ME deem suas opinoes!!

    Autor Mensagem
    Patty85
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Patty85


    Me digam sinceramente o q acham da minha voz..aki estao 2 clips..se acharem q sou ruim por favor digam!!haha Ah antes q eu esqueça eu to meio rouca no primeiro clip

    http://s53.yousendit.com/d.aspx?id=2QY5ITC8DQNH317VM4PIQZ2JNL

    http://s53.yousendit.com/d.aspx?id=0N1JYHYYP6IUA2GXSC9CV2T2A7

    Egregora Digital
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Patty85

    To baixando.

    Egregora Digital
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Patty85

    Só baixei o segundo, pelo que deu para ouvir sou voz é legal sim.

    Arathorn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Patty85
    Não achei sua voz ruim não, mas falo como guitarrista. O pessoal do canto pode ajudar mais, eles são gente boa! =]
    Hehehe, valeu!
    Abraço.

    lookas
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olha, sua voz e' legal sim, mas acho que para mostrar para nohs, voce deveria cantar em portugues e mais claro!

    MAX II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu te convidaria pra minha banda (sou da galera da guitarra, a + importante!). :)

    Linn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu diria pra vc abrir mais a boca.
    Fez um som legal, ams não entendi nada O.o

    S Baz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Patty85
    bah nem sei, vc parece q tah cantando com o mic na boca!!! tah estranhu.

    MusiRio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Patty85
    OLA.
    Bem,, Vc esta cantando em volume muito baixo, tipo...parece que esta cantando perto do mic e baixinho para nao "incomodar". Primeiro passo: Quando vc cantar, tem que ser pra ser ouvida. Pra todo mundo escutar, portanto nao trave nem prenda o SOM. Cante de forma CONFORTAVEL, LIVRE, e DESINIBIDA.
    Ao cantar vc precisa dar um toque de interpretaçao, ou seja "enfeitar" cada nota, tornando as melodiosas.
    Sugestao.

    Quando gravar,, cante com uma musica ao fundo,, assim como vc gravou, so a voz a capella ( me pareceu que vc estava ouvindo a musica no fone, e cantando por cima- isso e um erro pois vc nao ouve a sua voz projetada junto com a musica)

    Cante muito,,, diferentes musicas,, mas escolha musicas que vc cante sem esforço e que sinta uma certa afinidade da voz original com a sua!

    Acredite que vc canta. Se vc estiver insegura,,, sua voz vai transmitir insegurança certamente.. entao,solte-se,,, abra a boca, mostr os dentes e cante sorrindo,, vera como ficara diferente a emissao do som!
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME deem suas opinoes!!