Pq n elegemos os melhores do forum???

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


The Splinters
aewww apareceu....=]

brigadinha por corrigir ali pro Christian, foi falha nossa.....
Valeus!!!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Olympia

O que a pessoa ganha participando da votação de melhor vocal etc? Ou melhor, o que ganha se de fato vencer?


Olá Olympia,

Este Prêmio que estamos realizando aqui no fórum, é mais com intuito de motivacao aos nossos cantores participantes daqui do que propriamente um concurso.

A principio o povo está participando para receber o reconhecimento da galera, do seu talento e etc.

Pode votar quem quiser, se vc quiser ajudar algum cantor ao qual curtiu mais, ou achou q vale ganhar, sinta-se a vontade.

Mas não tem um "prêmio" específico. Estamos ainda vendo com o Admin do fórum alguma coisa vide o Prêmio Fórum Guitarra.

E sinta-se bem vinda aqui no nosso fórum.
Abraços,
Jolie

Olympia
Veterano
# abr/06
· votar


Ok Jolie! Obrigada! :-)
Já votei!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Tenho uma dúvida cruel

A Aline que gravou essa aí ó: Aline - Eccentric (After Forever).mp3, foi quem? Aline Linger (Linn) ou Aline Lacerda???

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Aline Lacerda???
;)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Thanx =)

Linn
Veterano
# abr/06
· votar


São tantas Aline's! =P
Vou começar a usar 'Linn' nas gravações tbm...

Agassi
Veterano
# mai/06 · Editado por: Agassi
· votar


[/u]Meu comentário sobre Prêmio Forum de canto. [u]


Adorei a organização do Prêmio muito bem elaborado e prático coisa de proficional, o pessoal está de parabens. Foi legal abrirem a votação pra todo mundo, só achei meio injusto o fato de uma pessoa pode votar mais de uma vez na mesma música, tomará que isso não ofusque essa prêmiação.
Pena que tinha poucas pessoas participando e pelo o que ouvi das musicas achei que algumas não estavam em categorias adequadas para o estilo.

É o caso da ótima gravação do Julian Tatsuo "You Make Me Feel Brand New" (Simply Red), sem dúvida nenhuma uma das melhores gravações do Prêmio Forum de Canto, só que dificilmente levará na categoria "POP" devido a concorrêntes "mais Pop" e de peso como "Vento" By S-Baz igualmente bem gravada, agora se estivesse na categoria "COVER" tava no papo.


Agora a categoria que mais gostei em termos de qualidade vocal foi a MPB, que de certa forma foi uma surpresa para mim, pois achei que a categoria de ROCK deixaria de longe as outras para traz devido a grande popularidade desse estilo no Forum de Canto.

Encontrei grandes dificuldades de votar nesta categoria (MPB), pois as gravações em termos de qualidade vocal estão bem semelhantes, todos estão bem e os deslizes são pequenos.

Devido algumas boas surpresas, a experiência foi bem valida, espero que tenha mais e mais Prêmios Forum de Canto, acho que vai ajudar bastante a popularizar o Forum, que cá para nós sofreu uma queda brusca, com a "estranha" saída de alguns de seus integrantes.

Abraços!!!

The Splinters
Veterano
# mai/06
· votar


Agassi
Boa noite! :]

só achei meio injusto o fato de uma pessoa pode votar mais de uma vez na mesma música, tomará que isso não ofusque essa prêmiação.
Nada podemos fazer quanto a IPs diferentes. Contudo, instalamos um script(Java) que bloqueia votos proeminentes do mesmo IP. Logo, uma pessoa não poderá votar mais de uma vez a partir de um mesmo computador. O voto dará como recebido, mas não será computado na contagem.

Utilizamos o mesmo recurso no Prêmio FCCG 2005, e o sucesso foi extraordinário. =]

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Agassi
Muito obrigada pelo seu comentário e pelo elogio, e tb concordo com vc.
Muitas vezes queremos fazer q tudo dê certo, mas acaba acontecendo algo errado ou talvez alguma injustiça da qual vc citou na questao do "cover" do Julian. O Julian e eu organizamos os concorrentes e categorias, talvez falhamos aí. Mas num próximo tomaremos este como experiência para fazê-lo melhor.

Agradecemos mais uma vez, seu comentário, colaboração e seu voto.

Agassi
Veterano
# mai/06
· votar


The Splinters

Legal!!!

The Splinters
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
O link das músicas não está mais ativo, Mônica. Poderia upá-las novamente?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


The Splinters
Qm tem elas eh o Julian, e ele estah sumido, e estou com net discada agora.

Jah tentamos resolver com a galera fazendo a busca aqui no forum mesmo.

The Splinters
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
;)

Já te enviei os resultados... :]

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


The Splinters
Obrigada pela ajuda e colaboracao, Splinters. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq n elegemos os melhores do forum???