| Autor | Mensagem | 
| Autumn Wishes Veterano
 | # set/05 

ae galera
 estou com uma WEB CAM emprestada aqui, ela grava som
 pra voces verem a precariedade em que me encontro, gravei com a web cam .____________.

bom, a musica é Innocence Faded do DT, é só um trecho e eu nao sabia a letra, entao ficou a embromação total
 pra descontrair um pouco né ;_;

LaBrie que me desculpe,mas lá vai :D

http://rapidshare.de/files/5333718/embromation.WMA.html

obs : depois da parte alta eu de umas vaciladas, mas pega nada

viva o embromation !!!

| 
| beyond this life Veterano
 | # set/05 · votar

Autumn Wishes
 ahuahuauhauhauhuahhauauhuahuahu, me desculpe, mas ficou pessimo!!!
 pelo menos eu dei umas risadas aqui!!

| 
| adnz Veterano
 | # set/05 · votar

shashsahsahsa

| 
| Si gordão Veterano
 | # set/05 · votar

Eu vou te processar, maldito!
 Fiquei surdo no primeiro agudo! AUHAUHAUAUAUHA!

Até que você não canta mal... Reza a lenda que o Autumn Wishes usa a mesma técnica "castratti" do Detonator (Massacration), foi castrado para poder alcançar agudos consistentes... Ele nega, mas eu se que é verdade!
 Brincadeira!

Abraços,
 Cássio.

| 
| Embaixador da Etiopia Veterano
 | # set/05 · votar

Autumn Wishes

Mora a onde?

| 
| Marko_Gildenlow Veterano
 | # set/05 · votar

Pow... eu achei que ficou bom, levando-se em consideração que você escolheu a música mais aguda do Dream Theater... =)

Só acho que a música de fundo ficou muito alta e o LaBrie encobre sua voz em alguns trechos.

[]'s

| 
| AsTrOdYuM Veterano
 | # set/05 · votar

Autumn Wishes

Cara nao ficou ruim nao... vc canta legal, mas pelo amor de Deus faca uma gravacao descente neh!!! acho q vc manda bem!

flw

| 
| Autumn Wishes Veterano
 | # set/05 · votar

beyond this life
 oque nao ficou bom ? pra eu poder arrumar. o timbre, a impostação, a afinação ?
 abraço

Si gordão
 sdahiusdhuisdhuid to fora dessa de castrati, Cássio :D

Embaixador da Etiopia
 sou de SP cara

Marko_Gildenlow
 valeu
 é, o problema é que gravei com o mic da webcam, tipo, tosco mesmo
 mas é isso ae
 abraçao

valeu pelos replys

| 
| Autumn Wishes Veterano
 | # set/05 · votar

AsTrOdYuM
 valeu cara :D

vou providenciar um mic decente e ver se gravo algo pra postar aqui denovo

| 
| Marcelo Matos Veterano
 | # set/05 · votar

Ficou bom! so uma pergunta... vc num usou falsetes naum neh? ficou bom mesmo heheheh eu ainda estou em fase de acensão.. e ainda num to fazendo essas coisa... flw!

| 
| Autumn Wishes Veterano
 | # set/05 · votar

Marcelo Matos
 nao usei falsete não, pra falar a verdade, meus falsetes nao ficam legais :\

abraço

| 
| Gippe Veterano
 | # set/05 · votar

Autumn Wishes
 Caraca veio, a galera escrachou tanto vc no começo q eu baixei tua mp3 pensando q vc era um bosta, e quando t ouvi me surpreendi pakas, pô
 Cara, c tem um bom material vocal, c adequadamente trabalhada a sua voz chega a onde vc quizer, muito bom mesmo, agora teu ingles eh uma bosta, toma vergonha na cara e ao menos baixe a letra na net, ow, ninguem merece alguem cantando ueieoiuie ao invez da letra, hauhaauhauahauhauh

| 
| CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano
 | # set/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn · votar

Autumn Wishes
 caramba!

muiitooo bom!
 gostei bastante kara! gostei mesmo...
 =D

muito parecido com o LaBrie...
 agora soh acho que voce tem que começar a fazer seu proprio estilo de cantar, mas para um cover de DT voce seria otimo!
 semitonou em poucas partes, e tambem acho que voce canta muito ''largado'' (mas isso eh estilo mesmo)..
 mas gostei bastante!

e quanto a letra, naum posso falar nada..
 pq se bobiar meu ingles eh ateh pior! huauhauhahuauhauha..

| 
| Barbara Jolie Veterano
 | # set/05 · votar

Autumn Wishes
 poxa...eu quero ouvir mas nao tah abrindo auqi no meu pc....uia...serah q vc poderia converter pra mp3? valeus.. =]

| 
 | # set/05 · votar

Autumn Wishes

oque nao ficou bom ? pra eu poder arrumar. o timbre, a impostação, a afinação ?
 abraço
 era zoera!! nao ficou pessimo nao!!! nao leve a serio, era brincadeira, achei q vc ia entender, ficou otimo, serio mesmo!!!! cantou mto bem!!! parabens, continue cantando Dream Theater q vc vai longe, na boa, foi mal pela brincadeira!!! ficou bom mesmo, continue assim, parabens!!!!!

| 
| Autumn Wishes Veterano
 | # set/05 · votar

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
 po valeuzao veio
 mas sobre o estilo, eu acho que ainda nao achei meu estilo, porque quando vou cantar alguma musica, eu meio que imito o timbre do cantor.
 mais pra frente vou postar mais coisas aqui e voce vai perceber. acho que preciso firmar mais meu estilo
 e como assim estilo largado ?
 :D abraço

Barbara Jolie
 olha, eu nao tenho o programa pra converter pra mp3
 mas eu vou gravar outra musica com uma melhor qualidade ai vejo se consigo alguem que passe pra mp3 pra mim e posto aqui ta? :D

beyond this life
 ah, beleza
 valeuzao
 abraço cara ;D

| 
| Autumn Wishes Veterano
 | # set/05 · votar

mal o double post

Gippe
 valeu cara :)
 eu vou ver se gravo algo commelhor qualidade etal, e alguma musica que eu saiba a letra >_<
 sadihasduihusad abraço

| 
 | # set/05 · votar

Autumn Wishes

tente cantar uma musica mais facil do DT, nao tao aguda q talvez fique melhor, mas continue nesse caminho q vc vai longe!!!

| 
| Erivaldo Junior Veterano
 | # set/05 · votar

LaBrie fede a cocô.

| 
| CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano
 | # set/05 · votar

Autumn Wishes
 e como assim estilo largado ?
 hehehe

eh que voce canta meio o LaBrie, o Fabio Lione, soh que vai ''largado'' ainda! eh meio que''jogado''...cantar sem tomar cuidado, como por exemplo o Andre Matos!

naum sei explicar direito por textos, mas por gravação eu saberia explicar! talvez seria cantar soltando bastante a voz...cantar soh soltando a voz, sem tomar cuidado em cantar suave em tal hora...

Ah, desisto! naum vou conseguir explicar, hehehe..
 talvez com outro gravação eu saberia, mas deixa queto! =)
 se entendeu o que eu kis dizer entaum de boa! mas naum fique preocupado em entender, hehehe

pois eh questaum de gosto mesmo!
 =)

|