VOTAÇÃO: Paltalk aos Domingos

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
huauhauha..
eu garanto que naum era! ehehe...

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
nao participou, nao tive como mecomunicar com a pessoa durante a semana, =/

Galerinha,eu estava pensando em reservar esses encontros uma vez por mes apenas.... acho q seria mais proveitoso. Q vcs acham?
Pois não eh tdo domingo q posso estar lah abrindo a salinha, e creio q os outros arrobas tb.

Estipulariamos um dia do mês para acontecer o encontro, ae a galerinha ia treinando/ensaiando as musiquinhas para apresentar lah e tals....
Q acham?

Mais novo arroba da salinha:
@ItaMatos

Valeus!
\o/

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
Galerinha,eu estava pensando em reservar esses encontros uma vez por mes apenas.... acho q seria mais proveitoso. Q vcs acham?
Pois não eh tdo domingo q posso estar lah abrindo a salinha, e creio q os outros arrobas tb.


Barbita..todo domingo praticamente eu esotu em casa..fico fuçando as minhas música..e não saio quase...acho que se quiser me colocar como arroba é tranquilo....posso ajudar!!! Se um domingo eu tiver compromisso jã aviso antes aqui...aí outro arroba que puder abre lá.
E outra...to curiosa pra ficar na salinha...entrei em uma ontem que se chama KaraokEd....muito engraçada..o pessoal canta o dia inteiro..rs

Bom, qualquer coisa me avise..bjos

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Gabriela Menezes
Blz, gabi, se a gente precisar de mais, agora q adicionei mais o Ita, ae eu te adiciono, ok?

Bjinhus!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
olha..
acho que uma vez por mês eh ezagero! huauhauhahu...
por mim, teria todo dia! ahuauhauha...(ai que eh ezagero mesmo...)

mas olha..
acho que podemos combinar no primeiro domingo do mes...
mas nos outros, se tiver arroba, eles podem abrir tambem...porque naum? heheh

mesmo que vah pouca gente, mas jah dah pra brincar um pouco!

entaum acho melhor falarmos que todo domingo tem, mas que o ''principal'' e o que eh certeza que terá, eh o primeiro domingo do mês ou coisa assim!

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
primeiro domingo nao [eh pior pra mim]....vamos ficar com o segundo domingo de cada mes entao, q eh o oficial...eheeheh....blz?!

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


olha..
acho que uma vez por mês eh ezagero! huauhauhahu...
por mim, teria todo dia! ahuauhauha...(ai que eh ezagero mesmo...)

mas olha..
acho que podemos combinar no primeiro domingo do mes...
mas nos outros, se tiver arroba, eles podem abrir tambem...porque naum? heheh

mesmo que vah pouca gente, mas jah dah pra brincar um pouco!

entaum acho melhor falarmos que todo domingo tem, mas que o ''principal'' e o que eh certeza que terá, eh o primeiro domingo do mês ou coisa assim!


Olha!! Por mim também teria todos os dias..rs..mais opções pra aparecer por lá!!!hauahau
Mas como não dá também, acho que o segundo domingo fica como oficial e os outros opcionais..daí é legal ter mais arrobas....memso que tenha pouca gente..é legal..pq dá pra essa pessoa mostrar vários lados dela..o que gosta..fica mais social até do que lotado..e todo muindo querendo fazer as coisas...rs..vamos ver no que dá...Se alguém pudesse tipo de terça ou quarta à noite podia entrar lá também tipo pelas dez da noite...tipo esses dias eu posso nesse horário..e ficaria até umas onze..pra não ficar com sono no dia seguinte..mas se alguém puder durante a semana o pessoal conversa..e entra lá..memso que três ou quatro pessoas..já é legal..bom, é isso..bjos!!

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


Eu abrirei sempre que possível, e por enquanto isso significa sempre...
Ócio...

DevNull
Veterano
# set/05
· votar


É! O Ita é a toa, ele abre td dia pra nóis!

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
Não esqueça que sempre q abrir a salinha, dá um up neste topico avisando ok? para q outros qestiverem no forum possam ver e participar....

Abraços!

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
Não esqueça que sempre q abrir a salinha, dá um up neste topico avisando ok? para q outros qestiverem no forum possam ver e participar....

Isso mesmo!!! E que horas vc costuma entrar? Deixa o horário que geralmente você abre pra gente saber e dar uma olhada lá...please..rs** bjos

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
Não esqueça que sempre q abrir a salinha, dá um up neste topico avisando ok? para q outros qestiverem no forum possam ver e participar....
Sim, eu sei Senhorita Possel...

DevNull
É! O Ita é a toa, ele abre td dia pra nóis!
À toa é a @$@!$@!#$
Ocioso por necessidade

Gabriela Menezes

Isso mesmo!!! E que horas vc costuma entrar? Deixa o horário que geralmente você abre pra gente saber e dar uma olhada lá...please..rs** bjos


Eu passo a vida na internet, desde que em horários de pulso único (afinal, ganho dinheiro com isso), se quiser abro agora...

Domingo, se não houver nada a se fazer (talvez eu vá na casa de uma ex professora, mas não tenho certeza), abrirei às 11, ou até antes, se tiver alguém que entre online no meu msn (ou que tenha postado aqui).

Posso abrir sábado também, depois das 2 da tarde...

Se quiser eu abro agora...

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos

Oi Ita..bom deixa eu te avisar..primeiro..que eu fiquei sabendo que não existe mais esse negócio de um único pulso!!! Recebi um e-mail falando que a telefônica cortou isso! Agora a ligação é cobrada normalmente..mais barato por causa do horário..mas cobra normalmente!!! Não sei se é verdade pq recebi vários e-mails...

Bom, eu de sábado só posso à noite..pq tenho cursinho durante o dia!

Mas bem que podiam ter mais arrobas ..sempre tem gente que pode em outro horário..se a gente tiver bastante arroba..dá pra todo mundo participar qualquer horário...bom, é isso..e não esqueça de nos avisar quando abrir lá..bjos!!!Gabi

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Gabriela Menezes
Eh por que eh assim gabi.

A salinha eh o ponto de encontro da galerinha do forum e este encontro eh aos domingos oficialmente.

Outros horarios qndo tiver arrobas on line pode abrir normalmente, mas tb há uma opcao lah de vc fazer um chat/salinha com qm estiver on line no paltalk, não necessariamente abrindo a salinha da Galera do Canto especificamente.

Domingo a gente conversa por lah, e eu te explicarei mais coisas, vou te add como arroba daí, to vendo q vc tah empolgada pra ser...eeheheh...

Beijinhus!

|

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie

hehehe..ok...me add como arroba então!!! Acho que vou pra casa mais cedo hj!!! Se eu entrar lá pra umas nove e maia dez horas..e vc já tiver me transformado em arroba eu abro a salinha!!! Aí que quiser entrar já fica de olho!!!rs***..mas eu aviso aqui!!

obs: Barbita..eu havia gravado a minha parte do Moulin Rouge Ontem..mas deu pau e o arquivo não abre....mas vou ver o que consigo fazer...além do mais tinham vários erros..e eu não estava aquecida...gravei no trabalho pois todos haviam ido embora..e não ia ficar fazendo barulho me aquecendo aqui..com os vizinhos de escritório..hauahau..mas vou ver se gravo em casa hj..aproveitar antes que minha garganta resolva ficar horrível de uma vez!!! Aqui em São Paulo tá mó frio e eu to ficando com a garganta inflamada..droga!!!Bom, é isso..a gente se fala...beijos!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


faz o seguinte, add todo mundo como arroba!

huauhahuahu...
ai seria como o msn, qualquer hora que tivesse online, ligava e ficava brincando! (que nem o audio do msn, as vezes ligam e ficam zuando...direto faço isso com o Romulo ...) soh que no Paltalk, caberia mais gente na conversa!
ai acho que seria uma coisa meio pessoal mesmo!

acho que seria meio que assim..
1 - Todo o segundo domingo do mês, com certeza terá paltalk!
2 - Todo domingo terá paltalk, mas isso não é oficial!
3 - Tornamos todos arrobas, e quando alguem tiver afim, é soh ver no msn quem tah afim de ir lah pro paltalk, e perguntar se tem alguem online no forum, pra convida-lo! =)

simples, hehehe
bom eu acharia melhor isso mesmo..
add todo mundo como arroba!

uauhauha

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
acho que seria meio que assim..
1 - Todo o segundo domingo do mês, com certeza terá paltalk!
2 - Todo domingo terá paltalk, mas isso não é oficial!
3 - Tornamos todos arrobas, e quando alguem tiver afim, é soh ver no msn quem tah afim de ir lah pro paltalk, e perguntar se tem alguem online no forum, pra convida-lo! =)

simples, hehehe
bom eu acharia melhor isso mesmo..
add todo mundo como arroba!

uauhauha



sei que parece engraçado...mas também gostei da idéia..fica mais social lá o paltalk!!!Bjoks!!!

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


Gabriela Menezes
Gabi, isso é só mais um Hoax - boato de internet - eu presto bastante atenção nessas coisas e sempre procuro me informar muito bem, além de analisar muito bem a minha conta de telefone, e sei que isso não é verdade, se fosse minha conta viria uns cem reais...
como eu ganho por hora, fico todos os minutos possíveis na net, da meia noite às 6 na semana e das 2 da tarde do sábado até 6 da manhã da segunda...

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos

hehehe..ok...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
da meia noite às 6 na semana e das 2 da tarde do sábado até 6 da manhã da segunda...

OOOO.oooooo

carambaaaaaaaa! huauhahua..
se troca literalmente o dia pela noite, mas a recompensa parece ser boa! hehehe

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


ahuahau...ah!! não tem ningu[em pra abrir a salinha agora!! buá buá!!!bjos boa noite!!!

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


carambaaaaaaaa! huauhahua..
se troca literalmente o dia pela noite, mas a recompensa parece ser boa! hehehe


Cerca de 80R$ por mês.
De fato não é muito, mas pra quem não tem emprego é...
Por falar em emprego, só vou ler uns e-mails e dormir (posso largar a net ligada q ela desliga sozinha, e ganho do mesmo jeito), pq amanhã (hoje) vou novamente espalhar curriculos pelo mundo numa outra cidade (por aqui não tem nada...)
Quem acredita em Deus, reze por mim, quem não acredita, torça por mim, e quem me odeia, vá pro inferno...

Ah, se alguem kiser o convite desse bagulho que me dá dinheiro só por entrar na net, me passa nome, sobrenome e e-mail que ficarei feliz em ajudar... :D

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


ItaMatos
Ah, se alguem kiser o convite desse bagulho que me dá dinheiro só por entrar na net, me passa nome, sobrenome e e-mail que ficarei feliz em ajudar... :D

eXPLICA ESSE NEGÓCIO...COMO ASSIM GANHAR GRANA SÓ PRA ENTRAR NA INTERNET..HUM? HEIN HEIN?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Quem acredita em Deus, reze por mim, quem não acredita, torça por mim, e quem me odeia, vá pro inferno...

huahuahuauhuha..
tah bom vai, vou rezar! huahuahuahu...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Gabriela Menezes
eXPLICA ESSE NEGÓCIO...COMO ASSIM GANHAR GRANA SÓ PRA ENTRAR NA INTERNET..HUM? HEIN HEIN?

eh uma longa pequena historia! =)
mas vou resumir..

basta voce aceitar o convite que o ita te mandar, fazer o cadastro e pensar no que vai fazer com o dinheiro ganho totalmente de graça (tah eu sei que quando ganha, eh de graça..hehe) mas enfim, ai eh soh pensar no que vai fazer com o dinheiro ganho pela net!
eh simples! =)

dexa seu nome, e-mail que o Ita manda o convite, ai voce ira entender tudo certinho!

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Vc também ganha esses 80 pilas? Mas tenho que deixar a net ligada todo esse tempo igual ele deixa?hauahua.mas eu não tenho que acessar um site em especial..... não tenho que fazer nadinha de nada?

Bom, meu e-mail é BIALEIRBAG ARROBA GMAIL PONTO COM.

OBS: Mas Ita só me manda se eu puder ler e decidir se quero aceitar ou não..se for um convite já de " compromisso" não manda ..rs!! Beijos...

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05 · Editado por: Gabriela Menezes
· votar


Ah!!! Outra pergunta..por exemplo: se eu quiser aceitar isso e mandar para a minha irmã que usa o mesmo computador, ela também pode ganhar os oitenta..ou só uma pessoa pode ganhar por computador ou conexão sei lá?

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


Gabriela Menezes
Não acha mais fácil me add no msn e pararmos de desvirtuar o tópico? hehehe...

itamarportela [arroba] aol [ponto] com
meu msn...

O caso é o seguinte: vc só precisa conectar com o discador do provedor, ganha por tempo de conexão.

Usar o mesmo computador não dá jeito, pq vc precisa estar conectado, e não dá pra conectar duas vezes ao mesmo tempo...

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


Salinha Aberta!


Se alguém estiver disponível, tá esperando o quê?

ItaMatos
Veterano
# set/05
· votar


a sala continua aberta, se mais alguém quiser entrar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VOTAÇÃO: Paltalk aos Domingos