Projeto 3 - Lady Marmalade por Gabi, Mafê e Jolie

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# fev/06
· votar


Caracas, q legal, ouvi vcs meninas, meus parabens pelo empenho, gravar a distancia uma musica fooooda dessas eh muita coragem, mas vcs provaram q eh possivel

Maria Fernanda
Oi menina, naum nos conhecemos bem, mas ao menos sua voz eu jah reconheço :P
Vc mandou bem no geral, mandou notas graves com bastante corpo, mas tah pecando um pouquinho ainda nos adornos vocais (melismas, vibratos, essas frescuritas q fazem "a" diferença nesse tipo de musica :P)

Gabriela Menezes
Oie, tbm naum te conheço tanto, mas posso dizer desde jah q vc tem um, otimo soprano. Tem a voz muito leve e doce, mas sabe o que te falta??? Cara de pau.
Grite mais, desperuque mais, solta a franga muieh, c o c eh timida numa gravaçaum na net quem dirá ao vivo, num palco, diante duma plateia? Entaum aprenda q cantar naum eh soh ter afinaçaum, precisa de muito estudo e muita cara pra bater, viu? vai sem medo de ser feliz q vc pode

Barbara Jolie
Oi linda, vc eu conheço bem :D
Sabe q adoro te ouvir, mas realmente deu pra notar que quando a gente canta algo muito fora do nosso estilo a coisa meio que num sai de acordo com o planejado, neh? MAs barbara, cantar esse tipo de coisa, com mistura de pop com soul vai te ajudar muito, tenta ouvir mais barbara straisand, tina tuner, ateh a propria mariah... num deixam de ser otimas influencias pruma formaçaum vocal
No geral a musica ficou boa, mas o que faltou pra todas mesmo foi gritar (belting, minhas queridas, eh nada mais nada menos q gritar)... cantem com mais corpo, abusem do maximo de suas vozes, vcs todas tem talento, pra que ficar se contendo??? vamo soltar a franga mulherada (uhulll, streap tease, yeah :P)
hauahauhauhauah
Eh isso ae, lembrem-se
Sussesso pra nois pq nois merece

Gabriela Menezes
Veterano
# fev/06
· votar


Gippe
Grite mais, desperuque mais, solta a franga muieh, c o c eh timida numa gravaçaum na net quem dirá ao vivo, num palco, diante duma plateia? Entaum aprenda q cantar naum eh soh ter afinaçaum, precisa de muito estudo e muita cara pra bater, viu? vai sem medo de ser feliz q vc pode

Eu sou tímida, sim! Mas ao vivo, pelo contrário, sou muito mais tranquila! tenho certo problema com gravações!rs

Quando fui pa um estúdio com a minha professora pra gravarmos umas faixas do nosso grupo, eu travei..vc não tem noção! Minha voz é forte ( digo em quesito volume e tal)! Muito diferente do que sai nessas gravações...e a minha voz sumiu! Eu travo toda: meu diafragma morre, minha voz quase desaparece.Minha professora falava: Nossa! Que é que vc fez? Deixou a sua voz em casa?
É um "BIG PROBLEM" que eu preciso conseguir vencer! Mas até sozinha em casa na frente do computer eu fico insegura pra gravar..hehehe..é que sou muito autocrítica e acabo me cobrando demais aí acho senpre que está imperfeito e fico travada com receio de sair feio!

Mas valeu por ouvir!!! VOu começar a me gravar mais; pra perder o "medo"! valeu pelas dicas!!!

E o nosso Amokito que sempre falava....solta essa "fera" que tem dentro de vc! hauahaua..talvez eu não tenha uma grande ferea de ntro de mim..kkkkk..brincadeira..só ainda não a descobri por completo!

beijinhos
Gabi

Progressive Sweeper
Veterano
# fev/06
· votar


up

Progressive Sweeper
Veterano
# fev/06
· votar


tava bom de deixar em stick temporariamente isso né?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Gippe
valeu meu lindo, por ouvir e comentar....
eu tentei berrar ateh....ahauhaua...=PPP
bjokinhas!


Progressive Sweeper
Valeu! =]


tava bom de deixar em stick temporariamente isso né?
Seria legal mesmo!

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/06
· votar


Ae.. mucho bom a gravacao...

Soh achei q faltou feeling na gabriela :)

Bj as garotas

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Maria Fernanda
Gabriela Menezes
Barbara Jolie

Todas foram ótimas! Caramba, qual a idade de vocês?
Parabéns!!! vou começar a dançar aqui às 6:05 da manhã, se eu acordar os vizinhos é culpa de vocês! ;)

\o\ \o/ /o/

Beijos!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


hehehe....valeu galerinha!

Abraços!

Maria Fernanda
Veterano
# fev/06
· votar


minha preferência foi da Maria Fernanda que além de mais afinada a voz combinou mais com o estilo
Patrick GD
Maria fernanda, adorei aquele seu 'rap' xD
Linn
Maria Fernanda - Cantou legal. Bem afinada a sua voz! Destaque p a "quase risadinha" no rap, hehe! Ficou bem engraçadinho! =D
Dark Diva
Maria Fernanda canta pra caraca
Lucy Blues
Gente, obrigada pelos elogios. O rap foi bem nas coxas, por isso que ri.

Maria Fernanda
Veterano
# fev/06
· votar


Vc mandou bem no geral, mandou notas graves com bastante corpo, mas tah pecando um pouquinho ainda nos adornos vocais (melismas, vibratos, essas frescuritas q fazem "a" diferença nesse tipo de musica :P)
Gippe

Ops, agora que virei a página, vi seu comentário. Gosto dos seus comentários. E vou dizer uma coisa, apesar de ter escolhido esta música, também não era lá meu estilo :P E vibrato não sei fazer mesmo. Obrigada pelos seus comentários.

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


tow meio atrasado neh???

curti bastante num vou ficar comentando uma por uma pq tah muito bom, sem coments vlw!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


upaaaaaa...
\o/


Valeu ae galerinhaaa!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


UPA!!!!

Para quem ainda não ouviu:

http://www.audiostreet.net/projetosforumcanto

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Hahuauhuhauha que coisa foda!!! Parabéns!

dedocarlos
Veterano
# set/07 · Editado por: dedocarlos
· votar


ouvi agora... depois de um ano postado...huhuhuhu lerdo... e como Dav disse.. dispença comentários...

só quero saber qm deu aquele harmonico(não sei se é esse o nome q dá, eu conheço tbm como registro de flauta) no final da musica em que todas sobem o tom da musica pra encerrar...

qero dar meu parabéns pra ela...

bjos

manda mais....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto 3 - Lady Marmalade por Gabi, Mafê e Jolie