Autor |
Mensagem |
Autumn Wishes Veterano |
# set/05
ae galera
estou com uma WEB CAM emprestada aqui, ela grava som
pra voces verem a precariedade em que me encontro, gravei com a web cam .____________.
bom, a musica é Innocence Faded do DT, é só um trecho e eu nao sabia a letra, entao ficou a embromação total
pra descontrair um pouco né ;_;
LaBrie que me desculpe,mas lá vai :D
http://rapidshare.de/files/5333718/embromation.WMA.html
obs : depois da parte alta eu de umas vaciladas, mas pega nada
viva o embromation !!!
|
beyond this life Veterano |
# set/05
· votar
Autumn Wishes
ahuahuauhauhauhuahhauauhuahuahu, me desculpe, mas ficou pessimo!!!
pelo menos eu dei umas risadas aqui!!
|
adnz Veterano |
# set/05
· votar
shashsahsahsa
|
Si gordão Veterano |
# set/05
· votar
Eu vou te processar, maldito!
Fiquei surdo no primeiro agudo! AUHAUHAUAUAUHA!
Até que você não canta mal... Reza a lenda que o Autumn Wishes usa a mesma técnica "castratti" do Detonator (Massacration), foi castrado para poder alcançar agudos consistentes... Ele nega, mas eu se que é verdade!
Brincadeira!
Abraços,
Cássio.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# set/05
· votar
Autumn Wishes
Mora a onde?
|
Marko_Gildenlow Veterano |
# set/05
· votar
Pow... eu achei que ficou bom, levando-se em consideração que você escolheu a música mais aguda do Dream Theater... =)
Só acho que a música de fundo ficou muito alta e o LaBrie encobre sua voz em alguns trechos.
[]'s
|
AsTrOdYuM Veterano |
# set/05
· votar
Autumn Wishes
Cara nao ficou ruim nao... vc canta legal, mas pelo amor de Deus faca uma gravacao descente neh!!! acho q vc manda bem!
flw
|
Autumn Wishes Veterano |
# set/05
· votar
beyond this life
oque nao ficou bom ? pra eu poder arrumar. o timbre, a impostação, a afinação ?
abraço
Si gordão
sdahiusdhuisdhuid to fora dessa de castrati, Cássio :D
Embaixador da Etiopia
sou de SP cara
Marko_Gildenlow
valeu
é, o problema é que gravei com o mic da webcam, tipo, tosco mesmo
mas é isso ae
abraçao
valeu pelos replys
|
Autumn Wishes Veterano |
# set/05
· votar
AsTrOdYuM
valeu cara :D
vou providenciar um mic decente e ver se gravo algo pra postar aqui denovo
|
Marcelo Matos Veterano |
# set/05
· votar
Ficou bom! so uma pergunta... vc num usou falsetes naum neh? ficou bom mesmo heheheh eu ainda estou em fase de acensão.. e ainda num to fazendo essas coisa... flw!
|
Autumn Wishes Veterano |
# set/05
· votar
Marcelo Matos
nao usei falsete não, pra falar a verdade, meus falsetes nao ficam legais :\
abraço
|
Gippe Veterano |
# set/05
· votar
Autumn Wishes
Caraca veio, a galera escrachou tanto vc no começo q eu baixei tua mp3 pensando q vc era um bosta, e quando t ouvi me surpreendi pakas, pô
Cara, c tem um bom material vocal, c adequadamente trabalhada a sua voz chega a onde vc quizer, muito bom mesmo, agora teu ingles eh uma bosta, toma vergonha na cara e ao menos baixe a letra na net, ow, ninguem merece alguem cantando ueieoiuie ao invez da letra, hauhaauhauahauhauh
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# set/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar
Autumn Wishes
caramba!
muiitooo bom!
gostei bastante kara! gostei mesmo...
=D
muito parecido com o LaBrie...
agora soh acho que voce tem que começar a fazer seu proprio estilo de cantar, mas para um cover de DT voce seria otimo!
semitonou em poucas partes, e tambem acho que voce canta muito ''largado'' (mas isso eh estilo mesmo)..
mas gostei bastante!
e quanto a letra, naum posso falar nada..
pq se bobiar meu ingles eh ateh pior! huauhauhahuauhauha..
|
Barbara Jolie Veterano |
# set/05
· votar
Autumn Wishes
poxa...eu quero ouvir mas nao tah abrindo auqi no meu pc....uia...serah q vc poderia converter pra mp3? valeus.. =]
|
# set/05
· votar
Autumn Wishes
oque nao ficou bom ? pra eu poder arrumar. o timbre, a impostação, a afinação ?
abraço
era zoera!! nao ficou pessimo nao!!! nao leve a serio, era brincadeira, achei q vc ia entender, ficou otimo, serio mesmo!!!! cantou mto bem!!! parabens, continue cantando Dream Theater q vc vai longe, na boa, foi mal pela brincadeira!!! ficou bom mesmo, continue assim, parabens!!!!!
|
Autumn Wishes Veterano |
# set/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
po valeuzao veio
mas sobre o estilo, eu acho que ainda nao achei meu estilo, porque quando vou cantar alguma musica, eu meio que imito o timbre do cantor.
mais pra frente vou postar mais coisas aqui e voce vai perceber. acho que preciso firmar mais meu estilo
e como assim estilo largado ?
:D abraço
Barbara Jolie
olha, eu nao tenho o programa pra converter pra mp3
mas eu vou gravar outra musica com uma melhor qualidade ai vejo se consigo alguem que passe pra mp3 pra mim e posto aqui ta? :D
beyond this life
ah, beleza
valeuzao
abraço cara ;D
|
Autumn Wishes Veterano |
# set/05
· votar
mal o double post
Gippe
valeu cara :)
eu vou ver se gravo algo commelhor qualidade etal, e alguma musica que eu saiba a letra >_<
sadihasduihusad abraço
|
# set/05
· votar
Autumn Wishes
tente cantar uma musica mais facil do DT, nao tao aguda q talvez fique melhor, mas continue nesse caminho q vc vai longe!!!
|
Erivaldo Junior Veterano |
# set/05
· votar
LaBrie fede a cocô.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# set/05
· votar
Autumn Wishes
e como assim estilo largado ?
hehehe
eh que voce canta meio o LaBrie, o Fabio Lione, soh que vai ''largado'' ainda! eh meio que''jogado''...cantar sem tomar cuidado, como por exemplo o Andre Matos!
naum sei explicar direito por textos, mas por gravação eu saberia explicar! talvez seria cantar soltando bastante a voz...cantar soh soltando a voz, sem tomar cuidado em cantar suave em tal hora...
Ah, desisto! naum vou conseguir explicar, hehehe..
talvez com outro gravação eu saberia, mas deixa queto! =)
se entendeu o que eu kis dizer entaum de boa! mas naum fique preocupado em entender, hehehe
pois eh questaum de gosto mesmo!
=)
|