Preciso de ajuda!

    Autor Mensagem
    EAAM
    Veterano
    # jun/04


    Eu sou nova aqui e gostava de aprender a cantar. Já tenho algumas noções básicas de canto e como toco teclado não tenho grandes dificuldades em, quando toco uma nota, canta-la. Só que gostava de saber mais sobre canto e não posso ter aulas de canto com um professor porque onde eu vivo não tem nenhum professor de canto. Por isso gostava que me ajudasem dando-me algum material e endereços de sites que me possam ajudar. Espero que me possam ajudar :)

    krozrod
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Que tipo de ajuda voce precisa? Do tipo de como nao desafinar durante o solo e tal? Posso ver o q pode t ajudar! C vc espessificar mais, procuro melhor :D

    EAAM
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    krozrod
    Sim, pode ser. Mas se me poder arranjar exercícios e coisas do genero tb seria muito bom. Quando canto não sei se tou cantando bem com o diafragma e essas coisas assim. É tudo um pouco novo para mim e como não posso ter aulas ainda fica mais complicado porque não me podem dizer em directo e ao vivo como fazer correctamente as coisas.

    Se você tiver hotmail podia-me dar seu endereço para depois me passar o que tiver?

    luka23
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    EAAM
    Seja bem vinda!!! Vá até este tópico - Sejam bem vindos!! ** \o/ ** e depois vá até o tópico "Dados dos usuários..." e deixe sua marquinha lá, ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda!