Confraternização entre forúns

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Estênio Xavier Varjão
Ao criar os outros topicos nos outros forum, coloque aqui o link, para q nos possamos ir lah e ajudar a divulgar. ;)


Concordo com as subdivisoes.

Gostaria de participar a principio de suas categorias: Heavy-metal e Erudito.

As musicas seriam covers?????

Tem galera bem boa ai com musicas proprias. Seria legal criar um topico no Divulgue suas musicas tb.

Bom, se eh confraternizacao,entao creio q seria melhor criar em todos os foruns....ehehehe.....
Quem fica encarregado??? Pode ser vc Estenio? Jah que foi vc o criador da ideia.


Ah!!! Galerinha!!! Vamos nos separando por categorias?????
Aqueles que jah tiverem em mente de qual querem participar, postem ae para depois nos podermos dividir.

Abracos!!!

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Vejam os topicos jah criados pelo Estenio:

Forum Teclado

Forum Violao

Estao faltando mtos outros foruns ainda.
Vamos lah galerinha, vamos ajudar nesta divulgacao, postem lah sugerindo, opinando. =]

Eh isso ae! \o/

Abracos!!!

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
Quem fica SOBREcarregado???


hauhauau...brincadeira..bjos!!!rs

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Gabriela Menezes
hauhauha...bobinha...eu posso criar, mas nao quero tirar o merito dele. =]

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# out/05
· votar


Mais um topico criado

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/110869/Forum Guitarra

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# out/05
· votar


Quem tiver alguma música, pode mandar para a gente uma gravação para que possamos refletir sobre que estilo e quem devesse cantar e tocar certa musica. beleza

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# out/05
· votar


Olha aéw galera abri o topico lá na guitarra, só faltaram me chamar de bosta. tá a maior briga lá, desci o pau também, preciso de ajuda lá. abração...

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Opa, idéia mto legal.. O que pode ser feito para ajudar a mais pessoas tocarem seia por exemplo, no caso da guitarra, um faz a base, o outro o solo, no caso do canto, um faz solo, ou cada um faz uma estrofe com algum tipo de back-vocal, ou algo do tipo, idéa mto legal mesmo.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Alguem canta Jazz ? Summertime?

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Estênio Xavier Varjão
Olha aéw galera abri o topico lá na guitarra, só faltaram me chamar de bosta. tá a maior briga lá, desci o pau também, preciso de ajuda lá. abração...

normal, somos educados assim mesmo..rsrsrs

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Tem a Gabi, ela deu uma idéia de cantar Jazz.

Rifferman
Veterano
# out/05
· votar


Estênio Xavier Varjão
cantar jazz? no minimo estranho.....mas td bem


Olha aéw galera abri o topico lá na guitarra, só faltaram me chamar de bosta. tá a maior briga lá, desci o pau também, preciso de ajuda lá. abração...
uhauahuhuha
normal até ai cara.............mas tipo, kd um grava um instrumento?
1ºbatera, depois baixo, depois guitar base, depois solos ae passa pro vocal entaum???

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Po eu to pensando... quem vai escrever as letras para as musicas?
Vai ter um concurso para eleger as melhores letras? ou vai ser algum tipo de "show-off" de vozes?

Seria interessante fazer isso, tentar reunir alguns "poetas" do fórun para escrever letras para as musicas.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

tentar reunir alguns "poetas" do fórun para escrever letras para as musicas.
sei la kra, nao gostei mto da sua ideia, imagina uma musica de metal com a letra: meus olhos lacrimejam quando vejo o voar da aguia
ahueheauhuaehueahuaehueahuhaeuhaeuaehu

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Estênio Xavier Varjão
Ahuahauau.....era o de se esperar da galerinha do de Guitarra.....mas vamos lah....precisamos deles...eheheh...\o/

Deji
Alguem canta Jazz ? Summertime?
Tem a Gabi, ela deu uma idéia de cantar Jazz.
po...dei essa sugestao lah, nem tinha visto aqui...eehheheh....


Vamos lah galera!!!!

Quem entrar novo neste topico, jah deixe a categoria que quer participar. Nao esquecam!!!
E digam tb que instrumento tocam para irmos selecionando.


Abracos!

anonymous4
Veterano
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar


Fatal Tragedy
Dá uma boa banda de gothic metal hehehehe, fii, eu to faland tambem pra serem eleitas as melhores letras para cada genero... tendeu?


Eu sei que não da certo Hard Rock cantando menino da porteira, aí vai requerer algum tipo de tópico assim:
Poste suas letras para a banda de Metal
Poste suas letras para a banda de Jazz
Poste suas letras para a banda de MPB
Poste suas letras para a banda de Rock'n Roll


E assim por diante... se acharem interessante a idéia eu posso abrir o tópico.

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


tentar reunir alguns "poetas" do fórun para escrever letras para as musicas.
Interessante tb, mas ae acho q jah complicaria, sabe pq? Digamos, eu tenho uma letra, mas esta nao encaixa no instrumental de um outro e vice-versa.

Soh se este letrista trabalhar junto com o instrumentista e concluir a musica, ae creio q fique tranquilo.

Por isso que tah aberto aqui tb para musicas proprias.

Ae a galera que quiser ajudar qnto a letra e instrumental, eh soh avisar.

Blz?

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
Isso seria um problema mesmo, a métrica da musica com a metrica do canto...
Teria que ser um trabalho bem coeso mesmo...
Mas ainda assim, acho que é possível...

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
Claro!

Entao acho q o melhor seria reunir os letristas, os interessados, e a partir dae entao se uniriam para cada estilo, musica, etc.

Talvez um topico buscando letristas do forum, vinculados ao projeto Confraternizacao. Q tal?

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Rifferman
1ºbatera, depois baixo, depois guitar base, depois solos ae passa pro vocal entaum???
Sim, terah uma sequencia de gravacoes.

1 - Bateria
2 - Baixo
3 - Teclados
4 - Guitarras
5 - Vocais

Mais ou menos isso.

anonymous4
Veterano
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar


Barbara Jolie
Talvez um topico buscando letristas do forum, vinculados ao projeto Confraternizacao. Q tal?


Hhehe, foi bem isso que eu falei se vc quiser eu até abro o tópico se for o caso, como vc pode ver abracei a idéia... heheh
Mas é bem isso que eu quis dizer, estava até conversando com o Fatal Tragedy sobre isso:

Eu sei que não da certo Hard Rock cantando menino da porteira, aí vai requerer algum tipo de tópico assim:
Poste suas letras para a banda de Metal
Poste suas letras para a banda de Jazz
Poste suas letras para a banda de MPB
Poste suas letras para a banda de Rock'n Roll


E assim por diante

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
sim, mas nao um topico para cada estilo e nem postando as letras, eheheh, sei lah, tipow eu nao curtiria postar minhas letras no forum, por causa dos direitos e tals.....mas sim um buscando letristas em geral. Tendeu? ehehehh

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Alguem canta Jazz ? Summertime?

Eba!!!!!!!!! Summertime é linda..mas ainda tem outras: My love, Stormy Weather, As time goes by, Come rain or come shine, How deep is the ocean, At Last , Trust in me (essas três eu amo) , The very thought of you, I'd rather go blind e outras.....

anonymous4
Po eu to pensando... quem vai escrever as letras para as musicas?
Vai ter um concurso para eleger as melhores letras? ou vai ser algum tipo de "show-off" de vozes?

Seria interessante fazer isso, tentar reunir alguns "poetas" do fórun para escrever letras para as musicas.


Poxa..muiiiiiiiiiito legal!!! Eu amo compor...mas aí tem que ver..pq até o cara compor a letra em cima da música é fogo...o lance de melodia e tal!!! O mais legal seria dar a letra e o cara criar em cima!!!

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


Ahhhhhhhh..as minhas letras seriam mais pra MPB, eu acho!!! As letras em Inglês talvez se encaixem em qualquer estilo...mas aí e outro pipino..rs

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


eu quero participar, mas vou gravar todos os instrumentos e cantar também...

ed batuta
Veterano
# out/05
· votar


Genten!!!

qro participar na categoria MPB instrumental!!! (se n tiver essa categoria acabei de inventar)
to compondo um musica aqui q tah bem legal, só faltaria alguem do bass pra faze o Tema da musica, ai a percução eu msm faço aqui com um Cazón...

B_B

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Gabriela Menezes
Entao, se for cantar jazz me procure no forum de guitarra, ou me manda um mail
djean_dj arroba yahoo.com.br

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
eu quero participar, mas vou gravar todos os instrumentos e cantar também...

Infelizmente nao podera participar. Se bem leu o topico, o nosso intuito com esse projeto eh a confraternizacao entre foruns e musicos participantes dos foruns, portanto sera uma participacao em cada musica, seja vocal ou instrumental. Acho q vc entendeu. eheheeh....Beijinhus!

ed batuta
só faltaria alguem do bass pra faze o Tema da musica, ai a
Aproveita e posta no forum de contra-baixo. [A proposito,jah foi criado lah o topico do projeto: Confraternizacao????]

Valeus!
Abraços!

Minha categoria: Erudito e/ou heavy-metal

Dave Murray
Veterano
# out/05
· votar


to com preguiça de ler td.. alguem pode resumir pra mim por favor? hehehehe... eh pra compor musicas?

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Dave Murray
Nao.
Eh um projeto de confraternizacao. Podem ser covers e/ou musicas proprias.

Onde queremos unir os musicos do forum, divindo em categorias/estilos.

Creio q resumindo, seja isso...ehehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Confraternização entre forúns