VOTAÇÃO: Paltalk aos Domingos

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Atenção

Por motivos de manutenção no Paltalk hoje, nosso encontro será no Skype, quem o tiver e quiser participar, deixe seu nick aqui para adicionarmos.

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Antenção 2

Serah no Paltalk, voltou a funcionar lah....

Portanto,

\o/ Salinha aberta, todos para lá..ehehe

Maria Fernanda
Veterano
# ago/05
· votar


EU SOU A FAvor... ops, cheguei tarde...

ItaMatos
Veterano
# ago/05
· votar


EU SOU A FAvor... ops, cheguei tarde...
É, eu tb...

se precisar de um arroba, tamos aí
meu nick no Skype é itamarportela, mas raramente entro, mas posso entrar nessas ocasiões especiais...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


eu sempre ouvi esse nome ''paltalk'', mas nunca soube o que era!
e gostei pra caramba, akela salinha lah foi demais!

meu, seis saum comedia pra karamba...eh mto melhor que assistir Stay Heavy, hahuhua...
eu naum parava de rir, fora que a galera canta pra karamba!
gostei muito, e ateh domingo que vem!

\,,/

Maria Fernanda
Veterano
# ago/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Você estava? Ah, era você que tocou violino e cantou Angra?

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar


Maria Fernanda

Era ele msm, hehe.

Mandou bem, Curtu!

Gente, tb achei a sala mto bacana ... pena q deu erro no treco lá e não deu p eu participar, e depois eu tive q sair. Mas tava adorando ouvir a galera!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Galerinha!!!!

Como de "praxe" sempre após um encontro fazemos os comentários qnto à salinha, qm participou[ para qm nao participou ficar com agua na boca...ahauhaua]

Então vamos lah...

Aos comentários \o/

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Bom, vou postar aqui meus comentários:

Curti mto...nossa a galerinha voltou com tdo, inclusive Mr. Cidao, Bozao, Bozo Careca...ehehehe...ainda como arroba me auxiliando lah na salinha...=]

Viu só como encaixou perfeito a tua voz naquela parte da To be? inda bem q o DevNull concordou em trocar...ehehehe

DevNull....poxa pensava eu q vc cantava ruim, ahuahaua, tipow, vc tava naquele projeto de metal opera nao? lembro q ouvi alguma coisa lah, e nao me agradou mto, mas vc mandou bem ontem no paltalk, curti pacas... =]

Curtu....ouvi um pouquinho do violino soh, ficou me devendo a To be...seu xatuuu...ehehehe....curti vc cantando Innocence, c tem q me passar a TAB/Cifra dela....eheheeh....=]

Joce....caraca muié, canta mto, ficou devendo as mais "dificinhas" ahUAHuahuhauH....dah proxima c arrebenta com as mariah lah...eheheh..e da proxima chama a Aline tb pra cantar pra gente lah...eheheh...

Mafe....showzaco hein?! Até Roberto Carlos ela mandou, no violauzim e tudo...eehehe...rlz...\o/

Thiago-Moore [nao sei se ele eh do forum, mas estava lah participando com a gente] Mesmo estillo da Joce, a lah Mariah carey, curti tb...manda bem...\o/ apareca mais no nosso forum...=]

Dark Diva....soh escutei alguma coisa da intro da musica do Nemo,infelizmente deu uns probleminhas pra ela,mas espero q pro proximo encontro jah esteja resolvido, neh?

E a toda a galerinha q compareceu pra zoar, curtir com a gente, mesmo q nao cantou [q sei q alguns sao envergonhados..hauahuahau] mas mesmo assim valeu pela sua presenca na nossa salinha....

Até o próximo galerinhaaa!!!! \o/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
valew Jolie..
quanto as cifra, tem no www.cifra.com.br ( huahua, eu no forum do CIFRA CLUB, recomendando o maior ''inimigo'' do site, heheh)

bom, mas achu que aki no cifra club tambem tem! e eu to querendo gravar ela, porque lah na hora eu comecei a me empolgar...(dei uma desafinada CRUELLLL) huahuauha...

enfim, eu pegando o cool edit, vou começar a gravar mais coisas!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


sobre a galera...

o DevNull......como a Jolie percebeu,...melhorou bastante!
eu que tenho contato com ele a muitooo tempo, acompanhei essa evolução!

a Jolie.......arrasou! =) mudou bastante as linhas de algumas musicas, e soltou uns agudaços! gostei bastante! hehe
ela provou que canta muito mesmo, porque ali eh tudo ao vivo! hehe
e QUEM SABE FAZ AO VIVO! rs

o Cidão........alem de ser comedia pra karamba, e um otimo imitador, hehehe... mandou bem cantando! raramente eu curto vozes mais grave, mas a dele me agradou!
eh isso ae Cidão!!!!

a Operadora 1 (Joce).... tambem gostei bastante da voz dela! eh bem suave, agrado bastante a galera lah! afinadinha, muito bom! e era engraçado que ela cantava, e ficava lendo o que a galera tava falando...
entaum quando ela cantava, do nada ela começava a rir! hhahah
mas mandou mto bem!

Mafe....eu tava lah sim! eu era o Symphony dark (Simone, ¬¬)
heheheheh! e eu soh ouvi voce cantando a do Roberto (que eu nem conhecia), hehe! cantou bem legal, tambem eh bem divertida! infelizmente eu cheguei mais cedo, e sai mais cedo!
naum deu pra ficar ateh o fim!

Thiago....achu que naum abusou muito do seu vocal, cantou direitinho! tambem tem um timbre legal, soh que soh ouvi uma musica! =|
e qual seu nick aki no forum?

Dark Diva.....com a Jolie falou, infelizmente deu esse problema! eu naum ouvi nem a sua voz direito! =|
to torcendo pra que na proxima esteja tudo resolvido! bjaum

e o ITA, hehehe
mandou Pegasus Fantasy, em JAPA que fico uma beleza! hehe
gostei do seu trexo da To Be, fico bem afinadinho...bem da hora!
mas acho que o melhor do dia, foi o ITA cantando em JAPA!
hauhuahua

bom, achu que acabo...
=)

sobre meu apelido,
galera SIMONE, pega mal neh?! huahuauhauha
todos saum demais! abração, ateh a proxima!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Pois eh, q bom q abriram o paltalk aos domingos denovo, eu curti bastante, dei uma passadinha por lah mas num pude ficar muito tempo, to com a pior gripe da minha vida, daih jah viu... :(

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Aviso
Pessoal, temos 2 personas non gratas no fórum: Vinicius Augusto e Akan. Solicito a vocês que evitem deixá-los frequentar a sala do Paltalk, eles já criaram mais de 20 multis pra tentar difamar o fórum.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


eu apoio a causa, mas não me comprometo em participar :)

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar


meu computer tá com problema de novo...nada de entrar na internet ou funcionar qualquer parte de áudio....depirocou de vez..rs....mas assim que eu arrumar eu entro..só não prometo cantar também pq vou ficar com vergonha..hehehe...Ah!!! Só de ouvir o povo comentar dá mó invejinha..queria ter participado..rs..Beijos Gabi

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar


Putz,foi a 1ª vez qeuentreiláeeu curti pra caramba!

Apesar do meu "probleminha técnico" eu estavaouvindo tudo perfeitamente bem, e, como já mencionei acima, curti muito praticamente tudo o q escutei!

O Bozo Cid Careca é muuuito figura!

A Jolie detonou ... se impolgou no meio da música e tudo e, como ela msm disse: se não for assim não tem graça! E é vero!

O Curtu cantou e até mandou um violino pra gente!

O Ita cantando em japonês quase me fez fazer xixi nas calças ... muito engraçado!

O DevNull mandou uma do Iron ... êêêêêêê! \o/ (Scream for meeee!!!)

A Joce tem uma voz muito afinada e suave!

A Maria Fernanda cantou e tb tocou violão ... muito legal!

Ah, foi o q lembrei ... pena q tive q sair e não deu p tentar fazer algo novamente, mas na próxima vai dar certo ... espero eu, hehe!!!

Gente, é isso ... minha resenha do meu 1º dia de Paltalk, hehe !!!

=***

BozoCareca
Veterano
# ago/05
· votar


É isso ae, galera! Legal todo mundo participando lá!

Gostei pacas do DevNull, do Pau Curtu.. ops... do Curtu, da Jolie, da Joceane-Chamada-A-Cobrar, do ItaMatos cantando em japonês... hehe

Muito legal cantar sem voz e imitar o Cid Moreira! ahuauuaha



Barbara Jolie
Quanto a troca de personagens, é ficou legal sim! hehe


maggie
Bom, o Akan eu já conheço bem, e se vier de graça é ban na hora sem direito a chorumelas!


Gabriela Menezes
Você é uma que tá no Orkut fazendo pose de Emília? hehe


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Simone... huahuaahahuaauhu
Já era, brother, assim como temos um Cidão, uma Operadora, entre outros personagens, temos também uma Simone.. huhuhuh

Galera, vou entrar lá na salinha sempre que der!!

Bom, não tenho frequentado o fórum com muita frenquência porque mudei de emprego, e no emprego novo não dá pra ficar na net muito tempo. Além disso, minha vida anda uma bagunça do cara**o, então anda sendo difícil pra mim encontrar tempo pra aparecer por aqui, mas sempre que der, cá estarei!

[]'s

ItaMatos
Veterano
# ago/05
· votar


HEhe... da próxima canto em hindu! auehauheuaheauhea!

Cidão, Simone Comandante Hamilton, B-Jo, Operadora, Vendedora e... e... ué, não me lembro do apelido do Dev...¬¬' e acho que a Dark Diva e Thiago não pegaram apelidos (tem Diva Escura mas... nhão...)
Bom, nesse Paltalk todo mundo, com a minha excessão, foi muito bem, e tirando o povo que já "arregaça" sempre, dou um destaque pro Curtu Simone Comandante Hamilton (detalhe, o Simone veio pq a Joce Operadora chamou ele não de "símphony" mas de "Simphôny"...), não me lembro se já ouvi ele cantar uma música inteira antes, mas ele me surpreendeu...

E digo o mesmo do Dev(Scream for Meeeeeeee) ,da música que ouvi dele (Tears of the Dragon, creio eu) ele evoluiu muito, gostei muito

Ah, e a Operadora Joceane, nunca vi antes, ela manda muito bem também

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


ItaMatos
huahuauhahu...
pior que eh verdade, essa apelido veio por causa da Joce!

ah mais ela me paga...
huauhahuahuahu!

e eu vou procurar ver quem eh o Comandante Hamilton, hehehe...
eh aquele que fica no helicoptero, pro jornal da record?
se for, eu jah tenhu que começar a providenciar as falas! heheh

olha, e na proxima vez..
APELIDO PRA TODOS! heheh

Maria Fernanda
Veterano
# ago/05
· votar


Ei, o Dev então era o Scargôt?

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar


BozoCareca
Você é uma que tá no Orkut fazendo pose de Emília? hehe

hauahua..como assim pose de Emília? Se for uma que está tipo..mandando beijo sou eu sim...hauhauahua...emília é bom..kkkk...bjos!!!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Maria Fernanda
Ei, o Dev então era o Scargôt?
sim, sim....
e a sua resenha? ehehhe =]

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


nossa, tem bastante momivento aki de manha hein?! hehe...
voces estaum tudo no trampo neh?

se naum dava pra gente brincar um pokinho no Paltalk! hehe
curti pra karamba akilo! hehehe

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
curti pra karamba akilo! hehehe
heheehhe....sabia q c ia curtir... =]
qndo te chamei no msn tu nao fazia nem ideia neh...ahuhau....tava ateh sem vontade de baixar o programa....mas eh mto divertido, compensa! \o/

voces estaum tudo no trampo neh?
uhum...eh a vida, neh?! eeheheh

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
qndo te chamei no msn tu nao fazia nem ideia neh...ahuhau....tava ateh sem vontade de baixar o programa....mas eh mto divertido, compensa! \o/

huahuauha, pior q eh verdade! eu depois pensei q fosse um tipo de msn, e imaginei que naum teria necessidade! hehe
mas akilo eh da hora pra karamba!

voces estaum tudo no trampo neh?
uhum...eh a vida, neh?! eeheheh


hehe, e eu soh vagabundiano! hahaua
zuera, tenhu q ir pra escola! bjoss

BozoCareca
Veterano
# ago/05
· votar


Gabriela Menezes
Então é tu mesma! hehe

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar


BozoCareca

Aonde tu me achou man?Na comunidade do cifraclub?Vc é o Felipe?

Maria Fernanda
Veterano
# ago/05
· votar


Ok, ok, a minha resenha:

Curto Metal e não a Simone: foi a primeira vez que o ouvi cantando. Mandou bem e tocou muito bem o violino.
Joce-colega-de-profissão: A moça arrasou cantando Mariah!
Thiago_Moore: Canta muito bem e ousou cantando músicas geralmente famosas por mulheres.
B-Jo: Sensacional cantando "How can I go on"
Dev_Scargot: Tem uma bela voz, mas tem que trabalhar a região aguda.
BozoCareca: Boa noite! Com sua sempre voz grave.
DarkDiva: Não a ouvi, mas espero que volte sempre.
ItaMatos: não o ouvi, cheguei tarde.
Gippe: Participação especial assoando o nariz... saúde!

Lordsilver
Veterano
# ago/05
· votar


AHhhhhhhhhhhh!!!!! Perdi .............. eu viajei na sexta de noite e não deu pra mim ir, mas domingo que vem to lá.....abraços

maxneckle
Veterano
# ago/05
· votar


Olá pessoal!
Vocês sabem se existe uma versão deste programa para macintosh?

obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VOTAÇÃO: Paltalk aos Domingos