Nova gravação by Barbara Jolie

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


você capriche muito na pré-produção da f
cof...cof....

desculpa aê o desleixo galera....ahuahuhah

valeus Amok, me vivarei melhor da próxima. =]

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Up!!!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
To baixando ;)

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
A galera cherou, soh pode... ou eu q tenho um pessimo gosto, pq eu achei sua voz nessa musica bacana mesmo... num conheço a versaum original da musica, mas fala serio, tua voz tah otima, acho q essa regiaum eh certamente seu tesouro, eh onde sua voz soa mais confortavel, aveludada e agradavel. Bem, a musica em si achei mais uma do nightwish (c sabe q num sou fan neh moninha?), tem umas partinhas q vc entra errado, levemente atrazada, mas dah nada, problemas de mixagem num te desqualificam como cantora, isso eh problema do neguinho do estudio q vc certamente gravará um dia ;)
Cara, essa eh a musica q eu menos tenho pra te apontar erros tecnicos de voz (se eh q tenho), problemas com volume da gravaçaum e talz saum problemas de mixagem, nussa, sua voz tah otima, muito confortavel, faltou mais punch no refraum eu diria, ficou meio cantado da mesma forma q c cantaria atirei o pau no gato, entende? mas posso tah falando merda, vai q a musica original eh assim mesma e na real vc soh tah reproduzinado a mesma interpretaçaum da muiezinha lah... :P
Fiquei de cara com a beleza do teu timbre nos medios, vc me convenceu finalmente de que realmente pode ser uma mezzo (sempre te achava meio assopranada demais :P)
Parabens moninha, quero te ouvir cantando outras coisas nessa regiaum de voz, te achei muito massa, a nota q se segurou lah, com vibratinho e tudo, muito legal, voz bem agradavel, interpretaçaum menos tensa, em fim, xuxu beleza tomate maravilha, como diria minha mana, hauhauahauah
Beijaum e sussesso pra nois q nois merece

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Ah, e mais um adendo, Dave, tomate crú veio (to vegeteriano og, hauhauah) c mando bem bagaraio, po, fala serio, quer ser guitar da minha banda naum?????? :D

Leandro Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
concordo a regiao ta otima

Barbara Jolie
num fica chateada comigo nao
so falei assim pq te conheço e sei do seu potencial
sei q isso nao é de vc
esses erros
mas se falei D+
desculpa so falei o q pensei num foi pra isso q pos no forum
mas tem coisas q sao tao bobas q nao precisam de horas de ensaio so um atençao maior
tabom
num se chateia comig nao
eu gosto muito de vc
xeraoooooooooo
foi q eu falei tenta corrigir o q a galera falou gravando dinnovo
vc so tem a ganhar
digo isso por experiencia propria
vlw
beijaoooooooooo

MusiRio
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
acho q essa regiaum eh certamente seu tesouro, eh onde sua voz soa mais confortavel, aveludada e agradavel

Concordo!

Leandro Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar


MusiRio
idem

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Leandro Oliveira
eitchaaa....pq vc acha q eu me chateei?! eheheheh

nao, eu to lendo tdas as dicas, vc tem razao...soh q eu tenho pouco tempo livre pra dispensar a estas gravacoes q posto no forum, por isso o meu "desleixo" E tb, postei errado/semitonado no utlimo refrao em q sobe o tom, para vcs me ajudarem...ahauahua...eu nao sei tdo, sei q errei, mas naquela hora, no momento nao consegui consertar. ;)

Gippe
oiii meu lindo...q bom ler seus comentarios por aqui.. =]

Comentando seus coments...eehehe:
eh certamente seu tesouro, eh onde sua voz soa mais confortavel, aveludada e agradavel
Eu achei ainda q ficou meio grave, ou ficou mto "facil" pra mim essa regiao, à isso implico a falta de "emocao" q a galera sentiu.


si achei mais uma do nightwish
ahUAHUhauHAU...mas essa num eh deles nao, eh um cover q eles fizeram. qndo comecei ler a letra, falei pro Gu, puxa ateh q em fim uma historia mais real numa musica deles. Aí o Gu me disse: não eh deles...ahauahauh

Parabens moninha, quero te ouvir cantando outras coisas nessa regiaum de voz, te achei muito massa, a nota q se segurou lah, com vibratinho e tudo, muito legal, voz bem agradavel, interpretaçaum menos tensa, em fim, xuxu beleza tomate maravilha, como diria minha mana, hauhauahauah
Beijaum e sussesso pra nois q nois merece

Obrigada!!!! \o/
Bjinhus!!!

floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
ainda não consegui t ouvir poxa....mas sexta vou t ouvir sem falta....e já coloco a q vc me pediu....

Obs. to com tanta vergonha d colocar a minha frase no To Be....

Voltando: sabe aquela música q vc me passou do Pink Floyd? Deletei o link sem querer. Hospeda d novo por favor???******

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


floor jansen
to com tanta vergonha d colocar a minha frase no To Be
hauaau..deixa disso.....manda pra mim q eu avalio se tu posta ou nao...ahUAHuahuHAUhauHAU....cof..cof...

Deletei o link sem querer
ahUHAUha...tah bom, jah jah te passo o link.

bjinhus!

floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
hauaau..deixa disso.....manda pra mim q eu avalio se tu posta ou nao...ahUAHuahuHAUhauHAU....cof..cof...

Com certeza...vc vai ouvir primeiro mesmo....


ahUHAUha...tah bom, jah jah te passo o link.

Oba!!!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
floor jansen
Oi minhas musas, td bem com vcs?
Escutem lah minha parte do To Be... e minha noivinha, nada de vergonha naum, sei q vc tem a voz linda, nunk ouvi mas tenho certeza :***

floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
oi lindo!!! Vou ouvir com certeza essa voz q conquistou meu coração...ai...ai....
então qto a minha tenho vergonha sim......

****

MetalDrummer
Veterano
# ago/05 · Editado por: MetalDrummer
· votar


Com certeza...vc vai ouvir primeiro mesmo....
oi lindo!!! Vou ouvir com certeza essa voz q conquistou meu coração...ai...ai....
floor jansen

¬¬

hehehe


Barbara Jolie
oi eu acabei de ouvir a música...

sinceramente eu não entendi muita coisa que o pessoal falou aí em cima, mas eu confesso que vc deu originalidade a música porque ela não está sendo cantada da forma original (acho). e tem certas passagens que eu achei muito boa, exatamente por isso.

O Dave Murray destruiu...baixou o espírito do Emppu Vuorinen nele! muito bom

é isso

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


MetalDrummer
e tem certas passagens que eu achei muito boa, exatamente por isso.
ah eh??? q massa!!! \o/ =D
Brigadinha ;)

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


GOSTEI bastante do timbre de voz e nightwish eh muito legal, mas tipo eu naum sei que sou a pessoa mais indicada pra falar de afinação ueheuheuehueheuheuheuhe bom mas acho q vc deveria treinar mais um pouko eh o q eu suponho q vc esta fazendo euheuehueh e eu tb consequentemente neh? entoa naum sei pra que falei isso... UHAUAHUAHAUHAUH tipo muitoboa sua voz muito legal mesmo, kem sabe algu mdia agente se ve ae no meio artistico o/ ( to me achando demais falando assim )

Leandro Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar


meu deus esse topico ta trazendo gente das antigas pro foru o gippe a flor o metaldrummer faltava so o punk aparecer ehauheauheuaheuaheuahuehau

Dave Murray
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
vlws ae velho... se um dia eu voltar a morar em ctba a gente conversa sobre isso.. aiuehaeuiheaiuueaihiuea

Dave Murray
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
vlws ae velho... se um dia eu voltar a morar em ctba a gente conversa sobre isso.. aiuehaeuiheaiuueaihiuea

Leandro Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Murray
dobradinha
ehauehauehauehauea

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Leandro Oliveira
meu deus esse topico ta trazendo gente das antigas pro foru o gippe a flor o metaldrummer faltava so o punk aparecer
ah eh?! falta o punk, eheheh...vou chamar ele...=PPP

bjinhus!!!

e obrigada galerinha pelos coments... =]

floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
Nossa Barbie, amei o tom q vc cantou!!! Concordo com o Gippe...vc se achou...parabéns!!!


Dave impecável!!!!

E a minha BT???? Lembra? do After??? Aposto q esqueceu!!!! Vc sabe mexer com wave pad?

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


floor jansen
eba...brigadinha!!! =]


Galerinha q ouvir, opina ae.... =]
Valeus!

Rômulo César
Veterano
# ago/05
· votar


Achei legal sua gravação. Tipo, sua voz tem muito a ver com nightwish.
Seria legal se vc cantasse Bless the Child que tbm eh do nightwish, acho que ficaria muito legal na sua voz.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Rômulo César
Valeu Romulo.. =]
Jah postei aqui anteriormente duas outras interpretacoes do Nightwish, She is my sin e Dead Boy's Poem. =]

Valeu pelo elogio!
Abraços!

Rômulo César
Veterano
# ago/05
· votar


Eu ouvi as duas tbm. Na época eu não opinei pq eu só ouvia as gravações aki pra poder dar uma olhada no pessoal do forum. Hj to tentando fazer mais parte do forum. Não sei muita coisa de canto, sei mais é teria musical pura mesmo, por isso evito opinar.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Rômulo César
nossa...teoria musical??? puxa q otimo....no musica em geral geralmente eu criava topicos lah com duvidas...

continue por auqi sim e postando tb...ehehe

abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova gravação by Barbara Jolie