Autor |
Mensagem |
Dav Veterano |
# nov/05
eu cantei gutural durante um ano e meio, e n qro mais pq sei q isso fode a garganta, mas n sei se minha voz ainda serve pra cantar melodico...
http://rapidshare.de/files/7091985/sing2.MP3.html
ouçam e respondam por favor!!! abraços vlw!!!
|
Dav Veterano |
# nov/05
· votar
ninguem vai falar ñ???
|
Hurin V Veterano |
# nov/05
· votar
Dav
Tá péssimo, tente cantar outra coisa, tu não tem talento algum.
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
Dav
dá para cantar sim, só que você tem que dar um jeito na maneira como você está cantando, que está sem PUNCH... No final do arquivo você deu uma breve melhorada... Tente não soar tão falsete... Você faz aula?
Sobre seu material vocal? Sim, certamente com o material vocal que você tem, dá para cantar melódico sim, mas há muito a ser melhorado na sua técnica... bons estudos!
Hurin V
É impossível chegar a conclusão de que uma pessoa não tem talento só por ter ouvido 17 segundos dela. Tome cuidado com seus conselhos, pois você pode fazer muita gente com potencial desistir.
|
Dav Veterano |
# nov/05
· votar
Valmick
eu n faço aula ainda, mas vou começar e o q eh PUNCH???
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
Dav
Punch é a força, a potência, a intenção de força que a voz passa... Muita gente tenta dar punch no grito (o que é um erro), mas o grande segredo é dar não muito volume e caprichar na RESSONÂNCIA...
Você deve fazer sua voz soar na face, na maçã do rosto. Daí você "espreme" um pouco mais o diafraga e pronto... aí está uma voz cheia de punch...
|
Dav Veterano |
# nov/05
· votar
Valmick
ah! agora entendi vlw!!!
|