Pq n elegemos os melhores do forum???

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
Acabei de recuperar... Tinha sido banido.. Hehe!
Também, quem manda fazer bagunça? :D
Desculpe a ausência...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
sim pq?
Eita, heheh...nada!!
Até achei legal que todo mundo aceitou a ideia! mas acho que vou ficar só no juri...hehehe =D

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Ah, acho q vou participar! :-P

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas acho que vou ficar só no juri...hehehe =D
vc eh qm sabe!

The Splinters
Também, quem manda fazer bagunça? :D
olha, olha, q a tia te poe de castigo, hein??? ehehehe

DevNull
iuppiiii!!! \o/



Gentem soh pra avisar:
ateh sexta eu entrego o regulamento completo.

Preciso saber de vcs uma data para ser entregue as gravacoes concorrentes??? O que vcs acham de marcarmos ateh dia 15 de abril?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
Não seriam os melhores de 2005?

Eu acho mais legal, premiar os melhores do ano passado, tipo quem já postou as mp3 entende?

Não acho muito legal essa coisa de gravar para concorrer... quem postou postou, quem não postou, só ano que vem =)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
ah eh...mas acho q vai ter poucos dae pra concorrer.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie

Vc acha?

Sempre vejo alguma coisa lá no divulgue suas musicas... tem os projetos de vcs aqui tambem...

bom sei lá, é só uma idéia...

Temos que definir se o intuito e premiar quem ja se esforçou até agora, ou realmente promover uma competição...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Temos que definir se o intuito e premiar quem ja se esforçou até agora, ou realmente promover uma competição...
eh q tem mta gente q antes participava mais aqui q nao tem gravado nada ultimamente, queria aproveitar pra convida-los para isto tb.

Mas por mim tanto faz.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


mais aqui q nao tem gravado nada ultimamente

mas vc acha que TODO o ano de 2005 não é sufuciente?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Ed_Vedder
Olha eu acho melhor gravar pra competir! hehe...
Porque sei lah, esse forum esse ano cresceu! Chegou uma galera nova, e agente tah gravando com mais frequencia agora!

Jolie
ateh sexta eu entrego o regulamento completo.
dependendo do regulamento eu dou minha resposta final se vou participar ou naum!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
eu entendo o lance q tu dizendo. q se pegarmos as gravacoes jah postadas nao serah uma competicao mesmo em si, e acaba nao rolando intrigas e tals. Acho bem bacana isso. Pq de qqer forma alguem pode ficar magoado e tals.

Se vcs toparem em ser gravacoes jah postadas por mim tranquilo.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
e qnto ao regulamento, eu irei postar, mas estarei aberta a sugestoes e depois quero falar contigo no msn, se possivel a tarde, blz???

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
ok..mas de tarde eu to na escola! vou entrar no msn agora e agente conversa...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Olha eu acho melhor gravar pra competir! hehe...
Porque sei lah, esse forum esse ano cresceu! Chegou uma galera nova, e agente tah gravando com mais frequencia agora!


Vcs que sabem cara... eu não curto esse lance de competição não...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Pra falar a verdade eu tambem não, mas de qualquer jeito havera competição não é? Independentes de terem sidos gravadas agora ou antes!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

a diferença é que as gravações de 2005 não tinham o intuito de competir, e sim de receber criticas, mostrar o seu trabalho e etc...

se fizer uma forma de concurso será bem diferente, vai ter pessoal fazendo propaganda, pedindo voto e tal, isso eu não acho legal.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
sera? hahah....
naum pensei por esse lado!! Se tiver gente pedindo voto e tal a coisa ateh que pode ficar mais legalzinha..hehe
Que ai naum vai ficar um negoço tão serio! E sim uma coisa mais de zuera...

mas não acho que a galera do forum de canto vai sair desesperados atrás de voto! Alias, tenho quase toda certeza disso! heheh
Tambem não acho que a galera vai postar a gravação e ficar desesperado atrás do primeiro lugar...

ah, é dificil isso...
porque não da pra saber como a galera tah ''interpretando'' essa competição!
Talvez pode ser que seja o começo das rivalidades do forum, pode ter galera que naum vai gostar do resultado! Mas tmabem pode ser que todo mundo se divirta, e leve essa competição na boa!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Olha soh, assim como o Ed_Vedder pensa, eu acho mais interessante. As gravacoes tinham sido postadas no intuito de receber criticas apenas. Mas estas foram de poucas pessoas, talvez possamos criar um negocio assim entao:

Esse concurso rolaria somente no final do ano/inicio do seguinte, onde colocariamos "à prova" tdas as gravacoes postadas daquele ano.
E é claro que queremos um negocio serio, pq se nao, fariamos este concurso lah no OT. E tb, se causo alguem nao ganhasse e ficasse frustrado q penso que não há necessidade disso, pois há espaço pra todos, sendo aqui no fórum e sendo na vida, este teria o próximo ano para estudar, treinar e talvez melhorar na sua performance como cantor.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie

onde eu assino?

=)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
ehehhe...eh acho q assim diminuiria um pouco o clima de competicao mesmo.


puts...mas agora vai dar mais trabalho, tipow vou ter q ir atras de todos q postaram musicas aqui?! pra poder colocá-los nas categorias......puts....

Heartbreaker
Veterano
# fev/06 · Editado por: Heartbreaker
· votar


ANDI DERIS - melhor \o/ do mundo \o/ pra mim, quem canta estilo ele com certeza ficarah entre osm elhroes do forum XD

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


ANDI DERIS - melhor \o/
qm eh esse cara? nunca vi ele aqui no forum....

ahUAHauhAU....

Heartbreaker
:P

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie


puts...mas agora vai dar mais trabalho, tipow vou ter q ir atras de todos q postaram musicas aqui?! pra poder colocá-los nas categorias......puts....



ão não minha cara... participa da eleição apenas quem se escrever, ou alguem indicado pelos jurados...

Do contrário será um trabalho quase desumano =)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
participa da eleição apenas quem se escrever, ou alguem indicado pelos jurados
hum....ae melhorou meu lado...ehehehe....

entao tah, vou partir desses principios e reescrever o regulamento...ahauhauahuhu

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie

precisar de ajuda, tamos aew

Mago da Floresta
Veterano
# fev/06
· votar


Acho q vou participar da competição de vocal gutural, ahehahae

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
calma ae, entaum esse ano só vamos ter competição com gravações postadas o ano passado?

Ah, eu prefiro por varios motivos essa competição de outra forma! Mas tudo bem, =)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
Bom, então eu queria participar de alguma forma... mesmo que seja no juri (se tiver) ou na organização msm.

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


Mago da Floresta

aewww vai ter alguem pra concorrer comigo auhauauhaahuahuahuahauhau

Barbara Jolie
ah mas eu soh tnhu umas 3 gravações e soh duas guturais, nem dah pra mostrar todo meu pontecial gutural =(... uhauahuahuhauhauaha

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não estou entendendo nada... =S

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
q q vc num tah entendendo???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq n elegemos os melhores do forum???