Autor |
Mensagem |
CaioFB Veterano |
# nov/05
Oi pessoal! To aqui pra saber a opinião de vocês...
Eu sempre cantei, e sempre achei minha voz até que legal...(apesar de um pouco desafinado). Esses dias resolvi gravar um trecho pra ouvir, e aí veio a surpresa: minha voz parecia totalmente diferente...muito feia... nem consegui ouvir inteiro!
Será que é porque eu não estou acostumado a ouvi-la gravada??
Valeu!
|
The Splinters Veterano |
# nov/05
· votar
minha voz parecia totalmente diferente...muito feia... nem consegui ouvir inteiro!
Isso também ocorre comigo. Tenho a voz meio "grossa", mas, quando gravo, fica "finiiiinha"... Deve ser alguma distorção da real...
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/05
· votar
Minha voz é podre...só fica legal no gutural, que daí fica meio parecido com o cara do kreator...mas é legal só pra quem curte o lance, senão fica mais podre ainda... :P
|
Eclético_W Veterano |
# nov/05
· votar
Pior q é cara ! A minha voz eu acho legal , mas dai quando eu gravo ,nem parece q fui eu q cantei!!! Q foda!!!
|
Dav Veterano |
# nov/05
· votar
cara eu jah axei muitas vezes, mas agora... tnhu certeza...hehehe
minha voz eh totalmente estranha, n eh parecida com a d ninguem axo q por isso eh taum estranha...hehehe
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
Isso é normal né porra? O som que vc escuta da sua voz não é o mesmo que as pessoas escutam. É óbvio que o som que vem de dentro do seu corpo vai soar diferente de um som de fora. Até quando tocamos violão soa diferente de que está postado em outro lugar. É como microfonar algo.
|
Egregora Digital XIII Veterano |
# nov/05 · Editado por: Egregora Digital XIII
· votar
A minha lembra a do Bruce Dickinson \o/
|
Melodic Man Veterano |
# nov/05
· votar
Então eu devo ser um lixo, odeio a minha voz gravada, mas me acho o tal quando canto no banheiro...
:-(
|
S Baz Veterano |
# nov/05
· votar
Egregora Digital XIII
A minha lembra a do Bruce Dickinson
oh é mesmo?
|
Pichilinga Veterano |
# nov/05
· votar
os desafinados acham que estão arrasando.
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Péssima.....
Mas nao eh soh eu... todo mundo acha...
Mas tem uns q sempre dizem q se eu treinar mais eu posso ter um bela voz... ...amigos, neh...
|
Dri Veterano |
# nov/05
· votar
Eu hein...
Foi a anos e anos atrás que eu achava minha voz feia, hoje eu naum acho e graças a Deus ainda ninguém chegou pra dizer que canto mal...
|
João Ferr Veterano |
# nov/05
· votar
A gente ouve a nossa voz com uma "acústica" da cabeça, ela fica muito mais encorpada. Se vc empurrar as orelhas pra frente (imitando orelhas de abano) vai perceber que a voz já fica mais fina... é pq vc esta escutando mais próximo do real. Quanto a cantar no banheiro, cheio de azulejos, une-se a "acústica" da cabeça ao "reverb" (huahua) do banheiro, aí fica foda! Se cantar bem próximo ao V entre duas paredes entaum... Voilè!! Bruce Dickinson!! huahuah
|
cavaleirolouco Veterano |
# nov/05
· votar
Pior q é cara ! A minha voz eu acho legal , mas dai quando eu gravo ,nem parece q fui eu q cantei!!! Q foda!!! (2)
|
RENESASAKI Veterano |
# nov/05
· votar
A gente ouve a nossa voz com uma "acústica" da cabeça, ela fica muito mais encorpada. Se vc empurrar as orelhas pra frente (imitando orelhas de abano) vai perceber que a voz já fica mais fina...[i][/i]
hahahaha! essa foi comédia!
|
felipebb Veterano |
# nov/05
· votar
eu aacho minha voz legal,quando eu canto no tom fik bonito
|
Kyra Spring Veterano |
# nov/05
· votar
A minha voz não é tããão ruim assim. De vez em quando, eu faço umas gracinhas e gravo ela, e é até bonita, mas é muito diferente da voz que eu me ouço falando...
Tipo assim, às vezes eu arrisco fazer uma imitação dos vocais do Nightwish, só por brincadeira. quando eu estou cantando, meus agudos ficam uma droga (é por isso que quase sempre eu prefiro imitar os vocais masculinos). Mas, no gravador, eles já não ficam tão ruins. E quem me ouve cantando diz que eu mando bem.
Mas definitivamente a minha voz fica melhor quando eu estou cantando no banheiro xD
|
sena Veterano |
# nov/05
· votar
Pqp eu ja axo minha voz fina cantando sem gravação,
imagina gravado
|
PVitor Veterano |
# nov/05
· votar
normal... acho q ninguem gosta de se ouvir (isso vale até pros profissionais) ... acha estranho e tal.. pq vc está acostumado com outra voz (a voz interna).. mas isso n quer dizer q sua voz seja horrivel.. eh mais uma questao de vc se acostumar
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# nov/05
· votar
CaioFB
acho que eh normal sim, bem normal..
mas eh costume! Eu jah to acostumando com a minha...
soh alguns agudos meus que acho que sem ser gravada fica muito melhor, ai quando eu gravo ela parece um pouco fraca!
|
The Splinters Veterano |
# nov/05
· votar
Putz... Então o que me dizem é vero... Voz de pato.
E eu me achava O Sebastian Bach. hehehe =P
|
The Splinters Veterano |
# nov/05
· votar
Alguém diz que é distorção do mic, please... :)
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# nov/05
· votar
The Splinters
E eu me achava O Sebastian Bach. hehehe =P
Hahahaha....normal, normal! huahuahuaa
|
Meteora Veterano |
# nov/05
· votar
EU...eu gravo e não sai da hora..mas td bem a vida é assim..pelo menos eu CUrto sozinho (Egoista)
YAHUAhuahuHAuha
|
ééLISA Veterano |
# jul/07 · Editado por: Moderador
· votar
Editado pela moderação.
1 - Utilize linguagem adequada.
2 - Vc já criou um tópico com esse assunto. Não há a necessidade de comentar em outros sobre a msm questão.
|
Christhian Moderador
|
# jul/07
· votar
ééLISA
Leia o seu post.
|
Diego MG Veterano |
# jul/07
· votar
Agora eu ja acostumei com minha voz! apessar de ruim quando eu ouço não esta tão ruim assim! com bt as coisas melhoram, acapella e so pra profissa mesmo!
|
tiago_zone Veterano |
# jul/07
· votar
interessante isso!! tbem axo minha voz fininha quando gravo falando, pq isso?? aff!! mais cantando n axo tao feia n... ate as vezes gosto depende do meu humor.. hehehe
|
membro Veterano
|
# jul/07
· votar
ate as vezes gosto depende do meu humor.. hehehe
vc está é com problema psicológico eheheh
|
Zapata Veterano |
# jul/07
· votar
Cantante
Ele tá com um problema nas tags do fórum também...
|