Twiggy - Raul Gil - Canta Rock pra KCT!

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# set/05
· votar


A versão de Negro Gato ficou muito boa mesmo. Mas a que eu mais gostei foi a de I Wanna Rock. Ela devia voltar a cantar em Inglês. Mas os caras provavelmente encheram o saco dela pra ela começar a cantar em Português...

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
http://rapidshare.de/files/5114999/Twiggy_-_Negro_Gato.mp3.html

Serve essa? :)

ItaMatos
Veterano
# set/05 · Editado por: ItaMatos
· votar


A versão de Negro Gato ficou muito boa mesmo. Mas a que eu mais gostei foi a de I Wanna Rock. Ela devia voltar a cantar em Inglês. Mas os caras provavelmente encheram o saco dela pra ela começar a cantar em Português...
Concordo.

Aliás, como eu disse na comu dela, deviam botar ela pra cantar junto com a Andréa Boris, uma outra rockeira da final adulta do ano passado, que tem drives fodásticos e canta muito...

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
Aliás, como eu disse na comu dela, deviam botar ela pra cantar junto com a Andréa Boris, uma outra rockeira da final adulta do ano passado,


Po ia fica loko as duas juntas neh?????


Ah...agora descobri de onde c consegue as mp3, ahuahauhauahu
Beijins!!!

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


Ficou legal!! Mas ainda prefiro com a Marisa Monte..rs...

Erivaldo Junior
Veterano
# set/05
· votar


Sinceramente!!!

Não achei essas coisas toda não... 13 anos bem. O Vibrato dela... é fraco d+ se ela praticar vai ficar fodona. Ela alcança notas altas e tal... mas falta feeling, que ela pode adiquirir isso com o passar do tempo. Verdade seja dita tem 13 anos e canta melhor que muito marmanjo e marmanja por aí... mas é cedo pra falar algo. Pois se ela estaciona da forma que está hoje, depois de grande ela não vai mais impressionar.

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


Erivaldo Junior
Sinceramente!!!

Não achei essas coisas toda não... 13 anos bem. O Vibrato dela... é fraco d+ se ela praticar vai ficar fodona. Ela alcança notas altas e tal... mas falta feeling, que ela pode adiquirir isso com o passar do tempo. Verdade seja dita tem 13 anos e canta melhor que muito marmanjo e marmanja por aí... mas é cedo pra falar algo. Pois se ela estaciona da forma que está hoje, depois de grande ela não vai mais impressionar.


Concordo plenamente com vc!!! Se ela estudar vai ficar muito boa..mas falta feeling mesmo...

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


Ah...agora descobri de onde c consegue as mp3, ahuahauhauahu
de onde?

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
da comunidade dela, ué..... ¬¬

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
ah é, esqueci do post anterior...

mas não é de lá não... nunca nem vi isso lá...

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
de onde entao? vai dizerq tu frequenta o forum do site do raul gil tb? ahauahauau =PP

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


vai dizerq tu frequenta o forum do site do raul gil tb?
Não, até pensei em entrar pra pedir a volta da Andréa Boris, mas deu preguiça...
Mas não é de nenhum fórum não...

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


ItaMatos
onde vc pega esses videos da twiggy?????????
posta mais videos aí....

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar


Ardanuy
Quando tiver mais eu posto.

marcio_zav
Veterano
# out/05
· votar


ItaMatos
q ela vai canta hj?

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


ItaMatos
mas onde tu pega??

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar


marcio_zav
Sei lá...



Hehe... nunca imaginei que iam ver isso aki... mas, já que viram, dexa eu dizer de onde eu peguei tudo isso:
http://operalover.blog.uol.com.br/

É um blog que fala muito do Programa Raul Gil (quase que só isso)
, e tem vídeos e mp3 de outros artistas de lá tb (estou esperando aparecer da Andrea Boris...)

Desculpa aí qualquer coisa... :)

E eu não falo palavrões, p@$@...

(Quem não entender, olha no link...hehehe...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Twiggy - Raul Gil - Canta Rock pra KCT!