Criar Backing Track em Mp3 Para Canto

    Autor Mensagem
    Mystikus
    Veterano
    # dez/07


    Olá, já utilizei a busca e não encontrei nada sobre criação de bt em mp3, apenas midi... Não gosto da qualidade da midi, parece que a música inteira está em teclado...
    Alguém pode me passar algum tutorial, dica ou programa para criação de bt's em mp3?

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    - saber usar algum editor de áudio com midi e com uma ótima biblioteca de sons de instrumentos pra substituir
    - usar um plugin pra retirar a voz da música
    - baixar a BT pronta
    - gravar tudo em estúdio

    escolhe uma das opções acima

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Mystikus
    Posta no Forum de Gravação que eles vão ajudar.

    Melhor: faz uma busca lá que tem inclusive eu fazendo perguntas do tipo...

    Abraços.

    kiki
    Moderador
    # dez/07 · Editado por: kiki
    · votar


    e busca no banco de bts. tem um topico so sobre isso. e tem sites com varias bts que outras pessoas gravaram. afinal, se ja existe é mais facil.

    se for coisa simples, dá ate pra encomendar por aqui no forum. eu mesmo ja fiz umas, só violao ou guitarra.

    Mystikus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Obrigado pela ajuda de vocês, eu procurei no fórum de gravação e encontrei usando guitar pro e fruityloops, agradeço a atenção de vocês.
    Abraços.

    makumbator
    Moderador
    # dez/07
    · votar


    Mystikus

    VSTi é melhor que soundfonts(são mais realistas). Procure por esse termo no fórum de gravação que vc achará muita coisa.

    Mystikus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    makumbator

    Obrigado pelo aviso, tinha feito uma com soundfonts, mas nao encontrei nenhum de bateria que prestasse e os de baixo também estavam precários, agora vou dar uma olhada nesse VSTi... vlw cara.

    Abraço.

    makumbator
    Moderador
    # dez/07
    · votar


    Mystikus

    Um dos menores e mais leves de bateria é o Ezdrummer. Vem em pacotes independentes(rock, metal, percussão, etc...), é o melhor custoXbenefício em termos de consumo de memória RAM e espaço em HD

    Mystikus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nossa cara tava vendo aqui, se eu for criar um back inteiro vou ter que baixar todos os instrumentos, guitarra, baixo, bateria e dependendo da musica, teclado e outros instrumentos? pq c for, cada um com 700 mb e mta coisa oO! eu pesquisando vi um aqui com 6 gb, impossivel oO. Se vc voltar nesse topico por favor me responda se eh isso mesmo... c for vou ter q continuar com os soundfonts mesmo rsrs.

    Abraço.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07 · Editado por: Jattto
    · votar


    Mystikus

    Tem VSTi's com mais de 100GB. :P

    Mas vale muito a pena, cara! São samples de gravações de instrumentos reais, então fica muito próximo de algo real (o que geralmente não fica tãããõ bom é bateria e guitarra, mas nada que uma boa edição não resolva). SounFonts é coisa do passado.

    Ah... dá uma passada aqui, que tem MUITA coisa interessante.

    Abraço.

    PS: a faixa média de tamanho dos VSTi's é de 1 a 20GB.

    makumbator
    Moderador
    # dez/07
    · votar


    Mystikus

    Com disco desse tamanho tão pequeno, fica difícil ter vsti(ainda mais vários)

    Jattto

    Engraçado, para meu gosto, os de bateria ficam bem reais. Mas os de cordas acho que são tenebrosos perto de uma gravação real com sessão de cordas de verdade(principalmente se o naipe virtual for pequeno, com 1 se cada em uma quinteto de cordas, por exemplo).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criar Backing Track em Mp3 Para Canto