QUEM FOR HOMEM ENTRA NESSE TÓPICO E COMENTA SOBRE SYSTEM OF A DOWN

Autor Mensagem
The Yellow Monkey
Veterano
# ago/05
· votar


Não gosto muito do estilo, mas tenho que dar o Braço a torcer, o Vocalista até que é bom!!!

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


The Yellow Monkey
rpz as musicas deles sao meio toskas tipo, acho repetitivo, sem ofender kem gosta, mas eu num suporto akela parada meio neo metal cheia de peso sem melodia nem nada, mas mantenho minha posição de q o vocal eh bom!!

The Yellow Monkey
Veterano
# ago/05
· votar


rpz as musicas deles sao meio toskas tipo, acho repetitivo, sem ofender kem gosta, mas eu num suporto akela parada meio neo metal cheia de peso sem melodia nem nada, mas mantenho minha posição de q o vocal eh bom!!

Bom pela primeira vez eu concordo com vc... é repetitivo assim como todo Nu Metal!

O Vocalista com certeza deve ter estudado canto lírico... Tem umas paradas que ele faz nas músicas que fica claro...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


SOAD_MANIACO
topico soh pra homem?
eita!

eu curto system, (menos o album novo).;.mas tambem naum sou de comprar cd! soh baixar na net...se bem q faz tempo que eu naum ouço!

mas como aqui eh um forum de CANTO, teriamos que falar do Serj ou dakele outro lah que toca guitarra e tah cantando tambem!

achu que o Serj arrebenta no vocal, mas ele grita e força bastante...ele infelizmente, naum cuida da voz! e o outro lah, naum canta nada!

com o album novo, achei que o System perdeu a identidade deles! e o Serj quase naum canta pô...e ele naum combina cantando essas musicas bobinhas e alegreinhas que fizeram no album novo, ele combina pra cantar musicas serias, protesto...e etc!

rodrigogarcia
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho massa aquela musica i´m sitting in my room with a nedle in my head.....

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho legal.

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
vocal grave em musica alegre realmente naum da certo, eh uma kestao de sentimento mesmo, vocais agudos sao mais indicados, acho q de baritono elve pra cima combina com musica alegre, baritono baixo pra baixo eh outra coisa...

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


vocais mais graves sao otimos em musicas dramaticas ou ateh nos metais gulturais que por sinal eh onde tem maioria dos graves, musicas dramaticas vao de triste demaaaaaaaaaiiiiis ateh triste meio alegre, musica |||||ALEGRE||||| deixa pra baritono leve e tenor mesmo!!!

SOAD_MANIACO
Veterano
# set/05
· votar


NOVA PERGUNTA: O Q VCS ACHARAM DO NOVO CLIPE: QUESTION Dê A NOTA DE 0 A 10 E DEPOIS COMENTE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUEM FOR HOMEM ENTRA NESSE TÓPICO E COMENTA SOBRE SYSTEM OF A DOWN