Autor |
Mensagem |
headbangersp Veterano |
# set/05
Quando canto algumas bandas q gosto, nas quais possuem um vical mais agudo, depois de um tempo ao invéz de doer a garganta, sinal de falta de técnica, o q sinto é uma leve dor no palato mole, somente nesse ponto, pois pra chegar alto o suficiente eu "puxo" ele pra cima pra atingir as notas q quero. Mas a garganta em si, não dói nada, apenas sinto q o palato mole fica "repuxando" depiis de cantar notas bem altas, mesmo saindo com potencia e clareza. O q poderia ser? Talvez pq na maioria das vezes eu mal faço aquecimento?.. ou problema de falta de técnica?
|
Erivaldo Junior Veterano |
# set/05
· votar
Faz uma reza pro Deus Metal... e Pede pra cantar igual ao Detonator.
Depois acende 2 velas pretas e mata um bode, coloca tudo na encruzilhada em cima de grãos de arroz.
João do Pastel
|
kraftwork Veterano |
# set/05
· votar
heuheuheuehuh, não entendo pq ao inves de ajudar muitos daqui do fórum tiram onda com a cara das pessoas que precisam de ajuda!
|
headbangersp Veterano |
# set/05
· votar
Se alguém quiser dar uma opinião mais séria, eu agradeço, pois acho q tem hora pra tudo, claro q a descontração vale, mas não é esse o intuito desse tópico.
|
Gippe Veterano |
# set/05
· votar
headbangersp
velho, na maior parte da garganta a gente num sente nada pq eh uma regiaum com pouquissimas terminaçoes nervosas, jah no palato mole a gente tem mais sensaçoes... vai v q vc tah machucando muita coisa alem do palato e num se ligou ainda
|
headbangersp Veterano |
# set/05
· votar
obrigado, vou tentar descobrir o porque!
|
c4guilherme Veterano |
# set/05
· votar
po goxtaria de aprender algumas técnicas para consegui cantar agudo!!!!po se alguem pod me ajuda fico grato, eh issu ae valeu!!!!!!
|