Autor |
Mensagem |
Rachel Souza Veterano |
# set/05
OI Pessoal.......Estou pensando em fazer uma cirurgia no nariz pra tirar um osso que ele tem saliente...........Vcs podem perguntar para os otorrinos de vcs se prejudica a voz,timbre e potencia da voz?Ou se eu fazer nada vai mudar?
por favor me ajudem...........Falem o que sabem (principalmente) e o que acham.
Estou precisando muito da ajuda de vcs nessa hora.........
Estou preocupada por que quero seguir carreiora no canto.........
por favor me ajudem..........
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
Rachel Souza
sim
vc vai fikar fanha
ideal pra cantar um cover do leonardo
|
Gabriela Menezes Veterano |
# set/05
· votar
Rachel..vc tem o rosto bonito..não faz isso se for po estética não moça!! Beijinhos GAbi
|
Gabriela Menezes Veterano |
# set/05
· votar
Rachel Souza
sim
vc vai fikar fanha
ideal pra cantar um cover do leonardo
mentira..não liga!!!
|
Dungeon Veterano |
# set/05
· votar
Rachel Souza
A napa tá braba?
|
Rachel Souza Veterano |
# set/05
· votar
Dungeon
não sei o que eh napa.........Gabriela MenezesBrigada pelo rosto bonito.......rssss.seria por estetica sim......gostaria de melhora-lo.Não tenho preconceitos pessoais,rsssss................mas na verdade tenho muito medo de fazer uma cirurgia e peredr a voz........
pessoal.Continuem falando ai.
Bjos
|
Marko_Gildenlow Veterano |
# set/05
· votar
Aproveitando a deixa... alguém sabe se cirurgia de correção de desvio de septo e carne esponjosa melhora ou piora (ou não influencia) no canto?
|
Rachel Souza Veterano |
# set/05
· votar
Acho que deve melhorar.Porque a carne esponjosa mneio que entope o nariz.....Entao tirando seu nari vai fica livre.Meu primo fez cirurgi de desvio e não mudou nada.........Bjos.
|
The Yellow Monkey Veterano |
# set/05
· votar
Olha, eu não recomendo! Não resolve muita coisa não! Meu pai fez essa cirurgia e não adiantou nada, continua a mesma e coisa e alem de tudo ele ficou um quase um ano falando meio fanhoso!
|