Nariz Entupido

    Autor Mensagem
    amondin
    Veterano
    # jun/04


    Pessoal, eu estou começando a cantar agora, sou amador ainda. Queria que vcs me respondessem uma coisa (quem souber): Eu sou alergico, e vivo com o nariz entupido. Isso prejudica em muito o desempenho (tirando anasalação da voz)
    Pois há dias que eu consigo alcançar certas notas (tipo um G3) e outros nao. Alguem sabe qual o problema ?

    Arthur Barlow
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o nariz entupido pode atrapalhar na sua respiracao kra, se nao consegue respirar bem pelo nariz tente pela boca pode ajudar

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    atrapalha bastante

    Soulface
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    Arthur Barlow
    se nao consegue respirar bem pelo nariz tente pela boca pode ajudar
    É... se ele não tivesse pensado nisso antes, já teria morrido por asfixia! hauehaeuhauehuaehaea

    amondin
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    uaheuaheua
    to sofrendo pra começar viu ! acho minha voz muito estranha, to desanimado !

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    amondin
    isso prejudico os agudos o jeito eh procurar 1 medico kra
    Soulface
    ae depende i se o kra tiver a garganta intupida como ele vai respirar?

    Arthur Barlow
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    hauhahauahuahuahuauahuahuhau
    eh verdade

    S Baz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    use sorine!

    Mark_Kloz
    Veterano
    # jun/04
    · votar