Confraternização entre foruns

    Autor Mensagem
    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # out/05


    Venho aqui pedir licença aos caros companheiros de musica para informar que o pessoal do forum canto está levantando idéias para fazermos uma confraternização em forma de gravações a distância entre os foruns existentes. As gravações serão feitas em Mp3 e o programa utilizado dependerá de quem vai mixar e masterizar. quero ir avisando que serão várias categorias da mpb. bossa nova a musicas instrumentais. Vocês poderão produzir musicas proprias mas desde que se consiga utilizar de vários artistas da qui do forum, tipo: baterista do forum de bateria, violão daqui de vocês, cantores do nosso e assim vai.

    Espero que comentem e deêm idéias para que possamos começar a gravar urgentemente.

    Valew galera....

    YES
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Muito boa idéia Estênio. Como esse negócio funciona? Eu envio um mp3, alguém abre o arquivo em um SONAR da vida e adiciona outros instrumentos?

    CaimDark
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é, explica melhor ae!

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é isso aé.

    A gente escolhe qual a música, aí começamos a gravar as bases certo como em um estudio comum. mandamos para o baterista ou quem vai grava-la. ele manda um mp3 para quem vai mixar enquanto o mixer tá mexendo na batera, manda para outro músico, que pode ser o Baixista, ou o tecladista... etc. entenderam. a gente do forum canto já utilizamos esse metodo já. é bem pratico. e o programa vai depender de quem tá gravando.

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tou dentro! Eu, o Caim, o Ilzo, o Neo e o FidDumRato já estamos fazendo algo parecido com música a distância, e será um prazer participar desse projeto. Como é que funcionará esse negócio? Vc Tem MSN? Pode passar pra gente?

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tenquita@hotmail.com

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    galera, tambem sou do forum de canto..
    e o principal objetivo disso, eh a confraternização entre os foruns mesmo!
    eh juntar mais a galera, eh conhecer novas pessoas, e gravar musicas com as mesmas!

    nos teremos varias categorias, entre elas...(que o Estenio esqueceu de falar) eh o Metal! hehehe
    \,,/ mas tambem teremos erudito, mpb, e etc

    e seria bem legal que fosse uma coisa bem ''aberta''...em que muitos acompanhassem as gravações, dessem conselhos! e pra caber mais gente nas gravações (pois creio que muita gente, de muitos foruns vaum querer participar...) entaum façamos arranjos diferentes, em uma musica que soh tem 1 violão (por ex), colocamos 2, ou mais! agente pode fazer novas versões, com mais solos!
    enfim, pra bastante gente participar!

    o que acho que naum deve acontecer, eh de alguem combinar de gravar, ele chama 1 violonista, 1 tecladista, eles trocam ideia no msn, gravam e postam falando que estaum participando da Confraternização entre Foruns...pois assim seria uma gravação meio ''fechada'', naum seria realmente uma confraternização entre os foruns!

    desculpem o texto...hehe!
    espero que tenham entendido!

    Estênio Xavier Varjão
    se naum concorda com alguma coisa, se esse naum eh realmente o ''espirito do projeto'', hehe...entaum me avisa, que eu edito!
    =)

    abraço

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Falou e disse.

    abração

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ihhh!!! O pessoal dos foruns estão meio que parados demais. vamos lá galera. vamos gravar aéw.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ola Pessoal!!!

    Sou do forum canto para aqueles que nao sabem...ehehehe....


    Vamos lah!
    Quem gostaria de participar deixe seu nome aqui, com a seguinte categoria escolhida e uma sugestao de musica, para irmos agilizando.


    Se vcs conhecerem outro musico, participante do forum, o convide para gravar a musica escolhida.

    No mais eh esse espirito que queremos levar, a uniao entre os foruns.

    Beijinhus, e ateh mais!

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    è isso aéw B. Jolie.

    podem me add no msn se quiserem tá. para troca de idéias.

    * evite divulgar seu email pessoal no fórum

    Si gordão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olá! Eu sou o Cássio e toco violão de sete cordas, se vocês forem gravar alguma coisa tipo samba, choro, bossa nova, falem comigo. :)

    Abração!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Si gordão
    Valeu Cassio!!!

    Qualquer coisa, retornaremos aqui.

    Obrigada pelo apoio!!!


    Além desse estilo mais alguém??? Pode participar com musica propria tb.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Confraternização entre foruns