Vc acha sua própria voz ridícula?

Autor Mensagem
CaioFB
Veterano
# nov/05


Oi pessoal! To aqui pra saber a opinião de vocês...
Eu sempre cantei, e sempre achei minha voz até que legal...(apesar de um pouco desafinado). Esses dias resolvi gravar um trecho pra ouvir, e aí veio a surpresa: minha voz parecia totalmente diferente...muito feia... nem consegui ouvir inteiro!
Será que é porque eu não estou acostumado a ouvi-la gravada??
Valeu!

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


minha voz parecia totalmente diferente...muito feia... nem consegui ouvir inteiro!
Isso também ocorre comigo. Tenho a voz meio "grossa", mas, quando gravo, fica "finiiiinha"... Deve ser alguma distorção da real...

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


Minha voz é podre...só fica legal no gutural, que daí fica meio parecido com o cara do kreator...mas é legal só pra quem curte o lance, senão fica mais podre ainda... :P

Eclético_W
Veterano
# nov/05
· votar


Pior q é cara ! A minha voz eu acho legal , mas dai quando eu gravo ,nem parece q fui eu q cantei!!! Q foda!!!

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


cara eu jah axei muitas vezes, mas agora... tnhu certeza...hehehe

minha voz eh totalmente estranha, n eh parecida com a d ninguem axo q por isso eh taum estranha...hehehe

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Isso é normal né porra? O som que vc escuta da sua voz não é o mesmo que as pessoas escutam. É óbvio que o som que vem de dentro do seu corpo vai soar diferente de um som de fora. Até quando tocamos violão soa diferente de que está postado em outro lugar. É como microfonar algo.

Egregora Digital XIII
Veterano
# nov/05 · Editado por: Egregora Digital XIII
· votar


A minha lembra a do Bruce Dickinson \o/

Melodic Man
Veterano
# nov/05
· votar


Então eu devo ser um lixo, odeio a minha voz gravada, mas me acho o tal quando canto no banheiro...

:-(

S Baz
Veterano
# nov/05
· votar


Egregora Digital XIII
A minha lembra a do Bruce Dickinson
oh é mesmo?

Pichilinga
Veterano
# nov/05
· votar


os desafinados acham que estão arrasando.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Péssima.....
Mas nao eh soh eu... todo mundo acha...

Mas tem uns q sempre dizem q se eu treinar mais eu posso ter um bela voz... ...amigos, neh...

Dri
Veterano
# nov/05
· votar


Eu hein...
Foi a anos e anos atrás que eu achava minha voz feia, hoje eu naum acho e graças a Deus ainda ninguém chegou pra dizer que canto mal...

João Ferr
Veterano
# nov/05
· votar


A gente ouve a nossa voz com uma "acústica" da cabeça, ela fica muito mais encorpada. Se vc empurrar as orelhas pra frente (imitando orelhas de abano) vai perceber que a voz já fica mais fina... é pq vc esta escutando mais próximo do real. Quanto a cantar no banheiro, cheio de azulejos, une-se a "acústica" da cabeça ao "reverb" (huahua) do banheiro, aí fica foda! Se cantar bem próximo ao V entre duas paredes entaum... Voilè!! Bruce Dickinson!! huahuah

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05
· votar


Pior q é cara ! A minha voz eu acho legal , mas dai quando eu gravo ,nem parece q fui eu q cantei!!! Q foda!!! (2)

RENESASAKI
Veterano
# nov/05
· votar


A gente ouve a nossa voz com uma "acústica" da cabeça, ela fica muito mais encorpada. Se vc empurrar as orelhas pra frente (imitando orelhas de abano) vai perceber que a voz já fica mais fina...[i][/i]


hahahaha! essa foi comédia!

felipebb
Veterano
# nov/05
· votar


eu aacho minha voz legal,quando eu canto no tom fik bonito

Kyra Spring
Veterano
# nov/05
· votar


A minha voz não é tããão ruim assim. De vez em quando, eu faço umas gracinhas e gravo ela, e é até bonita, mas é muito diferente da voz que eu me ouço falando...
Tipo assim, às vezes eu arrisco fazer uma imitação dos vocais do Nightwish, só por brincadeira. quando eu estou cantando, meus agudos ficam uma droga (é por isso que quase sempre eu prefiro imitar os vocais masculinos). Mas, no gravador, eles já não ficam tão ruins. E quem me ouve cantando diz que eu mando bem.
Mas definitivamente a minha voz fica melhor quando eu estou cantando no banheiro xD

sena
Veterano
# nov/05
· votar


Pqp eu ja axo minha voz fina cantando sem gravação,
imagina gravado

PVitor
Veterano
# nov/05
· votar


normal... acho q ninguem gosta de se ouvir (isso vale até pros profissionais) ... acha estranho e tal.. pq vc está acostumado com outra voz (a voz interna).. mas isso n quer dizer q sua voz seja horrivel.. eh mais uma questao de vc se acostumar

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


CaioFB
acho que eh normal sim, bem normal..
mas eh costume! Eu jah to acostumando com a minha...
soh alguns agudos meus que acho que sem ser gravada fica muito melhor, ai quando eu gravo ela parece um pouco fraca!

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


Putz... Então o que me dizem é vero... Voz de pato.
E eu me achava O Sebastian Bach. hehehe =P

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


Alguém diz que é distorção do mic, please... :)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters
E eu me achava O Sebastian Bach. hehehe =P
Hahahaha....normal, normal! huahuahuaa

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


EU...eu gravo e não sai da hora..mas td bem a vida é assim..pelo menos eu CUrto sozinho (Egoista)
YAHUAhuahuHAuha

ééLISA
Veterano
# jul/07 · Editado por: Moderador
· votar


Editado pela moderação.

1 - Utilize linguagem adequada.
2 - Vc já criou um tópico com esse assunto. Não há a necessidade de comentar em outros sobre a msm questão.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


ééLISA
Leia o seu post.

Diego MG
Veterano
# jul/07
· votar


Agora eu ja acostumei com minha voz! apessar de ruim quando eu ouço não esta tão ruim assim! com bt as coisas melhoram, acapella e so pra profissa mesmo!

tiago_zone
Veterano
# jul/07
· votar


interessante isso!! tbem axo minha voz fininha quando gravo falando, pq isso?? aff!! mais cantando n axo tao feia n... ate as vezes gosto depende do meu humor.. hehehe

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


ate as vezes gosto depende do meu humor.. hehehe


vc está é com problema psicológico eheheh

Zapata
Veterano
# jul/07
· votar


Cantante

Ele tá com um problema nas tags do fórum também...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc acha sua própria voz ridícula?