Ajuda: Preciso de sites/links

Autor Mensagem
    Fenix_Ikki
    Veterano
    # nov/05

Ola.

Estou procurando sites de música, especialmente sobre canto.
    Eu vou no google, digito la canto e aparece 10,000 sites... metade
    tem link quebrado, alguns nem funcionam as demos mp3, outros
    são só spam.. e sim.. tem auqelas fotos grossas.

Alguém conhece sites bons com informações sobre canto, música?
    Ir no cade, google não funciona muito bem.. só acho pagina da
    geocites e argh..

valeu!!

Rachel Souza
    Veterano
    # nov/05
    · votar

OI......Coloca no google técnica vocal.....Vc vai encontrar coisas legais.......Tem o site da Cintia tb.Uma professora de canto muito boa...Lá ela da altas dicas.Vou te passar.......

http://cantocintiascola.blogspot.com

Bjos

paulo bezerra de almeida
    Veterano
    # nov/05
    · votar

galera que aprecia música em geral,

a primeira vez que entro em um dos foruns do cifraclub e vi que tem muita coisa boa e outras nem tanto. Escolhi este, musica em geral, porque talvez enquadre a minha necessidade.

Explico. Sou envangélico e trabalho com crianças. Há algum tempo atrás, trabalhei uma cantata de natal chamada "UM NENEM EM BELÉM", produzida se não me falha a memória por alguma õrgão de imprensa ligado à denominação batista. Perdi o meu exemplar de vista, que composta apenas de letras e partituras, isto é, não havia mídia, discos, cassete cdrom etc.

uma das músicas da cantata era titulada NÓS CONHECEMOS ESSE NENEM e uma outra tinha o nome NÃO HÁ LUGAR.

a cantata original era impressa em uma pequena brochura, bem desenhada, que sugeria que se fizesse um pequeno diálogo entre uma boneca, que se chamava XANA e um senhor, que era o regente do coral de crianças, que cantava as músicas da cantada. Fizemos o tal diálogo, que o conservamos até hoje, mas infelizmente perdemos de vista a nossa cantata!

com as discas dadas sobre a tal cantata, será que alguém poderia ajudar? Fica aguardando ansiosamente. Não é para usar neste Natal, não! Jã são planos para o ano seguinte. Se por acaso algum irmão visitar este forum, leia este tópico! que Deus os abençõe.

paulo bezerra de almeida
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: paulo bezerra de almeida
    · votar

LUGAR PARA O NENEN
    LUGAR PARA O NENEN

paulo bezerra de almeida
    Veterano
    # nov/05
    · votar

LUGAR PARA O NENEN.

Enviar sua resposta para este assunto