Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Canto
tendência a ter voz de garganta
Autor
Mensagem
Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
#
nov/05
isso existe...??muitas pessoas q nunca nem cantaram...quando estao num jogo e seu time faz um gol gritam bem alto..."GOL!!!!!"...com uma voz "livre" dah garganta...mas tem outros q chega dah agunia...vozes totalmente presas na garganta...ateh quem ouvi senti uma dor na sua garganta...horrivel...nao estou falando de voz rouca nao...nada a ver...muitas pessoas roucas nao tem a voz na garganta...mas eh algo preso...meu deus...pq isso??nao entendo...vcs tem algo a dizer...??/existem pessoas q tem tendêcia natural a voz de garganta mesmo...??presa mesmo??nao me digam q todos tem essa tendencia pq nao tem!!!fala ai ...
floor jansen
Veterano
#
nov/05
·
votar
Calro q não....essas pessoas usam a garganta por não saber usar o diafragma....claro q existem cantores q mesmo sabendo usar o diafragma e apoio e q não conseguem alcançar notas altas, acabam forçando e a voz sai totamente pela garganta.....vc estuda canto?
Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
#
nov/05
·
votar
mas eu to dizendo pessoas q nunca fizeram nada...sao ateh desafinadas...mas umas tem uma voz boa...livre dah garganta e outras totalmente presas...quero saber se existem pessoas q naturalmente tem tendencia a voz ficar totalmente presa na garganta...
After Forever
Veterano
#
nov/05
·
votar
Não há tendência nenhuma, quando falamos e gritamos "gollll" não estamos utilizando os recursos que não nos façam utilizar outro tipo de voz a não ser aquela que não saia da garganta. Quando vamos cantar algo, esse tom não pode ser utilizado, senão, nçao conseguimos alcançar notar agudas...
Se essa pessoas fizessem educação vocal, iriam aprender a encontrar o tom certo...!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
tendência a ter voz de garganta
Voz soando na garganta X Voz soando na cabeça. DUVIDA!!
voz de garganta e voz de cabeça? como posso diferencia-las?
porque quanto mais a pessoa vai agudo parece q a tendencia da voz eh descer pra
Voz Presa na Garganta
Como faço pra tirar a voz da garganta?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto