Alguém afim de gravar vocal de "Speed of Light" e/ou "Nova Era"?

Autor Mensagem
guitargod
Veterano
# set/05
· votar


Misis
claro!

guitargod
Veterano
# set/05
· votar


up again

Clive
Veterano
# set/05
· votar


guitargod
guitargod
guitargod

Clive
Veterano
# set/05
· votar


guitargod

Ae guitargod, eu tenhu uma banda d musika propria e fazemos tbm cover de algumas músicas do Angra, se possível converse comigo pelo MSN, o meu é (sla_ter@hotmail.com), ou me mande um e-mail. Eu sou vocalista, e caso você não tenha achado ninguém para gravar Nova Era, ficaria contente em ajudar.

guitargod
Veterano
# out/05
· votar


up!!!!!!!!!!!!!!!

Yeah Baby...
Veterano
# abr/07
· votar


Alguém pode enviar os playbacks pro meu e-mail ?
não consegui abrir pelo rapid share...
Gravo as duas...
fernando@jacoadv.com.br

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: Christhian
· votar


Yeah Baby...
Bom dia! Bem vindo ao fórum.

Olha só, sempre que vc for postar num tópico, interessado em uma gravação ou material específico, como apostilas, etc. procure observar a data da abertura do tópico, bem como ler o tópico todo, inclusive as ultimas respostas. Assim vc vai perceber rapidamente quando um tópico está morto (como é o caso desse) e não vale a pena ser ressuscitado, pois existe uma possibilidade imensa do usuário em questão nem postar mais aqui.

Agora veja: Caso vc tivesse os playbacks e fosse subi-los, seria extremamente bem vindo que vc, ao invés de criar um tópico pra isso, o fizesse aqui, para evitar tópicos duplicados. Sacou??

No mais, temos uma Biblioteca de Playbacks (BT) na página inicial do Fórum de Canto. Está fácil de consultar, por ordem alfabética. De uma olhada para ver se o que vc quer não está lá, antes de pedir por aqui.

=)

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém afim de gravar vocal de "Speed of Light" e/ou "Nova Era"?