VOTAÇÃO: Paltalk aos Domingos

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Gabriela Menezes
eu naum ganho isso naum, pq eu uso o Speed! ai nem adianta direito...

eh soh com net discada mesmo, e o provedor eh gratis, eh soh baixar, instalar, e voce ganha tantos reais por tantas horas! entaum quanto mais horas o provedor ficar conectador, mais voce vai ganhar!

eh por isso que o Ita depois da meia noite, madruga na net!

e eu to com o convite ateh hoje no meu e-mail, soh falta aceitar!
=)

o resto o Ita te explica! =)

DevNull
Veterano
# set/05
· votar


AE GALERA, A SALA DO PALTALK JAH TAH ABERTA!!!

Podem entrar, tah eu e o Ita lah, eu to fazendo meu aquecimento, ai vo sair pra almoçar e depois de tarde eu volto. Meu setlist de hj sera:

1- Iron Maiden - Remember Tomorrow
2- Kamelot - The Haunting (Somewhere in time)
3- Iron Maiden - Infinite Dreams
4- Thy Majestie - Demons on the Crown
5- Iron Maiden - Stranger in a Strange Land
6- Stratovarius - Black Diamond
7- Iron Maiden - Sea of Madness
8- Shaaman - Innocence

Isso q eh ousadia! AuhAuhAUHHUAHAUhuA Bom, vejo vcs lah, t+!

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


só pra upar: SALINHA ABERTA! BORA PRA LÁ CAMBADA!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


ainda tah aberta?
daqui a meia hora tambem estara???

(soh posso entrar daqui a meia hora, soh entrei agora pra perguntar...)

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Rolou Paltalk ontem até altas horas....uhuuuuulll...\o/

Teve mais audiência que o próprio Altas horas com o Kiko Loureiro...hauahuahaua....


Galerinha, vamos colocando nossos comentários sobre o q rolou nesse nosso encontro.

Beijinhus!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Teve mais audiência que o próprio Altas horas com o Kiko Loureiro...hauahuahaua....
huauhahuauhahuauha
nossa, me falaram que o Altas HOras naum ia nada bem mesmo! soh naum imaginava que estava taum mal assim, hehehehe!

brincadeira...
mas acho que esse paltalk naum lotou tanto quanto o passado (ou primeiro paltalk) certo?

infelizmente soh pude ficar um pouco, mas jah deu pra dar risada da Jolie tentando encontrar semelhanças em Spread Your Fire, e Nova Era (ou Carry On?!) huauhauha..zuera, naum vamos entrar nesse assunto de novo! hehehe

e eu peguei um pouquinho do Thiago cantando, cantou aquela musica do ''Pode um milagre enfim, acontecer...quando voce acreditar...'' hehe, soh que em ingles! Deve ser de algum desenho classico ai!
Cantou muito bem, mas soh peguei um pedacinho!

Bom, acho que eu soh tenho isso a comentar! =(
infelizmente!

bjaum

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas acho que esse paltalk naum lotou tanto quanto o passado (ou primeiro paltalk) certo? [/i]
uhum...mas esse foi bom tb...eheheh

Então, meus coments....

Qndo entrei na salinha ouvi a voz da Gabi, ela disse q era uma gravacao da nossa Lady Marmalade, curti a voizinha dela, bem fininha, agudinha, ehehehe...soprano de certeza...=]
E ela tda timida/envergonhada, depois mandou uma musica lah, esqueci o nome a capella, curti tb...eheehhe

Itamatos nunca canta, pq serah? hummm... ¬¬ eheheeh
C tem q treinar umas musicas ae, pra no findi c cantar pra gente, ouviu? ehehehe

Joce, Sarah, Gigia, Thiago_moore, essa galerinha q não eh do forum, mas q participou com a gente lah, mandaram bemzaum...\o/

Mr. Cidão com seu vibrato engracado....nossa eu tinha q imitá-lo, mto hilário...ahuahuahaauha.....

Astro q participou conosco, ia cantar,mas num cantou....da proxima c canta, nem q expulsa tdo mundo da tua casa...eeheheh =PPP

Romulooooo...\o/ ouviu a Bachelorette? Nossa...cantei-a mal pacas, tava mto tarde, nao sei como saia voz ainda, eeheheh.....e vc? mandou-a bem tb, curti o violino....vamos gravá-la sim...ehehehe.. ;)

Silvio q apareceu por lah tb, mas nao cantou....óia guri castrati, do proximo pode preparar a fairy tale pra cantar pra gente lah...eehhehe

Curtu....q entrou rapidim nem cantou tb.....e olha eh plágio sim, veja soh, o Angra fazer plágio deles próprio...ahuahuahau....
Ouçam a música Nova Era e depois comparem ela com Spread your fire para vcs verem a incrivel semelhança....aHAUHauhUAHuhu......

Bjokas a todos q compareceram....e qm nao pode, no próximo estamos aí.

ItaMatos
Veterano
# set/05 · Editado por: ItaMatos
· votar


Itamatos nunca canta, pq serah?
Pq eu não sei cantar, ora bolas...
Na verdade não cantei pq estava (e ainda estou) doente, mas vou ver se tiro alguma coisa pro próximo...

Ouçam a música Nova Era e depois comparem ela com Spread your fire para vcs verem a incrivel semelhança....aHAUHauhUAHuhu......
Não é plágio, é falta de criatividade mesmo... o melódico tá assim ultimamente, veja por exemplo Stratofortress e Speed of Light do Strato, igualzinhas... inclusive, como eu não tenho a mp3 de speed por preguiça de baixar, so tenho o video quando kero ouço a stratofortress... é a mema coisa... auehauehauehuahe

Não tenho muito o que comentar pq fiquei indo e voltando e nem lembro do que teve, só lembro da B-Jo cantando Wishing Well muito bem e do Thiago alguma coisa cantando Oswaldo Montenegro, q eu adoro...

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
só lembro da B-Jo cantando Wishing Well
Ei...pq q vcs me deram esse apelido mesmo? num to lembrada....ahauahuahau

Não é plágio, é falta de criatividade mesmo...
hauhAUH...mas eu falo plagio, pq os caras se pagaram altos, dizendo q esse album tava num alto nivel de tecnica e o escambau, e lah vem uma musica totalmente igual a outra...humpf... ¬¬ ahuhauahu
A musica eh otima, curto pacas....mas dae a se achar tanto assim.... ¬¬


Beijinhus galera!!!

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


Olá...

Bom, eu ouvi a Barbita ( B-jo...rs) cantando e falando..até comentei na hora...voz de menininha falando e mulherão cantando rs...

Ouvi o thiago cantando Osvaldo montenegro..ficou muito legal!!!

As participações especiais da Sarah e Joce também foram muito boas!!!

O Bozo...só me zoa mesmo...Emília Gainor é fogo hein!!!ahuahauaua


Bom, espero que no próximo final de semana o meu mic não fique dando aqueles "pics" doidos...tive que sair também pois eu fiquei umas três horas lá on line e precisava estudar pra FUDEST..ops! FUVEST....rs...tá chegando......


Bom...não vamos deixar de entrar não hein gaçera..beijinhos Gabi

Mr RichieSambora
Veterano
# set/05
· votar


Ei fala como que eu entro na sala?
Qual o dia que voces entram?
Vou comprar um mic hoje pra brincar la tbm.

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05 · Editado por: Gabriela Menezes
· votar


Mr RichieSambora

Nós entramos aos domigos lá pras duas da tarde!!! Vc tem que baixar o paltalk ( www.paltalk.com ) Aí quanto tiver ele no seu computador vai clicar na parte que aparece escrito room quando ele abrir....aí clica em Welcome Brazil e depois "Galera do Canto" ..aí tá na salinha....depois a gente explica como funciona o resto!!!ok?

Aparece por lá sim!!! e avisa qual vai ser o seu nick..aqui..´pra gente ficar sabendo quando entrar.....bjos

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


Ei...pq q vcs me deram esse apelido mesmo? num to lembrada....ahauahuahau
Sei lá, nem lembro, mas fiz uma alusão à J-Lo da Jennifer Lopez, mas não lembro o porque nem a situação...
Acho q foi só pq combina mesmo...

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
Acho q foi só pq combina mesmo...
humpf! ¬¬


Mr RichieSambora
Aguardamos por vc na nossa salinha.
Abrimos todos os domingos após meio-dia!
\o/

Mr RichieSambora
Veterano
# set/05
· votar


Tudo bem!!!
Comprei um mic "furreca" só pra entrar lá...
Até Domingo.
_,,,,,(ô.0),,,,,_
Bjok♥

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Mr RichieSambora
Coloque aqui o seu nick lah, para adicionarmos, e qndo vc estiver on line nós o convidarmos pra salinha, causo nao achá-la.

Abraços!

Mr RichieSambora
Veterano
# set/05
· votar


Nick: NunCanto
rs....nun tinha o que por...
Tipo até que hora voces ficam lá?
Acho que vou tocar este domingo nun almoço, talvez não de pra entrar :(
♥Bjk♥

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Mr RichieSambora
ficamos ateh de noite, umas 20h.

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


(modo bozo on)



SALINHA ABERTA!

BORA PRA LÁ CUPINS!

(/modo bozo off)

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


Ahhhhhhhhh!!! mal fiquei lá ontem!!Buá buá..tinha que fazer outras coisas.....e tava rouca sem poder cantar..que chato...Da próxima vez eu canto..hehehe..

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Aewww galerinha, nao se esquecam dos destaques.....
Vamos postar aqui!
Bjokas!!!

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
Er...

Os único destaques foram as meninas de sempre, mais a guitarra do Gustavo, o Dave Murray, depois q vc saiu quem cantava tb saiu, ficou só a Joça e o Dave, que fizeram mais alguma coisa durante um tempo, depois ficou só gente que não cantava, aí virou um antro de mp3 ¬¬'

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
aí virou um antro de mp3 ¬¬'
ateh imagino.....ahauahuahuah



Meu destaque vai para o Gu, que mandou uma música mto dificil de ser executada, e este ainda tentou, mas nao conseguiu, q era a música do Titanic da Celine Dion.

Eu avisava-o q era mais lenta, mas coitado, com influencias Malmsteenianas, não conseguiu executar esta música no seu tempo certo, ou seja, beeeeeemmm lenta.....ahuahauhauahauhauha


Itaaaaaaaaa ---->>>>> qual foi a desculpa desta vez pra vc nao cantar hein?????


Gabiiiiiiiii --->>> e vc??? hein hein? eheheheheh Gripe nao eh desculpa nesses casos, eheheheh =PPPP


Beijinhus galerinha, teh o proximo!!! \o/

Mr RichieSambora
Veterano
# set/05
· votar


vixi..nem deu mesmo para eu entrar..:(..
eu entrei la pelas 6:30...tava tocando mp3...achei q tava na sala errada agora eu vi que é lá mesmo!!!!
Domingão que vem se god quizer eu vou estar lá concerteza...cantando pra voces!!!...quer dizer.."sacaneando com o ouvido de vcs" ...hihihi

Até mais.

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05 · Editado por: Gabriela Menezes
· votar


Mr RichieSambora
Domingão que vem se god quizer eu vou estar lá concerteza...cantando pra voces!!!...quer dizer.."sacaneando com o ouvido de vcs" ...hihihi


Ahuahauau..apareça mesmo!!!


Barbara Jolie
Gabiiiiiiiii --->>> e vc??? hein hein? eheheheheh Gripe nao eh desculpa nesses casos, eheheheh =PPPP


Honey!!! Minha garganta tá ferrada..se eu quiser que ainda saia alguma coisa daqui..é melhor ficar bem quieta..rs...quero saraaaaaaaaaaaaarrr logo!!!! Droga!!!Bjos Gabi

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
Itaaaaaaaaa ---->>>>> qual foi a desculpa desta vez pra vc nao cantar hein?????
nenhuma... não precisei, mas a verdade é que não treinei o que ia cantar...
é q é difícil achar músicas que eu possa cantar sem destrui-las completamente... as baladas que eu curto são estilo Hard Rock, e vc bem sabe como são baladas de Hard Rock...

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
as baladas que eu curto são estilo Hard Rock, e vc bem sabe como são baladas de Hard Rock...
filho....cante a sua maneira....uia....nao queira imitar seus idolos, =]

Gabriela Menezes
Vc vai sarar logo, tenha fé! =]

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
É, eu sei, mas não sei o que cantar que calhe na minha voz inútil...

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
¬¬

Mr RichieSambora
Veterano
# set/05
· votar


Como que é, vcs cantam e tocam um violãozinhu junto, como que é pra mim nun ficar perdidin..domingo :(...
Pode cantar de tudo?!?..
Pagode, axé, funk, rap?...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VOTAÇÃO: Paltalk aos Domingos