, do timbre etc..

valew!!

Dav
Veterano
# jan/06
· votar


meu pc deu pau e num consegui baixar, outro dia eu baixo flw!!!

Dri
Veterano
# jan/06
· votar


Canta tão lindo como toca instrumentos... um talento!
Parabéns Murilo...
Não desista nunca... vc nasceu para brilhar!

bjs.... dri

Barbara Jolie
Veterano
# jan/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Nossa muleke....se arrebentou com essa gravação hein???
tanto no instrumental como no vocal....

Ficou loka de boa...ahuahauha....soh falta um mic decente agora....de resto tah mto jóia.

C tah rasgando a voz neh?! Toma cuidado com isso. ;)

Solim do violino rlz....\o/

Seus agudos podem ser melhores, parece q nessa musica tu os prendeu um pouco, talvez querendo forçar um grave q vc ainda nao tem. Mas isso eh o de menos, tah mto boa essa tua interpretação.

Parabéns garoto!
Sucesso!

RedikulouS
Veterano
# jan/06
· votar


sua gravaçao fiko bem legal \o/
n sei pq.. mas seu timbre me lembra um poko o cara do green day, apesar de naum gostar muito
anyway, ta otima ^^'

RedikulouS
Veterano
# jan/06
· votar


axo q falei meio mal... n gosto mto de punk rock.. mas gosto do timbre do vocal do green day xP

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


vortei de viagem galera..

James Bond
Valew ae cara, por comentar...valew! falow..

Dark Diva
não custa dar uma atenção ao inglês.
Tah bom vai, prometo que dah proxima vez vou ficar pelo menos 5 minutos tentando cantar o ingles certo...hehe (brincadeira, eu me esforço...mas acho que preciso muito mais de 5 minutos, hehe)! Valew pelos toques, principalmente do drive..pode deixar que eu naum vou me arregaçar por causa deles! hehee.. bjos

Linn
Po valew, eu achei que meu timbre tah um pouco diferente nessa musica! Meu timbre naum costuma ser desse jeito rouco, hehe...mas em breve gravo outras ai vai dar pra ter uma noção exata do meu timbre! =)
brigadão por ouvir e comentar! bjaum..

Boost3r
Naum tem que pedir perdão, hehe..
valew por ouvir cara! falow..

AsTrOdYuM
po mas a letrar acho q vc errou hein hehehhe...
Errar de errar? hueeuhe...sei lah hein, vou ouvir de novo e prestar atenção nisso, hehe...falow, valew!

Dri
Hahaha, que isso Dri...hehe, brigadão!! bjos..

Barbara Jolie
Olha, sobre os rasgados...eu nunca os fazia! Sempre com medo de arregaçar minha voz, por isso sempre fiquei esperando que alguem pudesse me ensinar! Mas acho que essa foi uma das primeiras vezes que eu rasguei bastante, e acho que treinando eu chego lah! hehe

Seus agudos podem ser melhores,
Hmmm...
Talvez por ser uma das primeiras vezes que eu tentei fazer um drive, isso atrapalhou um pouco meus agudos..algumas partes até ficaram roucas! Mas se meus drives continuarem atrapalhando ai vou parar, hehe..prefiro os agudos do que os drives! =)

bjos, valewzão

RedikulouS
Deve ser porque meu timbre tah meio rouco, meio de muleque! hehe..
valew por comentar cara, falow..

Extrapolation
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
nao fico igual ao bruce, mas fico massa esse teu drive ae
tu canta tudo pra fora, sem ter medo, isso é otimo

na voz tem uns gritos mais altos q ficasse tentando achar a nota, mais pro inicio
do ingles eu nao posso falar nada pq eu mal sei falar portugues
aquele grito q tu fez antes do solo de violino fico muito bom, e aquele do final, com um em cada nota tb

tirando o teclado e o violino fico muito bom mesmo heheheh
acabei com o cara

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Extrapolation
tirando o teclado e o violino fico muito bom mesmo heheheh
acabei com o cara

Só faltou voce falar ''tirando o teclado, violino e o vocal...ficou muito bom''
UHauhahuuhaa...valew por ouvir e comentar cara, falow!! huehehe..

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

muito bom, soh axei uns drives meio forçados, mais tah muito massa... soh falta eu pedri autografo huahuahuahuahuahua vlw tah muito bom msm...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Dav
soh axei uns drives meio forçados,
UHAuhuaa, é a empolgação! hehehe..
sem essa de autografo, to longe disso...uheuhehue

falow, valew!

Mento077
Veterano
# fev/06
· votar


ae cara boa vlw pelo coment la na minha

ouvi a sua aqui gostei tipo vc q fez todo o corpo d amusica isso eh bom pq ai vc canta ela do jeito q vc quer

bom mas tem umas coisas ai, o ingles, arruma o ingles, na parte de pronuncia só isso

e soh toma cuidado pra ficar achando a nota vc tem bastante treino ja tem capacidade pra mandar de primeira, acho q isso é o que a amioria comento

bom mas eh soh isso de resto ta tudo bem

mas por questão de gosto nao sou fã da voz rouca, prefiro limpa

só isso []s

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Mento077
Haha, valew pelas dicas!
é bastante gente comento dessa coisa de eu ficar achando a nota, isso eu nunca faço por querer..sempre sai naturalmente! Agora vou prestar mais atenção nisso ae...

valew cara! falow..

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ouvi e digo: é das melhores gravações que ja ouvi aqui no forum, parabens mesmo!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
Oloco cara, hehehe...que bom que curtiu tanto assim!
Mas roda ai no forum que voce acha gravações de uma galera fera ai, hehehe..

Valew pelo comentario cara, valew mesmo! falow..

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Ae cara, como eu falei, ficou tudo excelente, desde a interpretação até a composição e os arranjos! Muito bom!

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, adorei isso!
os arranjos, as improvisações, tua voz, tudo muito bom!
gostei em especial do q vc fez em "Loong roaaadss... Looong DAAAYSSSS!!!", Ficou bem loco

mai tenha mais cuidado com o inglês e a letra, q tem coisa errada, pega de dois lugares diferentes e compara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Gravação - Wasting Love Acustico - Nova Versão (Violino, Teclado e vocal)