Autor |
Mensagem |
kurtbp5 Veterano |
# jul/03
O q vcs acham do shure-57 ???
|
EdRhoads Veterano |
# ago/03
· votar
shure sm57?? olha kra... na minha opniao eh um dos melhores microfones q tem pra cantar em palco... eu tenhu 3 microfones...do qual eu uso e gosto mto....sendo eles:
Shure sm57
Leson sm57
Behringer XM85000
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Lindo microfone !!! pra canter, pra microfonar violão e boca do amp.
|
JohnnieBlack Veterano |
# dez/03
· votar
alguém conhece os mics XM1800S da behringer????
tem um anúncio de um pacote com três mics xm1800s por R$190 no mercado livre - http://www.behringer.com/02_products/prodindex.cfm?id=XM1800S&lang=eng
se forem "bons" (nível do leson sm58 e shure lyric)....tá barato....
|
JohnnieBlack Veterano |
# dez/03
· votar
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15245987 - esse é o link do anúncio
|
rickyudi Veterano |
# out/05
· votar
qual mic vcs preferem?
Shure, AKG, Senheiser, LeSon?
|
Jocimar_Oliveira_SLZ_MA Veterano |
# jun/08
· votar
alguém conhece os mics XM1800S da behringer???? tem um anúncio de um pacote com três mics xm1800s por R$190 no mercado livre - Estou com a mesma dúvida, tó vendo a marca...é muito boa
|
Jocimar_Oliveira_SLZ_MA Veterano |
# jun/08
· votar
qual mic vcs preferem? Shure, AKG, Senheiser, LeSon? Eu prefiro SHURE! Já usei um é são ótimos, têm peso! Sentiamos logo a difrenca quando usavamos na igreja...
|
felipegoffi Veterano |
# jun/08
· votar
O shure Sm-57 é muito bom... Recomendo tambem o XM8500 da behringer, esse eu tenho e é muito bom tambem. fiz uma gravação usando ele e vou colocar no youtube, depois eu ponho o link aqui... o X1800s ele é um microfone mais barato, vem 3 no pacote e custa 120 conto se não me engano... ele não pega tanta frequencia quanto o XM8500, Pega Microfonia ( ao contrario do XM8500 que não pega )... é recomendado para backing Vocal e bateria ( menos Bumbo )
O xm8500 é muito bom e vários artistas usam ele por incrivel que pareça. Alice Cooper é um deles =]
|