Concealing Fate Part. II (TesseracT cover) [Anderson Eslie]

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11


    Aê galera, meu primeiro tópico no fórum de canto. Seguinte, gravei os vocais dessa sensacional música dos ingleses do TesseracT, banda da qual sou um grande fã.

    A versão do clipe está no EP, confiram:



    E essa é a minha versão:
    http://www.4shared.com/audio/6KLCff5i/Concealing_Fate_Part_II_-_Dece.h tml

    Espero que curtam. Aceito todas as sugestões, pois vou começar a gravar mais.
    Abraço a todos.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rapaz, esse fórum é movimentado hein?!
    Deveria ter postado no OT mesmo.

    Leopold
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Deveria ter postado no OT mesmo.

    Deveria.


    Nem vou ouvir esse trem.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Leopold
    Deveria.


    Nem vou ouvir esse trem.

    Valeu pela franqueza.

    Morenah_22
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Anderson Eslie

    Eu ouvi esse trem e gostei :)

    Tá profissa Ande.. continue hein.

    Bjinhos ;*

    Gansinho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Anderson Eslie
    Eu até gostei, achei que você canta bem..
    Mas não gostei da mixagem da voz. Ela tá muito "pra trás" com relação ao instrumental.

    Sheev
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    :)

    Primeiro, a sua voz está bem baixa mesmo em relação ao instrumental, tem momentos em que não dá para te ouvir. Você disse que queria umas dicas minhas, mas eu sou uma negação mixando, ainda um bebê, hauheuahea. :(

    Agora vamos à voz, nas partes iniciais rolaram algumas desafinações, mas depois foi melhorando. Seria imprescindível ouvir melhor a tua voz, porque essa música é bem pesada o que tira bastante a percepção que poderíamos ter de outras coisas, como a interpretação, o timbre... fica tudo escondido, sabe? Grave algo em que sua voz apareça mais, meu jovem. ;)

    Rapaz, esse fórum é movimentado hein?!
    aheuhauhea... ainda mais quando se posta uma música que não é das mais conhecidas ou populares pelos usuários do fórum.

    Beijos!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Morenah_22
    Eu ouvi esse trem e gostei :)

    Brigado amore.

    Tá profissa Ande.. continue hein.

    Não, não tá profissa, isso eu não tenho dúvida huasuhsauhsa...

    Bjinhos ;*

    Beijos babe :*

    Gansinho
    Eu até gostei, achei que você canta bem..
    Mas não gostei da mixagem da voz. Ela tá muito "pra trás" com relação ao instrumental.


    Sim, a BT estava muito alta, e eu fiquei com medo de abaixar demais. A mixagem tbm num tá essas coca toda pq queria tentar colocar ambiência o suficiente pra ficar semelhante ao da música original. Mas mixar voz é muito recente pra mim. Tenho costume de mixar guitarra. Mas valeu pelo toque brow.

    Sheev
    Primeiro, a sua voz está bem baixa mesmo em relação ao instrumental, tem momentos em que não dá para te ouvir.

    Tá, e eu tentei explicar um pouco ao Gansinho.


    Agora vamos à voz, nas partes iniciais rolaram algumas desafinações, mas depois foi melhorando. Seria imprescindível ouvir melhor a tua voz, porque essa música é bem pesada o que tira bastante a percepção que poderíamos ter de outras coisas, como a interpretação, o timbre... fica tudo escondido, sabe? Grave algo em que sua voz apareça mais, meu jovem. ;)

    Issaê. Vou ver algumas coisas aqui e vou gravar só pra me "enturmar" com esse lance de gravar vocais.

    aheuhauhea... ainda mais quando se posta uma música que não é das mais conhecidas ou populares pelos usuários do fórum.

    Eu falei que iria gravar algo pesado e desconhecido. De mais do mesmo já tenho o fórum de guitarra, que me enche a paciência, na maioria das vezes husahusahusahusa... Mas vou continuar a mandar músicas de bandas pesadas e desconhecidas. É preciso abrir a mente pro mundo, já que existem milhões de bandas boas de vários estilos espalhados pelo mundão de meu pai Alá.

    Beijos!

    Beijos babe, valeu aí :**

    Sheev
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Anderson Eslie
    Mas vou continuar a mandar músicas de bandas pesadas e desconhecidas.

    Yeah! Eu também mando algumas coisas fora dos padrões, e aí tenho meia dúzia de comentários... mas não to nem aí, aheuahea.

    É preciso abrir a mente pro mundo, já que existem milhões de bandas boas de vários estilos espalhados pelo mundão de meu pai Alá.

    aheuhueaeh ri demais disso!

    =*

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sheev
    Yeah! Eu também mando algumas coisas fora dos padrões, e aí tenho meia dúzia de comentários... mas não to nem aí, aheuahea.

    Issaê dude. \m/_

    aheuhueaeh ri demais disso!

    husauhsauhsa... Alá é pai.

    =*
    :**

    Dav_Ness
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Anderson Eslie

    Nunca tinha escutado sua voz assim, só os berros ahuauhhuahuaa

    mas eu gostei cara, ficou bom, mande mais musicas para nossa felicidade \o/

    qdo crescer quero ser igual a vc hauhuahuaa


    Abs nigga

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Dav_Ness
    Nunca tinha escutado sua voz assim, só os berros ahuauhhuahuaa

    Mandarei uma com gutural comendo no centro husahusauhsa...

    mas eu gostei cara, ficou bom, mande mais musicas para nossa felicidade \o/

    Valeu Dav. Pra nossa com certeza. Não sei pro resto que habita esse fórum huashusahusa...

    qdo crescer quero ser igual a vc hauhuahuaa

    Rapaz, é melhor continaur sendo vc mesmo. Acho que vc tem mais sorte que eu husahuasuhsa...

    Abs nigga

    See ya... Nigga.

    presto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Acho que volume e explosão vão fazer bem a esse estilo. Mas você está no caminho certo, precisa tomar cuidado com a afinação sim, as vezes você semitona, me dá a sensação que o o tom está um pouco acima do que você cantou.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    presto
    Acho que volume e explosão vão fazer bem a esse estilo. Mas você está no caminho certo, precisa tomar cuidado com a afinação sim, as vezes você semitona, me dá a sensação que o o tom está um pouco acima do que você cantou.

    Valeu pelos toques brother. Na próxima vou melhorar (pelo menos tentar uhsahuasuhas). Valeu mesmo. Esses comentários que são úteis pro crescimento da pessoa.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concealing Fate Part. II (TesseracT cover) [Anderson Eslie]