Autor |
Mensagem |
Mean Mr Mustard Veterano |
# nov/05
É o vocalista do yes... Eu acho que a voz se encaixa bem com o estilo de música... oq ue vocês acham?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/05
· votar
Mean Mr Mustard
Legal, gosto dele....
|
Mago da Floresta Veterano |
# nov/05
· votar
As vezes a voz dele parece de mulher, moh doido, haehae
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# nov/05
· votar
Mago da Floresta
HAhahahaaha você é aquele cara que gravou bohemian rhapsody? hahaha ficou o bicho!
|
Amok Veterano |
# dez/05
· votar
Demorei um tempo até aceitar a voz peculiar do Jon Anderson. Eu ficava em dúvida se aquilo era peito ou falsete. Sei lá, achava estranho. Depios de ouvir muito Yes, comecei a aceitar, mas pessoalmente, não acho que seja uma voz muito adequada pra rock, apesar de aguda, seja qual estilo for. Nos projetos "Jon & Vangelis", mais pop, cai melhor.
[ ]´s
|
OluaP Veterano |
# dez/05
· votar
Diferente, um pouco femina as vezes, mas a voz do cara é boa principalmente para as musicas que eles fazem, se encaixa perfeitamente. Começei a escutar YES a algum tempo e achei essa banda excelente. Mean Mr Mustard vi que tu ta querendo o Tales of Tophographic Oceans, se ainda não conseguiu manda uma mensagem pro meu e-mail Paulofzs@hotmail.com , sei onde tu pode conseguir ela.
|
André GuitarMan Veterano |
# dez/05
· votar
Eu curto YES por causa da musica Owner of a lonely heart
O cara canta pkct!
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Yes é muito foda, uma das melhores bandas de progressivo sem dúvidas, Jon Anderson é bom sim, a voz parece de mulher hahahahaha mas ele canta bem.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/05
· votar
O que vocÊs acham do Jon Anderson (Yes)??
gosto também do trabalho dele com o Vangelis
|